1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. RachelRoss Lista de leitura

Lista de leitura RachelRoss Lista de leitura

Lista criada por: RachelRoss
2 histórias
escrita por Moonroe
Fanfic / Fanfiction Entre apostas
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era divertido vê lo daquele jeito, tão indefeso e totalmente a sua mercê, coisa que não acontecia com frequência já que o moreno em questão fazia de tudo para ganhar e ela perder. Sakura sorriu libertina um pouco afastada do lugar em que Sasuke estava sentado, melhor dizendo preso depois de perder uma aposta entre ambos. A rosada molhou os lábios no álcool dentro do copo estralando a língua no céu da boca, de pé ela andava sem pressa até o moreno fazendo com que os saltos raspassem sobre o chão, de longe a mulher conseguia ver a reação dele com seus passos. As mãos abrindo e fechando, querendo toca la, mesmo sabendo que não podia os lábios se esfregando um no outro para que não falasse alguma merda e fosse repreendido de uma maneira nada agradável.

Isso fez com que Sakura sorrise mais largo ainda, parou os pés alguns centímetros dele virando o conteúdo alcoólico para dentro da boca. A língua da mulher saia de sua cama a fim de passar pelos lábios superiores e inferiores, querendo sentir mais o gosto da bebida.

— Você me parece tenso — disse ela que largava o copo sobre a cômoda, deixando que os dedos andassem até o rosto masculino erguendo o para cima — O quê você quer? — perguntou ela.

Maldita, era a única coisa que o Uchiha pensava. Sakura era uma filha da puta, que sabia muito bem usar o poder que tinha sobre ele, trincou os dentes provocando que a mulher risse baixo.

— Não estou senhora — mentiu tentando entrar naquele papel que ele tanto odiava.

Descrente daquelas palavras, Sakura avançou mais um pouco até o homem a ponto de acabar sentada em seu colo, com um pouco de dificuldade ainda sim conseguia realizar o ato. Os dedos seguravam o queixo masculino com certa força deixando a cabeça de Sasuke erguida, na parte inferior do corpo a mulher rebolava lentamente sobre o membro a fim de provoca lo.

— Você não quer me foder? — perguntava a rosada passando os lábios com calma na pele dele.

Sasuke suspirou pesadamente, Sakura não facilitava nada.

— Quero foder tanto você a ponto de não conseguir andar sem muletas. Vamos me solte para que eu foda você do jeito que gosta — disse.

Ela riu baixo com o que ouviu, uma de suas mãos desceu até a calça escura entrando sorrateiramente pela brecha que tinha aberto, tocando o membro com os dedos ao mesmo tempo em que a íntima tocava indiretamente aquela região.

Sakura, como sempre adorava provocar e por isso deixou a cabeça alojada próxima a curvatura do pescoço e orelha raspando os dentes até mordiscar com força no fim a Haruno puxava levemente o lóbulo da orelha do Uchiha.

— Você perdeu viva com isso Sasquê — murmurou a mulher fazendo com que Sasuke grunhir em agonia.

Os dedos femininos voltaram a caminhar pelo rosto dele, e a cabeça também se exibia para os olhos ônix.

— Seja um bom perdedor Sasuke-kun — disse ao passar com cuidado o polegar pelos lábios do homem.
  • 400
  • 12
escrita por Moonroe
Fanfic / Fanfiction Melhores amigos
Concluído
Capítulos 12
Palavras 41.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quantas vezes seus pais já disseram que você e o seu melhor amigo deveriam ficar juntos?E até mesmo os amigos próximos comentaram que seriam um ótimo casal caso chegassem a namorar?Sakura vivia essa realidade, era a melhor amiga de alguém que a vê somente como uma menininha e nada mais que isso, a pior parte de tudo era nutrir outros sentimentos pelo melhor amigo e ele namorar outra pessoa.
  • 567
  • 118