escrita por
e
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.431
Atualizada em 29/12/2022 12:18
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Jeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Park Jimin chegou à cidade, bagunçando sua vida e ainda o oferecendo a proposta mais indecente que poderia receber: a de ser o seu perfeito submisso.
[...]
— Mas, Jimin, eu não sei ser submisso — disse, com seu rosto visivelmente corado enquanto fechava os punhos de maneira nervosa.
— Não há problema, Gguk — o outro respondeu, com um sorriso ladino. — Eu posso te transformar no submisso perfeito, basta apenas seguir dez passos.
escrita por
Concluído
Capítulos 42
Palavras 177.767
Atualizada em 28/11/2022 03:26
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Jimin sempre foi um bom hyung para Jungkook, mas na medida em que os laços foram ficando mais fortes sentimentos evoluíram em ambos os lados.
E será entre a rotina agitada, shows, agendas lotadas e ensaios que eles aos poucos vão entender todos os significados dos sentimentos que os interligam.
escrita por
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada em 31/08/2021 22:49
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
escrita por
,
e
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada em 03/07/2020 22:04
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo. Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo. Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco. Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
escrita por
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.742
Atualizada em 27/05/2020 00:02
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo. Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.
Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.
E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.
[ Jikook / vhope ]
escrita por
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.036
Atualizada em 24/10/2019 12:28
Idioma Português
Categorias 24K , Bangtan Boys (BTS) , G-Dragon , Got7 , Jay Park , Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Jimin: ômega no ensino médio cassoado pela maioria dos alfas por não poder ter filhos. Jungkook: alfa lupus, popular na escola inteira e o único(alfa) que fala com Jimin ///////////////////////////////////////////////////////// JM: Sabe... não sei porque você perde seu tempo comigo, se não fosse meu amigo acharia que está gostando de mim. Jk: *Silêncio* .... Pensamento Jk: ~*Você não sabe o quanto*~ ∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆ Essa estória é de minha total autoria ✓ Plágio é crime ✓ Aceito adaptação com a minha autorização ✓ Capa da minha maravilinda bb Magirl_com
escrita por
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada em 07/09/2019 10:24
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
escrita por
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.319
Atualizada em 26/04/2019 19:04
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
O marco da minha independência foi ter comprado meu próprio apartamento, com meus vinte e um anos de idade vi minha vida finalmente começar a andar. Mas nem tudo é um mar de rosas e meu maior desafio fora aguentar Park Jimin morando comigo enquanto eu tentava ignorar tudo o que parecia querer transbordar em meu peito.
Não consegui. E nosso primeiro beijo era algo que eu jamais gostaria de contar aos nossos filhos.
KOOKMIN/JIKOOK | Top!Kook | Comédia | THREE-SHOT
escrita por
Concluído
Capítulos 39
Palavras 65.938
Atualizada em 11/09/2018 20:37
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Park Jimin tentava ser um adolescente comum, porém, com amigos como o vampiro Hoseok, o alfa Namjoon e os ômegas Taehyung e Jin a normalidade era impossível de existir. E se a confusão já não fosse o suficiente, a chegada de um novo vampiro, Min Yoongi, vai balançar as estruturas de Jimin. Principalmente porque os dois se verão em pé de guerra. Entretanto, essa rivalidade toda entre os dois poderá significar outra coisa. E essa tal coisa irá incomodar Jungkook, o alfa que é completamente apaixonado por Park e que quer conquista-lo.
YoonMin||JiKook||NamJin||VHope||ABO||Vampiros
escrita por
,
e
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada em 18/07/2018 22:31
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon. Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes. Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.