1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. QuintF99 Lista de leitura

Lista de leitura QuintF99 Lista de leitura

Lista criada por: DocePerfume
2 histórias
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction O canalha perfeito
Concluído
Capítulos 30
Palavras 71.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todas as debutantes da sociedade londrina desejam ardentemente se casar, preferencialmente com um nobre, principalmente se o nobre em questão for o filho do marquês, Naruto Uzumaki, dono de um belo par de olhos azuis e um sorriso gentil que faz damas desmaiarem. Naruto é o sonho de toda jovem, exceto de Sakura Haruno, a única filha do Conde de Hinchersed.

Diferente das jovens de sua idade, Sakura possui uma língua afiada, um temperamento forte e está decidida a não se casar. Após realizar um acordo com seus pais, ela sabe que tudo o que precisa fazer é se manter solteira até o fim do seu quinto ano como debutante, e enfim terá acesso ao seu dote e poderá seguir com sua vida.

O único problema é que o filho do marquês está decidido a cortejá-la, e não importa o que ela faça, não consegue fazê-lo desistir. Sua única opção é se aproximar do Duque de Longton, um homem libertino, conhecido por levar uma vida devassa. Sakura cria um plano perfeito, afinal, o Duque Uchiha possui um coração mais frio que os invernos da Inglaterra, impossível ele desenvolver qualquer tipo de sentimento por ela, mas, o que ela não esperava era que até mesmo ele teria a brilhante ideia de fazê-la sua esposa.
  • 2.652
  • 1.104
escrita por jihyo
Fanfic / Fanfiction The Change
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura viu mais uma vez o destino arrasar com sua vida, mas dessa vez não podia apenas ficar e esperar que sentissem pena dela mais uma vez. A imagem que queria que as pessoas tivessem dela nunca ia ocorrer e ela seria sempre a pobre coitada inutil da vila, na sombra de dois grandes ninjas. Acabou por tomar uma decisão que mudou para sempre sua vida e quem ela é. Sasuke voltou depois de alguns anos, mas não encontrou as coisas como esperava que estivessem…
A Historia se passa depois do final do manga, quando Sasuke vai embora pela segunda vez!
  • 80
  • 44