Lista de Leitura: RafaelaCR Lista de leitura

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 28.338
  • 6.250
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 23.552
  • 4.277
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 165.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 14.155
  • 12.977

Imagine Bts escrita por ~Missal-cham

Fanfic / Fanfiction Imagine Bts
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, EXO
Gêneros Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Seiludir nunca matou ninguém e eu acredito q oq não te mata só te deixa mas forte então vamos ficar maromba com a titia Missal
  • 45
  • 91
Fanfic / Fanfiction À Margem Da Lei [Vhope, Jikook, Namjin]
Terminada
Capítulos 42
Palavras 53.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Hoseok, de 23 anos, um ex cidadão de Busan, se muda com a família para Seul em busca de tratamento para a doença de sua mãe. Nesse meio tempo, acaba se envolvendo com o tráfico de drogas, o que resulta na sua prisão. Após delatar todo o esquema da máfia traficante, Hoseok é libertado, o que ele não sabe é que seu inferno apenas começou.

Taehyung, de 22 anos, é policial e também um ex cidadão de Busan que atualmente reside em Seul. Indo cumprir um mandado de prisão, descobre que o "bandido" que prenderia era seu namorado de Busan.

Taehyung e Hoseok se reencontram depois de sete anos e pretendem viver juntos o amor interrompido pela distância.

Jungkook, de 22 anos, é delegado, um homem frio e triste, totalmente desacreditado da existência do amor verdadeiro após sofrer uma terrível humilhação num namoro passado.

Jimin, de 23 anos, é enfermeiro infantil, vive num relacionamento abusivo, mas tem sua vida transformada com a aparição de Jungkook.

Jimin e Jungkook se encontram por acaso, o acaso que acaba criando uma grande amizade, ou até mais que isso.

Seokjin, de 24 anos, é médico, tem seus sentimentos completamente balançados ao fazer um atendimento de emergência.

Namjoon, de 23 anos, é policial. Após ser baleado numa troca de tiros, é prontamente atendido pelo doutor Seokjin, o que ele não sabe é que sem querer, fez o doutor cair de amores pelo policial de covinhas e sorriso largo.

Jin e Namjoon se encontram em mais um dos acasos da vida, e passarão por muitos desafios, principalmente porque o policial acredita com toda a certeza que é hétero, o que fere o frágil coração do médico.

Yoongi, de 24 anos, frentista num posto de gasolina, amigo de Hoseok e namorado de Nari, acaba criando muitos problemas no seu relacionamento por conta de seu ciúmes excessivo.

Nari, de 20 anos, namorada de Yoongi, estudante de direito, já está cansada de tanto ciúmes do namorado, mas o ama muito para deixá-lo.

Yoongi e Nari tem as vidas mudadas para sempre após uma descoberta.






História dedicada a quem acredita que o amor pode florescer nos mais inusitados acasos da vida, e a quem acredita que apesar do acaso, perdura para sempre.
  • 314
  • 413
Fanfic / Fanfiction Bangtan Girls - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 2.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Bangtan Girls (방탄 소녀 / bangtan sonyeo), é o novo grupo sul-coreano criado pela Big Hit Entertainment.

Composto por 7 integrantes, Bangtan Girls foi criado para ser a versão feminina de Bangtan Boys.

Ninguém sabe quando elas iram debutar mas todos estão de olho.














VAGAS Fechadas

3/3 - Rappers
4/4 - Vocal


[Capa feita pela: @umasonelokona]
  • 38
  • 31

Revenge (Jikook) escrita por ~eviljin

Fanfic / Fanfiction Revenge (Jikook)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
''Para o verdadeiro erro, a satisfação só pode ser achada em dois lugares: perdão absoluto ou justificativa moral. Essa não é uma história sobre perdão''

[+18] Jikook/Kookmin

INICIADA:17/10/2017
TERMINADA: ****

©eviljin
  • 108
  • 59

Fools - Jikook escrita por ~_hmmjjk

Fanfic / Fanfiction Fools - Jikook
Terminada
Capítulos 6
Palavras 10.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Eu o conhecia há tempos, nossas famílias se conheciam, éramos praticamente irmãos de mães diferentes. As escolas que eu frequentava, ele estava sempre ao meu lado, e por mais que eu não quisesse, um sentimento dentro de mim acabou surgindo. Era inexplicável, ninguém ao nosso redor aceitava e por mais que eu quisesse demonstrar, eu não podia. Ninguém da família dele ou minha, aceitava isso, e nossos amigos julgavam quem fosse homossexual. Mas infelizmente, ou felizmente, eu, Park Jimin, estava amando meu melhor amigo, estava amando Jeon Jungkook.

|| SongFic || Jikook || Baseada na música “Fools” do Troye Sivan || Shortfic ||
  • 50
  • 27