Lista de Leitura: Quero ler

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You (Chansoo)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Do Kyungsoo é um garoto que, desde que inventaram boatos a seu respeito, não teve mais nenhum amigo, situação que começa a mudar quando Park Chanyeol, um garoto alto, atraente e extrovertido, entra em sua classe, ignorando todos os boatos e tornando-se amigo do rapaz.

Porém, um sentimento estranho começa a reaparecer em Kyungsoo, um sentimento ao qual apenas uma pessoa havia o feito sentir.


"— Por quê eu sinto que te conheço? Desculpe, sei que é estranho dizer isso mas... Já não nos vimos antes? — Ele perguntou-me, fazendo com que eu recordasse que eu já havia pensado aquilo antes.

— Deve ser impressão sua. — Respondi, desviando o olhar.

— Tem razão, se eu tivesse o visto, eu certamente não me esqueceria."
  • 319
  • 86
Fanfic / Fanfiction Caminho de Espinhos (Hanahaki-Chansoo)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Naquela noite ele não pode dormir, naquela noite ele folheou seu caderno de desenho e sorriu ao ver os desenhos de Chanyeol que havia feito. Seu coração doía muito ao pensar no que estava prestes a fazer. Quando a luz da lua se esgueirava pela janela aberta, ele se desfez daquele caderno. Naquela noite ele queimou-o, destruindo todos os desenhos. Naquela noite enluarada, todas as memórias morreram.
  • 74
  • 26
Fanfic / Fanfiction Unidos por Saturno
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Chanyeol sempre duvidou da hipótese de possuir uma alma-gêmea. Convivera longos vinte e quatro anos de sua vida em sua própria bolha de pensamentos, estes sendo sempre repletos de astros longínquos e galáxias distantes.

Agora, sua sorte pode mudar com um clique em seu celular. Através de um aplicativo de paquera, Chanyeol parece cada vez mais próximo do enigmático D.O, que estranhamente afirma ser uma criatura saturniana de inteligência superior e sangue real. Tudo poderia facilmente ser tido como uma brincadeira... Isso se Yeol não acreditasse em extraterrestres.
  • 49
  • 13

One Chance escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 7.634
  • 1.566
Fanfic / Fanfiction My Precious Ômega.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
No ano de 2032 foi descoberta uma nova experiência, que poderia se formar uma nova ‘’espécie’’ de humanos um pouco diferentes das características normais. Cientistas buscavam cada vez mais procurar por coisas novas e surpreendentes.
O mundo tinha entrado em conflitos, guerras, sangue, morte, destruição. Enfim tudo estava um tremendo caos. Milhões de pessoas morreram, muitas delas inocentes que após um dia longo de trabalho queriam enfim voltar para suas casas e encontrar suas famílias. Mas uma poderosa e destruidora bomba não permitiu que isso ocorresse. A bomba X.100 foi lançada entre os países da Ásia e seus arredores, dando assim fim a quase toda população.
Poucas pessoas conseguiram sobreviver, a situação estava critica. Não havia muitos recursos favoráveis para a sobrevivência dessas pessoas, muitas até tiraram suas vidas ou então morriam de doenças ou desidratados. Parecia um verdadeiro inferno.
Os anos foram se passando e a grande Ásia estava crescendo novamente, as guerras tinham acabado e enfim se tinha ‘’paz’.
Mas alguns cientistas descobriram algo estranho com o decorrer do tempo, algumas pessoas estavam nascendo diferentes, eram metade lobos. Então resolveram estudar essas pessoas ‘’diferentes’’ e descobriram que elas tinham o famoso gene ômega e alfa.
No começo foi um choque, não sabiam ao certo como isso havia acontecido e então descobriram também que as pessoas que tinham esse gene tinham sido afetadas pela bomba ou então seus descendentes. Chegaram à conclusão que essa bomba tinha algo diferente em sua composição.




*JiKook*


*NamJin*


*Vhope*


👑💝👑
  • 331
  • 40
Fanfic / Fanfiction • I changed for you •
Terminada
Capítulos 34
Palavras 51.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook um ômega de 12 anos que foi vendido pelos tios quando tinha apenas 2 anos, não conhecia o mundo ao seu redor por ser "protegido" pro seu comprador que na maioria das vezes o maltratava sem piedade
Jimin, filho dos reis de Seul, um alfa lúpus com 18 anos, rude com todos a sua volta, irá encontrar o amor, uma coisa que o mesmo não desejava mas não consegue evitar
《ABO》《JIKOOK》

《ESSA FIC NÃO TEM A INTENÇÃO DE INCENTIVAR A PEDOFILIA》

[CAPA ALTERADA] [HAVERÁ REVISÃO]
  • 127
  • 74
Fanfic / Fanfiction Contract Marriage
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
— A partir de hoje você vai trabalhar comigo na empresa — o alfa mais velho disse, Jimin iria contestar, mas seu appa lhe cortou. — E vai se casar com Kim Jungkook…

Em um casamento arranjado é possível haver amor? Para Jimin a resposta é não.

Jikook
Jimin!Alfa
Jungkook!Ômega

Capa por ~capistanonima
  • 304
  • 62

Eternal escrita por sxxtop

Fanfic / Fanfiction Eternal
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 39.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um alfa, Jungkook é um ômega.

Jimin tem um filho de 17 anos chamado Hoseok, Jungkook é o melhor amigo de Hoseok.

Jimin é um alfa solteiro, Jungkook é um ômega que precisa de um alfa.

Jimin é forte, Jungkook é sensível e carinhoso.

-x-

Jungkook tem problemas com o pai e precisa sair de casa por algumas semanas, Hoseok o convida para ficar em sua casa.

Talvez um ômega entrar no cio perto de um alfa seja algo trágico, mas quando esse alfa é Park Jimin, trágico é tudo o que esse momento não será.
  • 5.817
  • 1.133