Lista de Leitura: Quero ler

Lista criada por:
21 histórias

Beta escrita por gguknona e Beta7

Fanfic / Fanfiction Beta
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 91.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, Seventeen
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Jikook| Jungkook!Beta| Jimin!alfa

"Nós somos amigos, certo? "

"Acho que não quero ser seu amigo."

Eles se olhavam deitados na cama daquele quarto de resort, algo tinha mudado entre eles e não sabiam quando e nem como. O álcool que haviam consumido estava apagando o medo e a insegurança sobre o que sentiam.

"Amigos desejam os lábios do outro, o corpo, o perfume, o toque ou um insignificante sorriso?"

Onde tudo aquilo os levaria?


{Link do Trailer no primeiro capítulo}
  • 1.163
  • 472
Fanfic / Fanfiction Um Hibrido Chamado JungKook
Terminada
Capítulos 23
Palavras 62.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Eu era um sonhador, meu maior sonho era ser um chefe de cozinha, o melhor do mundo na verdade, todos diziam que eu jamais conseguiria, que meus sonhos eram grandes demais, mas...eu sabia que podia conseguir, porque eu era o melhor.

Mas a sorte não estava ao meu lado, principalmente porque meu meio irmão Taehyung decidiu, com sua maravilhosa responsabilidade única, mandar para eu cuidar seu adorado hibrido, sem me avisar! E agora, eu teria que cuidar de mim e de um hibrido pra lá de curioso e bastante peculiar!

“Você por acaso sabe o que é amor? ”

“Kook não sabe o que é amor, mas o Hyung disse que é bom, e o que o Kook sente pelo Hyung é bom, então o Kook ama o Hyung! E você Hyung, ama o Kook? ”

O que eu podia dizer sobre tudo isso?! Bem...eu só queria ter o meu eu de volta, mas agora...ele pertencia apenas a uma pessoa, digo, a um hibrido, um hibrido chamado JungKook.

~Sinopse Editada~
  • 355
  • 140
Fanfic / Fanfiction Minha Pior Tentação É Você (VKooK)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 37.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung um garoto de 21 anos , com problemas serios , o mesmo dejeva a morte das pessoas que tentavam cruzar seu caminho , ele era como se fosse um demonio em pessoa , um ser que nunca deveria existir . Kim Taehyung morava sozinho já que o mesmo matou sua propria familia , mais nunca pagou pelo seu ato , ele não tinha muitos amigos era um garoto que não precisaria de amigos , ele era completamente sozinho , gostava de viver nas sombras , ser atormentado por suas tentações . Mais tudo isso muda quando conhece Jeon Jungkook , ele tinha 19 anos , um garoto adoravel e gentil , ele não queria ver a maldade nas pessoas , ele era um garoto puro. Jeon Jungkook apareceu na vida de Kim Taehyung rapidamente , ele era como se fosse um anjo que veio salvar Taehyung da tentação , mais essa "missão" não seria tão facil , pois Taehyung iria maltrata-lo até tentar matar Jungkook . Mais isso iria mudar Kim Taehyung iria mudar e o causador dessa mudança seria Jeon Jungkook. Todos seu problemas também começariam quando conheceriam Park Jimin , o pior inimigo de Kim Taehyung . Park Jimin sabendo da existencia de Jeon Jungkook o garoto puro , tenta tira-lo do lado de Taehyung , mais mal ele sabia , que Jungkook estava tendo uma tentação também que se chamava Kim Taehyung

[ VKooK + 18] [JiKooK +18 ] [TaeKook +18] [Kookmin +18] [Vmin +18]

Taehyung- E por que acha que eu pouparia sua vida ??...- digo sorrindo cinico , eu estava com minhas mãos em seu pescoço e prensando o mesmo na parede.
Jungkook- Por que eu vou te ajudar...- diz sorrindo , aquele sorriso me agradou tanto ...o que é isso que eu estou sentindo?? que sentimento eu estou criando por Jungkook??

"Minhas Tentações Não São Mais
As Mesmas Agora
Minha Pior Tentação É Você".....
  • 211
  • 100

O quinto esposo escrita por Maiyeon

Fanfic / Fanfiction O quinto esposo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

Kim Taehyung era o imperador atual da Coreia do Sul, um reino que estava se expandindo de forma próspera e gerando inúmeras riquezas. Na sociedade, por causa da raridade dos alfas em comparação a alta população de ômegas os alfas frequentemente possuíam vários ômegas como esposos, e nem mesmo o governante fugia desta tradição enraizada na sociedade coreana, possuindo três esposos e uma esposa que se uniram a si em meio do matrimônio por meras alianças políticas e interesses do reino, o que fez com que o imperador nunca escolhesse de fato com quem se casava,e isso o fez jurar que faria o possível para jamais se casar novamente.

Mas um ômega em especial mudou os pensamentos do soberano e o fez voltar a acreditar que o amor e o laços de companheiros eternos realmente existiam, o único a que estava disposto a dar sua marca e todo o seu amor e sua devoção, o pequeno ômega que conquistou seu coração : Jeon Jeongguk, que muito em breve se tornaria Kim, se aceitasse ser o quinto esposo do imperador.



  • 128
  • 33
Fanfic / Fanfiction One Years - Jikook Fanfic
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 171.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jungkook e Jimin poderiam ter crescido juntos como bons amigos, se para Jungkook, Jimin não fosse uma criança estranha e por isso, ele não sentia vontade de se aproximar do Park quando eram apenas crianças.

A família Park e a família Jeon eram bem próximas, mas por motivos pessoais a família de Jungkook teve que se mudar para Busan, assim evitando que Jungkook e Jimin se conhecessem realmente.

Onze anos depois, Jungkook já com dezoito anos, resolve retornar para Seoul e com a ajuda da mãe que ainda era muito amiga dos Park, ele acabou por ficar na casa deles.
Logo quando Jimin e Jungkook se conhecem, eles não se dão tão bem, mas isso muda logo quando Jungkook ver um lado de Jimin que ainda não tinha visto desde quando chegou em sua casa, fazendo assim os dois mudarem o comportamento um com o outro. Será um longo ano para os dois.



Yaoi | +16 | Longfic
  • 778
  • 601
Fanfic / Fanfiction Demian and Human (Jikook)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 30.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, K.A.R.D
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook tinha uma vida comum até um novato entrar na sua escola e bagunçar a sua vida.

Park Jimin filho de Lúcifer, um dos demônios mais fortes e poderosos do mundo. Ele era melhor amigo de infância de Jungkook, até o mesmo por obra do destino sofrer um acidente, nem tão acidente assim, e perde a memória.

A missão de Jimin é fazer Jungkook lembrar-se de si, antes que Ele acorde.


"JM: A gente vai ter que ir até o mundo humano.
J: Pra quê?
JM: Eu tenho que fazer o Jungkook se lembrar de mim"

[...]

"JM: Ele está próximo de despertar.
TH: Como assim?
JM: Ele vai despertar em alguns meses.
J: Droga! A gente tem que fazer o Jungkook se lembrar de você logo."

[...]

J: O Jungkook tem que lembrar do Jimin a tempo.
TH: Eu sei. Mas e se ele não conseguir?
J: Perderemos o Jimin."

[...]

Por causa de uma maldição a vida de Jimin está em jogo.



Jikook || Menções: Taeyoonseok, Namjin, Huhan, ChanBaek.

Primeira e segunda temporada.
Plágio é crime!
(Capa modificada)

Sinópse da segunda temporada:


Jungkook e Jimin estavam vivendo felizes, agora com a mais nova integrante da família. Mas toda essa felicidade desperta o ódio de alguém que, até então, estava escondido.

Enquanto voltava do trabalho, Jimin é sequestrado e preso em um lugar desconhecido.

Jungkook irá de aliar a Jihyun para encontrar o seu marido.

"Jm: A diferença é que agora eu não posso ver..."


Segunda temporada de Demian and Human.
Menções: Taeyoonseok || Namjin || ChanBaek || HuHan || Kaisoo || Xiuchen || Sulay ||
  • 227
  • 125
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~Seoulitx
  • 864
  • 1.032
Fanfic / Fanfiction Fast and Furious
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin, um corredor de ruas.

Jeon Jungkook, um adolescente em busca de aventuras.

Jimin faz uma aposta com o amigo de Jungkook. Quem ganhasse uma corrida iria para a cama com o moreno.

E Jimin venceu.

Anos se passaram depois daquela aposta e Jimin cria vários inimigos por onde seu carro passa. Já Jungkook cria sua preciosa filha Julie sem o pai, até que o destino decide juntar Jeon e Park outra vez ao saber que a cabeça da filha dos dois está a prêmio.


Jikook!Uau | JK!Bottom | JM!Seme | JK!Omma | JM!Corredor | Ação!Uau | MPreg | + 18
  • 314
  • 99