1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Quero ler!!!

Lista de leitura Quero ler!!!

Lista criada por: Marh_
66 histórias
escrita por Sou_Da_Cabello
Fanfic / Fanfiction Vampire Academy ! ( Camren G!P ) 1, 2, 3 And 4 Season !
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 246.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Hayley Kiyoko, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Lauren e Camila, duas melhores amigas. Lauren é considerada meio humana, meio vampira por não ter desenvolvido poder nenhum até agora, ela nunca conheceu seus pais é foi criada por seu mentor Simon Cowell que ela considera um pai para ela. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Camila, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Camila perdeu seus pais em um acidente de carro é agora só tem Lauren a pessoa qual ela ama em segredo. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi....

O passado oculto pode mudar o rumo da guerra !

O amor prevalecerá ?

OBS : Fic g!p então se você não gosta não leia....
  • 1.369
  • 886
escrita por lEEticiaadYna
Fanfic / Fanfiction Butterfly Effect
Concluído
Capítulos 57
Palavras 182.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Camila tem visões desde os oito anos de idade, aos 24 anos vive uma vida normal ao parar de tê-las com tanta frequência, mas quando uma garota aparece em seu caminho tudo pode mudar para melhor ou pior. Ela sempre enxergou o caos, a tragédia, e o ódio, tudo isso destruiu sua vida ao ponto máximo, mas agora ela está tentando arrumar toda a bagunça deixada no passado, isso seria possível?

Lauren é tímida e calada, sofreu com a morte precoce dos pais quando era criança e hoje vive com seus avós, ela tem 20 anos e está aprendendo a construir uma vida, algo que ela nunca teve, mas tudo começa a mudar quando uma inesperada paixão aparece. Essa garota que, por algum motivo, a enfeitiçou, trará milhares de problemas e dúvidas para sua vida, mas será que o amor é mais forte que todo caos que existe em uma só pessoa?

"Entre o amar e o viver, entre o amor e o ódio, o mundo está contra nós e nós contra nós mesmos."
  • 1.603
  • 1.840
escrita por axird
Fanfic / Fanfiction Daddy (Camren)
Concluído
Capítulos 100
Palavras 55.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense
Já imaginou ter uma vida em que tudo fosse fácil para você? Essa era a vida de Lauren, rodeada de pessoas da alta sociedade, dinheiro e luxo. O problema era: o dinheiro não era capaz de comprar o amor.

Lauren G!P

axird.
Todos os direitos reservados. ©
  • 2.359
  • 1.644
escrita por LenaO
Fanfic / Fanfiction Behind The Screen
Concluído
Capítulos 68
Palavras 103.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Miley Cyrus
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia
"Quando sua maravilhosa carreira está sobre um fio que pode ser arrebentado a qualquer momento, Lauren Jauregui vê sua grande oportunidade de se tornar uma grande empresária musical em Camila Cabello. Tendo um amor tão grande pela jovem Youtuber, Lauren descobre que por trás das telas, as pessoas podem ser totalmente diferentes."
  • 399
  • 465
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Sin Contrato - Camren
Concluído
Capítulos 105
Palavras 201.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Você teria coragem de aceitar um contrato para se casar de mentira?
Lauren Jauregui é a mulher mais cobiçada da américa, entrando no top de mulher mais linda e isso rendeu milhares de pessoas aos seus pés. Ela é do tipo garota-propaganda, sempre estando nos comerciais. Todos os chamam para participar de varias propagandas por sua fama, imploram por sua atenção. Mas a Jauregui já está cansada dessas mulheres pegando em seu pé, não aguenta mais, sempre tendo que fugir da legião de suas fãs que suspiram por ela. Então teve uma ideia, uma ideia maluca só para ter a sua liberdade de volta, Lauren faria de tudo para que acabasse com essa pegação em seu pé.
Camila Cabello por sua vez, sofre pelo estado em que sua irmã se encontra, tendo assim aceitado o cargo de colunista na revista Vogue de sua amiga. Tentando ganhar o máximo de dinheiro possível para ajudar a pequena Sofia, mas todos sabem que isso não é tão fácil assim, precisa ajuntar uma boa quantia para poder pagar o hospital. Então em uma entrevista tudo muda.
A latina convidou a Jauregui para poder entrevista-la, a garota-propaganda aceitou e pondo a sua ideia maluca em pratica. Um contrato, um casamento falso e ainda ter que morar juntas. Será que vale a pena mudar drasticamente a vida? Ou o amor acha uma brecha para surgir entre elas?
  • 1.800
  • 3.294
escrita por Lunaa19
Fanfic / Fanfiction False
Concluído
Capítulos 67
Palavras 166.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Lauren está em um beco sem saida, sua mãe está com câncer, e Lauren não tem como pagar o tratamento da mãe. A mesma fica desesperada, quer ver a sua mãe curada, mas não tem dinheiro suficiente para pagar o tratamento. Até que uma proposta acaba chegando até ela. Michele sua irmã gêmea faz uma proposta: Lauren assume o seu lugar por um ano e em troca paga o tratamento de sua mãe, enquanto michele viaja pelo mundo com sua amante. Será que Lauren irá aceitar essa proposta? será que irá aceitar viver a vida de outra pessoa? será que irá aceitar viver a vida de Michelle sua irmã gêmea que é casada com Camila Cabello?
  • 1.527
  • 1.842
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Pseudônimo: Em busca de Justiça
Concluído
Capítulos 66
Palavras 216.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial
Entrar na cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Lauren Jauregui é um gênio em perfis criminais com formação em psicologia criminal, famosa por seus Best-sellers e por ajudar o FBI a desvendar inúmeros crimes, atuando como analista e consultora do departamento de investigação federal de polícia. Quando um assassino em série ataca mulheres que têm uma aparência semelhante conhecido como “IV”, ela se nega a voltar a Miami para ajudar no caso, mas logo ela muda de ideia. O assassino parece estar mandando um recado pessoal a Lauren com as pistas que deixa no caminho, e Lauren se pergunta se esse assassino estaria relacionado ao Serial Killer investigado por seu pai em sua infância que acabou fugindo após ser preso. Lauren terá de trabalhar com a Investigadora de elite Camila Cabello, (filha de um Chefe de Polícia e com um profundo senso de justiça) e seus colegas, Camila conhece Lauren desde a infância e está em êxtase de ver seu amor de infância novamente, mas Lauren parece não se lembrar dela. Lauren perdeu a memória no dia em que perdeu sua família, assim como se fechou emocionalmente. Pode Camila ajudar Lauren a se abrir emocionalmente? Conseguirão Lauren e Camila trabalharem juntas para capturarem o “IV”? Quem é o Serial Killer? Façam suas apostas, pois a caçada vai começar!

Obs: Capa nova, uhull! Um presente da @KarlaMichelle69, muito obrigada, amei!
  • 811
  • 763
escrita por anagranger
Fanfic / Fanfiction The Moon and The Sun
Concluído
Capítulos 63
Palavras 138.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
As famílias Jauregui e Cabello são sócias em uma grande rede de hotéis: a Luxury. Seus filhos foram criados juntos e se davam muito bem. Bom... exceto suas filhas mais velhas, que se odiavam.
Lauren Jauregui e Camila Cabello, ambas com 24 anos, são o oposto completo uma da outra. Lauren, formada em administração, está se preparando para assumir a rede de hotéis e se dedica completamente a família. Apesar das brigas e implicâncias nutre uma paixão por Camila.
Esta por sua vez, é formada em fotografia e está iniciando um estúdio com sua melhor amiga Dinah Jane. Baladeira, nunca conseguiu se prender a alguém.
Quando problemas na empresa interferem na vida das duas, elas são obrigadas a conviver de um modo que nunca imaginavam: como esposas.
  • 2.011
  • 2.003
escrita por carolzinhaz24
Fanfic / Fanfiction Camren: Conflitos do Coração
Concluído
Capítulos 73
Palavras 190.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Musical (Songfic)
Lauren e Camila são apaixonadas e depois de enfrentar a resistência da família Jauregui, elas se casam.
Anos mais tarde um grave acidente colocara em Xeque este relacionamento.
Será que Camila e Lauren vão conseguir mais uma vez vencer os obstáculos e ficarem juntas?
Acompanhem esta estória de amor, desafios e obstáculos a serem vencidos em nome do amor !!!

OBS: Sinopse em Construção
  • 288
  • 546
escrita por swe3tgirl12
Fanfic / Fanfiction Loving the same girl - Camren
Concluído
Capítulos 40
Palavras 70.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Duas irmãs gêmeas, inseparáveis, ligadas não apenas pelo laço de sangue, mas também por um laço de amizade, companheirismo e fidelidade, Lauren e Michele Jauregui. Mas as coisas mudam com a chegada de Camila Cabello na cidade, ao acontecer de ambas as gêmeas se apaixonarem pela mesma garota.
  • 451
  • 501