Lista de Leitura: 🌟 Quero ler 🌟

Lista criada por:
202 histórias
Fanfic / Fanfiction Sorry, I'm a Virgin ❇ Jikook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin batia a ponta da lapiseira na mesa, nervoso... olhando ao seu redor se sentindo observado.

Jimin não era desejado a tal momento, simplesmente ninguém havia o visto em seu cio... aliás, por sorte, seu primeiro cio veio durante as férias de inverno, no final de três mil e dezesseis.

De uma hora pra outra, a sala de espelhos não era habitada somente por si. De uma hora pra outra, havia encontrado amigos... mas, naquele momento, estava sendo observado, sentia isso. Mas era sua promessa, se manter um ômega virgem até o final do ano.

×ABO!Jikook×
×Alfa!Jungkook, Ômega!Jimin×
©hyedoppap
  • 168
  • 20

50 Dias escrita por CellyM

Fanfic / Fanfiction 50 Dias
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 41.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
"Nem em um milhão de anos eu vou gostar de você, Jimin!", Jungkook disse com desdém, esperando que o mais velho finalmente o deixasse em paz. Mas Jimin apenas riu "Me dê apenas cinquenta dias. E se nada mudar, eu prometo que nunca mais falaremos disso." Jungkook revirou os olhos "Você é ridículo". Mas não disse nem sim nem não.
  • 2.423
  • 534

Cry Baby escrita por Jungkookcakes

Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 16.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? - Ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.



JIKOOK||Menções: YOONSEOK||NAMJIN
  • 2.285
  • 474

366 Dias escrita por miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 21
Palavras 70.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 4.271
  • 914
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 76.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
kookmin | jimin + jungkook | +18

Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 3.005
  • 1.074
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 28.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?

kookmin | jimin + jungkook | soulmates!au
  • 1.636
  • 400
Fanfic / Fanfiction Looking At Falling Stars
Terminada
Capítulos 4
Palavras 5.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook sente que algo está queimando seu peito, o impedindo de respirar desde o dia que seu namorado morreu. Jimin morreu em um acidente de carro, enquanto ia em direção a casa do namorado, dar a notícia que havia passado em uma faculdade em Seul – essa que era a mesma que Jeon também iria. Jungkook, decide então, se mudar para Seul, para o apartamento que dividiria com o Park, a sua estrela cadente.
O moreno só não contava que quando chegasse no apartamento, desse de cara com um fantasma de olhar brilhante.

Jikook • Jimin!ghost/star • fluffy/angst
  • 69
  • 16
Fanfic / Fanfiction Voe Pelos Sete Mares
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 45.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook tinha um sonho: viajar por todo o mundo e cartografar todo lugar que passasse. Ele queria ser livre e possuía uma paixão pelo mar sem limites. Mas não era como se o príncipe da Coréia pudesse ter tal sonho, ou liberdade para tal. E, foi quando suas obrigações como herdeiro surgiram, que o príncipe simplesmente... sumiu.

Seu plano era apenas fugir para o mar com uma tripulação confiável, sem chamar nenhuma atenção, mas o que ele não esperava era um ataque ao seu navio, nem que fosse capturado e feito de refém por um ex corsário da coroa coreana, um homem manipulador e sagaz, Capitão Park Jimin.
  • 635
  • 147