escrita por
Concluído
Capítulos 26
Palavras 59.601
Atualizada em 31/12/2016 18:38
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após perder a mãe em um acidente de carro quando tinha sete anos, Sasuke passa a ser alvo de constantes abusos psicológicos do seu pai, que o culpa pelo acidente.
Com o passar dos anos, Sasuke se torna um rapaz frio e distante aos olhos das outras pessoas, quando na realidade ele é alguém fragilizado emocionalmente, que busca lidar com as cobranças e constantes críticas do seu pai de um modo nada saudável.
Até que surge Naruto, trazendo um pouco de luz e o salvando de um caminho que só o levaria a autodestruição.
NaruSasu || Warning!Cutting
escrita por
Concluído
Capítulos 57
Palavras 319.861
Atualizada em 12/08/2021 21:34
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink
{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
escrita por
Em andamento
Capítulos 87
Palavras 454.974
Atualizada há 6 dias às 23:24
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como ômega, Sasuke sempre soube que existiam poucas opções para o seu futuro e o casamento era uma delas. Quando o território do seu clã é ameaçado por uma guerra, a única escolha é se casar com o Rei Alfa Naruto Uzumaki. Mas nunca imaginou que o homem que tinha que desposar era o mesmo que havia salvado anos atrás. Entre intrigas e desconfianças, os dois vão precisar aprender a se amar e confiar um no outro, além de desvendar uma maldição que se perpetua por oitenta anos.
✦NaruSasu✦ ✦ABO (Omegaverse)✦ ✦Época✦
✦+18✦
escrita por
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 58.758
Atualizada 13 horas atrás
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Em meados do século XI, em uma terra muito distante, havia um príncipe sem coroa, seu direito havia sido tirado de si por egoísmo. Preso na pele de um guerreiro, Naruto buscava entender quem era, e o que deveria fazer com seu futuro, lutando e anexando terrenos para seus lordes, ele era o único ômega a fazer parte do grupo de guerreiros vikings que buscava mais poderio. Entre sobreviver, lutar pelas terras da Europa, viver sob a sombra de seus antepassados, e buscando respostas, o destino se provará muito mais concreto do que imaginam. Com uma verdade arrebatadora, e um destino unindo dois corações, Narute se vê perdido entre salvar sua própria vida, e aceitar um futuro ao qual havia sido pensado antes mesmo de seu nascimento. Essa é uma fic em um universo ABO! Espero que gostem dos temas abordados nela...
escrita por
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 32.653
Atualizada em 14/04/2025 23:09
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Policial
Nassir se apaixona por um garoto de sua faculdade, um rosto conhecido por muitos, mas um nome que nunca se deu o trabalho de saber. Ainda assim, mesmo que tentasse ignorar, conhece alguns dos rumores sobre o jovem rapaz: garoto de programa, malfeitor, encrenqueiro, usuário e vendedor de entorpecentes... e talvez alguns até exagerassem dizendo que também era stripper. Mas uma coisa — talvez a única — Nassir sabe com absoluta certeza: o garoto é extremamente atraente, de uma forma não só física, mas o próprio jeito, o pouco que se percebe da personalidade.
Nassir nunca se permitiu falar com ele, — era só uma paixão distante —, assim como fez com quase todos da sua turma durante o semestre inteiro. Ainda que não fosse exatamente extrovertido e nem um pouco interativo por natureza, ele procura por festas... talvez para fugir da perdição dos próprios dilemas ou da rotina que parecia roteirizada por alguém que o destinou a ser figurante da sua própria história, talvez se sentindo na obrigação de apenas narrar as dos demais, sendo um personagem observador, talvez um leitor de pessoas, livros ambulantes, tendo que se contentar com o pouco de divertimento que tira disso e a sensação de não estar tão só.
Mas algo muda, drasticamente... Especialmente quando, por decisão própria, resolve ir a mais uma das festas que frequentava quando motivado — motivado pela perdição constante e involuntária de um jovem, aparentemente entediado e solitário... até encontrar um bom livro, na estante imprevisível da vida e se deparar com uma nova obrigação: ser um personagem, dessa vez, um dos principais, o qual carregará consigo uma obrigação ainda mais difícil.
Mas afinal, qual a narração que um personagem principal teria de narrar? A própria historia? Ou parte dela...?
escrita por
e
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.506
Atualizada em 29/09/2024 20:42
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Família, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Naruto nunca soube o que era amor na infância, mas se viu cercado por pessoas que aprenderam a amá-lo. Mas mesmo agora, tão experiente, o que era o amor? Sem dúvidas era tudo que deu e recebeu para aquelas pessoas e talvez fosse também o que ele sentia naquele momento, alternando seu olhar entre os fios negros em seu colo e a paisagem da natureza que via de sua sacada.
escrita por
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.956
Atualizada há 5 dias às 14:36
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Boys Love, Lésbica / Girls Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Nada é o que parece, nem mesmo o próprio mar.
Em um mundo onde os oceanos guardam mais segredos do que as estrelas no céu, piratas dominam as correntes e alianças silenciosas controlam as marés. A Aliança dos Sete Mares mantém o equilíbrio, ou assim dizem. Mas sussurros de conspirações esquecidas começam a emergir com as ondas, e antigas forças, há séculos adormecidas, despertam sob a superfície.
Uzumaki Naruto, o capitão do lendário Kyuubi, um dos maiores piratas que o mundo já viu, navega por liberdade e por respostas que o tempo e o mar enterraram. Já Uchiha Sasuke, um desertor marcado como traidor, carrega verdades perigosas demais para serem ditas em voz alta, e um objetivo que pode afundar o mundo ou libertá-lo.
Quando seus caminhos colidem em uma colisão de olhares, ideais e cicatrizes, nasce algo inesperado: uma conexão tão intensa quanto as tempestades que enfrentam. Unidos por segredos, divididos por passados, eles precisam decidir se confiam um no outro ou se devem se destruir antes que o mundo os destrua.
Amores proibidos, pactos antigos, seres em fuga e monstros esquecidos.
O destino está escrito nas marés, mas há quem diga que ainda pode ser reescrito.
。𖦹°‧ Narusasu, Obikaka, Shiita.
Pirates AU
Lembrando sempre que Plágio é crime!
escrita por
Concluído
Capítulos 9
Palavras 11.194
Atualizada em 03/11/2024 01:20
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Boys Love, Saga, Suspense
Isso chegou ao seu final, hoje temos de ir e deixar tudo até aqui, as suas lembranças estão dentro de mim, como continuar? Como viver?
Jamais poderei substituir seu amor, nem repetir o que conseguimos sentir, pois sempre fui seu e sempre fostes meu. Amor, você me deu o que eu sempre sonhei, sou grato por todas as coisas que disse e fez por mim, e hoje enfim, eu infelizmente digo adeus, e lembrarei de você quando sair o sol, quando ouvir a nossa canção.
Você precisa saber que estará em meu coração para todo o sempre, hoje sabendo o que sei, me sinto feliz por formar parte de ti, e ser parte crucial e dono de sua alma, por poder fazer seus pulmões e coração funcionarem, pelo momento acabar, terminar para toda a eternidade, queria te pedir que não se esqueça de mim, isso chegou ao seu final, e mesmo que me faça chorar, mais do que deveria ou sequer poderia sonhar, gostaria de poder lembrar, quantas tristezas compartilhei, meu coração tão ferido, minha alma podre, e ainda assim sempre sobravam minhas alegrias, quantas eu te dei? Foram tantas as que me deu! E estará em meu coração, para sempre e todo sempre.
Sei que temos de voar, é difícil dizer adeus, as vezes você nem mesmo consegue acreditar, e por mais que existam diferentes tipos de adeus, as vezes o melhor deles é o definitivo. E quando cair a noite e as estrelas iluminarem os céus, junto de sua regente magnífica, olhe para cima e lembre de mim, e apenas assim o sol poderá ganhar seu brilho novamente, pois eu sempre estarei olhando para baixo, apenas esperando o momento em que poderei novamente iluminar a todos com o brilho que um dia você disse ter visto em meus olhos.
Essa é minha única forma de salvação.
{Avisos sempre são bons né! Então... de toda a trilogia, essa sem dúvidas vai ser a mais pesada, ainda naquela mesma pegada, mas com certos gatilhos um pouco maiores, então recomendo ler a descrição dos caps (qnd tiver) pois vou avisar sobre possíveis gatilhos lá.
Mesmos avisos das duas fics anteriores... e é claro, tudo o que posso fazer é desejar que vocês tenham uma boa leitura e que gostem...}
Continuação direta de:
Sálvame (primeira parte, link na descrição do primeiro cap)
Y No Puedo Olvidarte (segunda parte, link na descrição do cap também)
escrita por
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 16.354
Atualizada em 08/11/2024 20:14
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um homem paraplégico e seu filho com um passado trágico retorna a sua antiga cabana,mas não faz ideia da ameaça eminente que o espreita. Adaptação de um filme de mesmo nome.(Abominable 2006)