Lista de Leitura: Quero Ler

Lista criada por:
13 histórias

Barão escrita por KyKai

Fanfic / Fanfiction Barão
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O Barão Min é tão ruim, ele pisa em todos e sempre sorri.
Ele fez isso com a família Kim, mas ele não sabe sobre mim, que estou de volta e irei trilhar o seu fim.
  • 2.720
  • 653

Run escrita por FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Run
Terminada
Capítulos 24
Palavras 24.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Baseado em um conto infantil, indo além do que nos foi contado, uma estória nada infantil, onde Yoongi é o dono do capuz vermelho.


"-Ele vai arrancar suas tripas, mas você vai continuar vivo, então você vai sentir cada membro seu ser retirado fora, e continuará vivo, porque os olhos dele enfeitiçam, fazendo a vida permanecer em você, depois que ele beber todo o seu sangue, você será uma alma vagando pela floresta e te escutaremos de noite. Oh, pobre Yoongi, já escuto a mamãe chorando: 'ele era um menino tão bom, só foi levar remédios para a minha mãe' "
  • 1.373
  • 658
Fanfic / Fanfiction Sucker For Pain | BTS
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Eu havia a alertado do perigo, falei para jamais se apaixonar por mim ou muitas coisas ruins aconteceriam, porém ela era teimosa, com aquele jeito petulante e curioso.
Não, talvez eu fosse mais teimoso por insistir nessa relação, eu só poderia estar louco, isso! Eu estava louco de paixão por ela. Era isso, não era? O amor nos deixa alucinados, mas talvez eu fosse mais louco ainda por cair de amores por uma doente mental.
  • 1.187
  • 609
Fanfic / Fanfiction House of Cards
Terminada
Capítulos 32
Palavras 75.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Impulso; ele agia de forma impulsiva sobre tudo e todos. Seus sentimentos variavam de maneira rápida. Tudo para si era como um ameaça, ele via até mesmo os próprios amigos como algo perigoso para si.

Intenso; ele passava uma imagem intensa e poderosa sobre quem o assistia, fazendo com que tudo parecesse ótimo para quem o via por fora. Mas somente por fora.

Interno; dentro de si uma bagunça enorme fazia com que seus sentimentos se obstruíssem com o tempo. As mudanças, a violência que ele abordava, os palavrões que dizia. Tudo preso dentro de si como um enorme furacão que sugava todos e tudo.

Impuro; apesar de mostrar um lado muito sensível e inocente ele tinha uma mente suja, corrompida. As coisas poderiam se tornar de inocentes para sujas em questão de segundos. Sua interpretação sobre os atos de seu protetor às vezes iam ao pé da letra.

Importante; ele era, e sempre foi importante para muita gente, mas não enxergaria isso nem se os motivos estivessem na sua frente.

Então foi decidido que Min Yoongi o ajudaria a enxergar. Seu protetor.

  • 1.148
  • 368
Fanfic / Fanfiction Sugar Cube ~ Imagine Min Yoongi (Suga)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 41.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Você e seu pai partem do Brasil com destino a Coréia do Sul, onde irám residir junto a esposa do mesmo e o filho dela; Um garoto preguiçoso, língua afiada, honesto e irritante.
Você espera se acostumar à cultura, aos costumes, comidas e pessoas mas seus planos são mudados assim que começa a sentir atração pelo próprio irmão, dificultando a possibilidade de ter uma vida normal e uma nova familia.
O quão longe você conseguiria ir para manter seu pai feliz e unir a familia, sem se machucar ou envolver seus sentimentos por seu irmão, Min Yoongi?
  • 955
  • 838
Fanfic / Fanfiction Key To Your Heart - (Suga - BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Coração partido sempre foi é será o pior obstáculo a ser enfrentado pela maioria das pessoas. Algumas desses ainda possuem concerto quando se querem concerta-los, mas há aqueles que não tem a opção "se apaixonar" no vocabulário. Esses são os casos mais difíceis de serem resolvidos, muitas vezes não tem solução, mas talvez a solução seja se apaixonar perdidamente.

Key To Your Heart , contará a história de vida de uma mulher que não quer se apaixonar, mesmo sendo pelo seu vizinho Sexy, Min Yoongi. Ela não quer aceitar que já sofre do mal, o amor, ela tentará de todas as formas se afastar do rapaz, mas Min Yoongi não é um cara que desiste fácil de uma briga. Confusões e discussões são apenas o começo.
  • 787
  • 331
Fanfic / Fanfiction Strange Love ;semi hiatus;
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 133.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shounen, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
{yoonkook • longfic • antigo broken glass}

No amor e na guerra valem tudo. Não há regras, não há segundas chances. Jungkook se vê numa situação um tanto complicada de se lidar. Foi inevitável, se apaixonou por Yoongi mesmo sendo errado. Seu irmão, chefe do tráfico de drogas tem Yoongi como seu rival, uma ameaça e não aceitaria qualquer tipo de aproximação dele com Jungkook. Era proibido, mais o desejo e a atração falavam mais alto. Jungkook teria que aguentar qualquer tipo de obstáculo para ficar com Yoongi... mesmo tendo que tirar seu irmão do caminho.

"Eu, Jeon Jungkook, sabia que me apaixonar por min Yoongi era um erro... mas eu sempre tive uma queda por erros."



{jikook!menção • vkook!brotp}
  • 834
  • 272
Fanfic / Fanfiction Your Body (Imagine Incesto - Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico)
Nossos pais não podiam ter simplesmente tê-la colocado em um colégio interno? Ou em qualquer lugar longe o suficiente para não termos que aguenta-la? A última vez que vi (Seu nome) ela era a mesma pirralha de treze anos de idade que vivia no meu pé. Irritante! Já faziam-se quase seis anos desde que eu não a via mais e particularmente me via grato por isso, nunca gostei dela e não é como se isso fosse mudar.
  • 807
  • 30