Lista de Leitura: 🍒quero ler 🍒

Lista criada por:
14 histórias

Na Biblioteca escrita por Thayeon

Fanfic / Fanfiction Na Biblioteca
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
{SUCHEN | ONESHOT}
"Suho não viu quando o moreno ergueu um pouco a cabeça por cima do livro e espiou-o com olhos travessos, suas sobrancelhas curvadas em uma expressão de pura diversão."
  • 437
  • 16

Bilhetes escrita por Puffycolors

Fanfic / Fanfiction Bilhetes
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kyungsoo recebia bilhetes incentivadores toda vez que ia em um restaurante, mas não sabia quem os escrevia.
Seria engraçado se essa pessoa se machucasse e parasse no hospital onde Kyungsoo trabalha, seria engraçado se não fosse confuso e deixasse Kyungsoo de mãos suadas.
  • 146
  • 10

Cruzada escrita por kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 129.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 3.937
  • 1.303

No Mercy escrita por kthyung

Fanfic / Fanfiction No Mercy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 93.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[taekook!au | a.b.o | mpreg | +18]

Ninguém quer engravidar aos dezesseis anos. Ninguém planeja abdicar de sua liberdade em prol de alguém que nem tem noção de sua própria existência. Ninguém pensa que irá entrar em depressão. Ninguém pensa que um dia cogitará o aborto.

Ninguém deseja nada disso citado acima.

Jeongguk também não.

O engraçado, contudo, era que tudo isso caiu de paraquedas em sua vida de uma hora para outra. Dois riscos no teste de gravidez e tudo estava acabado. Sem apoio dos pais, um aparente namorado que não tinha como sustentá-los… Ele estava perdido, desorientado, e tudo que mais queria era ir embora para longe, esquecer que um dia conheceu Kim Taehyung e, pior, esquecer que um dia deu à luz a um filho do alfa.
  • 1.930
  • 823
Fanfic / Fanfiction Poor Little Boy
Terminada
Capítulos 12
Palavras 17.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung, um jovem independente, com manias de limpeza, acabou de comprar uma adorável casinha por um preço muito menor que imaginaria. No entanto, o motivo vai além de uma promoção qualquer: acontece que, por ali, ronda um mendigo e não demora muito para que ele o encontre.
  • 726
  • 133
Fanfic / Fanfiction My Inspiration
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
1955, Paris.
Durante a guerra na Coreia, a família do Conde e da Condessa JeonJung se mudou para Paris, onde compraram terras e um castelo. JungKook, o filho, deixou para trás seu primeiro amante e seus amigos, para viver uma vida onde seus pais controlam tudo que este faz. Mas em um passeio pelas ruas de Paris, JungKook acaba conhecendo um pintor, também fugido da Coreia, ousado e que poderá mexer com seu coração. Mas assuntos familiares podem deixar as coisas mais difíceis do que JungKook um dia imaginou.
  • 268
  • 28
Fanfic / Fanfiction Um Presente Indesejado - Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 135.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Taehyung estava extremamente empolgado por finalmente ter alcançado sua tão sonhada maioridade, uma faixa etária que todo jovem almeja ter por conta da sensação de liberdade e responsabilidade que isso os proporciona.

O que ele não esperava era que no seu aniversário, o presente surpresa de seus pais fosse acabar com a sua felicidade – e quiçá com todo o resto de sua vida também.

O tal presente era Jeon Jungkook, um híbrido de coelho tímido e acanhado que fora adotado pela família Kim – sem o consentimento de Taehyung, claro.

Todos os seus planos foram por água abaixo quando viu aquele garoto baixinho de orelhas tão escuras quanto seus olhinhos assustados, se escondendo atrás de sua mãe.

A única coisa que Taehyung gostaria de fazer era se livrar do menino e devolvê-lo ao orfanato o mais rápido possível, e era isso que ele estava decidido a fazer.

Não iria – e nem queria – se tornar babá de um pirralho chorão que mal conhecia, mas que já o odiava o bastante para querer o menino bem longe de si.

Mas nem sempre a vida toma os rumos que nós queremos…

Por ironia do destino – ou não –, todo esse ódio se transformou em um sentimento completamente oposto, mudando a vida de ambos de uma forma totalmente torta, confusa e atrapalhada.





[Taekook/Vkook] [Hybrid!AU] [MPreg] [Taehyung!TOP] [+18]
  • 2.095
  • 1.682

Lover's case escrita por Hazzabs

Fanfic / Fanfiction Lover's case
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk estava bem animado para receber seu papel naquela peça da escola, mas ao saber que faria uma amante, sua alegria desapareceu, e se não fosse pelo incentivo do melhor amigo, ele deixaria de lado aquelas roupas inapropriadas.

Mas não deixou, e Kim Taehyung iria o ensinar como um bom amante deve se portar.

Crossdressing!jk • Sara day
  • 353
  • 14