1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero lê

Lista de leitura Quero lê

Lista criada por: Kim_Tatah
46 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.727
  • 3.868
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Lost Paradise ( Chanbaek ) ( Taekook - Vkook )
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 101.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Após acontecimentos inesperados onde um jovem ômega se vê de coração partido quando a pessoa que amava vira as costas para si, a vida de Baekhyun começa a seguir um novo rumo, que para ele seria longe daquele que o abandonou. Mas a vida tem suas formas de unir o que nunca deveria ter sido separado, ela nos mostra o paraíso que achávamos ter perdido. E Baekhyun aprenderia isso mais cedo ou mais tarde.
  • 1.570
  • 178
escrita por xtaeggukk
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 505.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Taehyung ganha um presente dos pais um tanto quanto diferente do que estava imaginando no dia do seu aniversário.

E esse tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho. Um presente que ele não gostou nadinha de ter recebido.




[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]

(Agora, a fanfic também está disponível no Wattpad)
  • 5.254
  • 3.374
escrita por rosieghosts
Fanfic / Fanfiction Behind the Scenes - ChaeLisa
Concluído
Capítulos 48
Palavras 258.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Holland, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lalisa Manoban é uma das melhores e mais famosas atrizes de toda a Coreia do Sul. Com o fim de mais um drama de sucesso a garota sente estar no auge de sua carreira, porém um novo e polêmico papel é proposto para a menina, o papel de ser a protagonista no primeiro drama LGBTQ+ da Coreia.

Park Chaeyoung, um prodígio em seu primeiro papel de relevância, será a outra protagonista, o par romântico de Lalisa. A proposta do drama é algo novo e desafiador, ele será aclamado ou criticado, as garotas precisam estar preparadas para as duas opções. Lalisa só não imaginava que o amor que atuaria nas telas se transmitiria para sua vida pessoal causando uma grande confusão em sua cabeça.
  • 1.825
  • 888
escrita por Gaby_Porto
Fanfic / Fanfiction Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 66.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, HyunA, Jay Park, K.A.R.D, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
[ PRIMEIRA TEMPORADA ] " É feio te amar Hyung? "
" Não pequeno, somos irmãos ".
" Você não entende ".
" Não entendo oque? "
" Nada ".

Jung Hoseok um garoto normal como os outros, namora Kim Taehyung que é possessivo e morre de ciúmes do namorado.

Min Yoongi um garoto de 16 anos, que tem uma grande paixão dentro de si mas ele sabe que isso é impossível de ser correspondido.

E quando for correspondido?

E as dificuldades?

[ SEGUNDA TEMPORADA ]

" Eu senti a sua falta "
" É... eu também, mas enfim, ficamos no passado "

Três meses depois Yoongi volta para Seul junto de sua Omma CL e JungKook, o mesmo se encontra sem saída tendo que conviver com o grande amor de sua vida, mas oque ele menos espera são as coisas que estão por vir.

⚠️ FANFIC EM PROCESSO DE REVISÃO E ESCRITA, EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES
  • 539
  • 577
escrita por BibiGaby
Fanfic / Fanfiction A marca
Concluído
Capítulos 21
Palavras 76.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung e Jungkook são duas pessoas que sofreram muito em suas vidas, ambos não sabiam sequer o significado da palavra amor, porém, juntos, iriam descobrir as maravilhas da paixão e tudo o que ela lhes podia oferecer.

“Séculos podem se passar, mas as almas unidas jamais irão se separar, pois a marca do destino sempre irá fazê-las se encontrar”.

Nesta incrível aventura de amor, todos os segredos mais profundos, serão revelados.

[TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD]
Capa por: @Baobao
  • 2.413
  • 251
escrita por megaraquinn
Fanfic / Fanfiction KARD: Operações Especiais
Concluído
Capítulos 23
Palavras 106.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, K.A.R.D, Seven O’Clock
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta, Policial
KARD é uma equipe de operações especiais, todos treinados para defender a população e prender os maiores traficantes e assassinos da Coreia. São treinados pelos melhores da agência e ao final de sua graduação ganham a oportunidade de encarar a realidade das ruas.

Kim Taehyung, Jeon Jiwoo, Kim Matthew e Jeon Somin tem seus destinos cruzados quando depois de uma grande conquista do governo acaba com a marginalização de expurgos na Coreia do Sul. Jovens rebeldes que antes matavam para se sentirem heróis agora são treinados para fazer o certo, e no meio disso os quatro jovens acabam vendo suas vidas se entrelaçarem e seus objetivos sendo quase esquecidos com os problemas pessoais.

~~~

[SEGUNDA TEMPORADA]
O inimigo se revelou e mostrou ser mais forte do que os agentes da organização KARD previam. O país está caindo no caos político e não há mais regras nas ruas. Pessoas lutam por suas vidas, enquanto outras apenas lutam. A única salvação desse catastrófico episódio é: unir uma equipe boa o bastante para agir nas sombras. Pois, nem mesmo o governo consegue tapar tamanho buraco que se abriu na sociedade coreana.

Matthew tem que reunir a família novamente, e desta vez para ganhar e salvar a vida daquela que é uma das melhores agentes da organização.

É chegada a hora de revidar, nem que seja agindo contra os próprios princípios.
  • 600
  • 139
escrita por KiMandy
Fanfic / Fanfiction Mermaid - BTS
Concluído
Capítulos 15
Palavras 18.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Ser uma sereia não é um conto de fadas como as pessoas pensam. Fazemos coisas terríveis como matar homens e sucumbir sua alma ao inferno, é solitário, sombrio, nem um pouco divertido.
E claro.. não tem ele comigo.
  • 604
  • 110
escrita por Lemon_Hime
Fanfic / Fanfiction Cacos de vidro
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Universo Alternativo
Vocês por acaso já pensaram no que acontece com alguém de idade avançada que não tem emprego ou uma família para lhe dar apoio? Já se questionaram o que essa pessoa faz para ter o que comer? Por algum acaso já pararam para ver o que acontece com quem não debuta em uma agência da indústria musical? Acredito que a resposta seja não. 
Eu tive um sonho quando mais nova. Esse sonho me parecia bonito, ainda que eu soubesse que seria difícil, dei tudo de mim para ele. Fiz coisas que até os deuses iriam duvidar para realiza-lo, e quando estava prestes a conseguir… meu tapete foi puxado. No dia do contrato soube que para ser cantora, teria que fazer "tarefas especiais".
SeulRene l Drama l Também publicada no wattpad.
  • 1.239
  • 337
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464