1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. R

Lista de leitura R

Lista criada por: carolsillva
65 histórias
escrita por mystupidfics
Fanfic / Fanfiction Unrequited Love
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 46.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Camila Cabello, uma adolescente normal, atrapalhada, sonhadora e extremamente cuidadosa e carinhosa com aqueles que ama, sofre desde a infância com o amor reprimido que sente por sua melhor amiga, Lauren Jauregui, essa que por sua vez nunca sequer notou ou tentou notar os sentimentos de Camila. O que será que pode acontecer se, de repente, Camila se sentir cansada desse amor não correspondido? Dizem que tudo na vida pode-se dar um jeito, exceto a morte, será que Lauren saberia como ter Camila de volta? Será que ela poderia perceber que no fundo sempre a amou? E se for tarde demais?

(Lauren G!P, se não gosta, não leia)
  • 568
  • 672
escrita por pollojauregui
Fanfic / Fanfiction Se fosse ela? (camren)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 108.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Até onde vai o seu perdão? O que você suportaria pela pessoa que você ama? O que define o que ruim? O que define o que é bom? O que é certo? O que é errado? O que é limite para você? Qual é o modo certo de viver a vida? Você sabe? Elas sabem? Você mudaria sua vida por alguém? Você deixaria alguém entrar na parte mais obscura da sua alma? Você deixaria o que é seguro para mergulhar no desconhecido?

Camila adora o mar, natureza, ela quer um amor seguro, tranquilo e duradouro mas não se engane com ela, Camila de bobinha não tem absolutamente nada. Lauren leva a vida de um modo menos convencional duradouro, seguro e tranquilo não faz parte da vida dela.

Quando seus mundos se cruzarem elas terão coragem de entrar no mundo uma da outra? Encontrar, conhecer e amar algo muito diferente de você não é fácil. E você? Você terá coragem para descobrir como isso vai terminar? Quando o amor bate na sua porta, não tem como fugir, não tem como se esconder, ele vem e sem pedir licença muda você para sempre. Se fosse ela?
  • 282
  • 74
escrita por BuutNath
Fanfic / Fanfiction The Destiny Of Life
Concluído
Capítulos 46
Palavras 277.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Halsey, Lauren Jauregui, Taylor Swift
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
O destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar.
Lauren é uma empresária séria, focada e bem reservada e que ao se deparar com uma bela latina
que utiliza de seu tempo livre para ser oradora de arte, se apaixona perdidamente por ela. As duas tinham pouquíssimas coisas em comum e filhos não era uma delas.
Mas tudo muda quando Christopher e Miranda, irmão e cunhada de Lauren morrem após um terrível acidente de carro deixando sob a responsabilidade dela e de esposa sua filha de sete meses, a pequena Mia.
O que irá acontecer agora que Lauren tem em suas mãos aquilo que talvez ela mais "temesse", uma criança? Ela faria tudo por sua esposa e Camila era perdidamente apaixonada por Mia. Estaria Mia estava destinada a Lauren e Camila? Como será o final dessa história?
  • 328
  • 332
escrita por Shipperbooboo
Fanfic / Fanfiction Fogo e Gasolina
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 65.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Bea Miller (Beatrice Miller), Camila Cabello, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Era para ela ser só mais uma namorada da minha filha. Mas o desejo entre nós duas se tornou incontrolável...
Desculpa filha, mas a sua namorada me enlouquece!
"O nosso jogo é perigoso, menina
Nós somos fogo
Nós somos fogo
Nós somos fogo e gasolina"

**REPOSTANDO
  • 314
  • 316
escrita por Denvers
Fanfic / Fanfiction Sorry For Being Stupid (SFBS) - Camren
Concluído
Capítulos 119
Palavras 161.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Halsey, Kendall Jenner, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Lauren Jauregui, uma universitária apaixonada por Música, de 17 anos, mora em Miami, todos consideram ela uma pessoa fria e grossa, mas para ela, não é bem assim.
Camila Cabello, também estudante de Música, voltou agora para Miami após uma mudança repentina. Para Camila, tudo está bem, até se lembrar de uma parte de seu passado: Lauren Jauregui.
  • 985
  • 1.021
escrita por KristalLol
Fanfic / Fanfiction Never Tear Us Apart
Concluído
Capítulos 39
Palavras 168.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Suspense
"- Espera...- Digo controlando minha respiração e ela tocou meu rosto.
- Calma... - Sorri fazendo um carinho em meu rosto - Eu te amo!
- V-Você me a-ama?- Pergunto e ela sorri se aproximando mais de mim, sua boca quase colando na minha.
- Como eu jamais vou amar alguém! - Diz."
_____
#CamilaG!P
#Camren
  • 172
  • 71
escrita por bmt5hh e camilacinica
Fanfic / Fanfiction Pupila
Concluído
Capítulos 21
Palavras 158.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Joe Jonas, Nick Jonas
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Camila, no auge dos seus 35 anos de idade, possui uma vida estável. Apesar de ter passado pelo segundo divórcio recentemente, ela está lidando bem com a vida de solteira. Seu emprego não é perfeito, mas o salário é bom e garante o sustento dela e de sua filha, Ana Júlia, uma adolescente de 15 anos. Ela não sente que há mais nada de muito especial para acontecer na sua vida, pelo menos não até ser convidada para ir a um bar LGBT+ com um casal de amigas e conhecer uma mulher que faz suas certezas sobre si mesma virarem de ponta cabeça.
  • 399
  • 249
escrita por Semi-Harmonizer
Fanfic / Fanfiction Através da Escuridão.
Concluído
Capítulos 55
Palavras 257.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida costuma nos pregar peças, não é mesmo? Camila Cabello, é uma cantora de prestígio, casada com uma cantora e atriz famosa, que vive um conto de fadas todos os dias. Lauren Jauregui, é uma escritora de renome, mas que tem seus próprios demônios particulares. Suas vidas são diferentes, e não há nenhuma razão para que elas sejam amigas, até que a vida decide se intrometer nisso e mudar um pouco as coisas.

"Será que dois corações partidos podem se curar juntos?"
  • 538
  • 550
escrita por LoloJFlawless
Fanfic / Fanfiction Can't Live Without You
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 150.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui & Camila Cabello

Lauren é interssexual, faz o terceiro ano do Ensino Médio, tem seus 17 anos, pais ricos e um coração esperando pra ser conquistado.

Camila Cabello, 16 anos, não tem quase nada, apenas o amor de uma senhora que a acolheu quando ela mais precisou ao ser expulsa de casa e um sonho.
  • 2.395
  • 1.669
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Right Or Wrong.-Camren (Cancelada)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 60.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Afinal, o que é certo e o que é errado? Na vida aprendemos a ser regrados com tudo. Com a roupa que devemos usar, por quem devemos nos apaixonar, o que devemos fazer. Mas não somos obrigados a seguir regras.
Em meio ao caos da vida de Lauren Jauregui, durante dois anos fugindo do marido, finalmente consegue mudar para uma cidade pequena e sossegada com sua filha de seis anos. A morena é professora de biologia e conseguiu emprego em uma escola perto do novo bairro onde mora.
Camila tem dezoito anos e está indo para o último ano no ensino médio. A típica insuportável patricinha veterana que todos almejam. Ela esconde quem é de verdade, tem medo do que pode acontecer naquela cidade pequena e extremamente preconceituosa.
Faltando duas semanas para acabar as férias, a latina se vê perdidamente apaixonada por sua vizinha, e mal sabe que a mesma é sua professora de biologia esse ano.
  • 876
  • 2.004