1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rafaelfd Lista de leitura

Lista de leitura Rafaelfd Lista de leitura

Lista criada por: Rafaelfd
1 história
escrita por Temy_H
Fanfic / Fanfiction Como Entrar em Stanford
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 369.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para Naruto, ser aceito na universidade de Stanford significa que todos os sacrifícios que seus pais fizeram valeram a pena. Ele não via Stanford como uma possível conquista e sim como uma obrigação. Uma obrigação com seus pais, uma obrigação de gerar todo esse orgulho e sua chance de mudar a vida deles.

Para Hinata, fazer parte de Stanford era questão de honra e legado. Ela não tinha a opção de falhar, jamais seria capaz de encarar seus familiares caso não fosse aceita. Ela tinha que entrar, ela não poderia trazer tamanha vergonha para seu sobrenome. Quem já ouviu falar de um Hyuuga que não tivesse entrado em Stanford?

Para Sakura, Stanford representava liberdade, empoderamento e independência. Sua mãe não teve uma vida tão fácil e ela queria muito poder dar essa alegria a ela, mais do que isso, Sakura viu em Stanford a chave para ter uma vida livre de amarras, uma vida que jamais poderia ser destruída como a de sua mãe foi.

Para Sasuke, entrar em Stanford não passava de um capricho. Ele sequer cogitava a ideia de entrar em outra universidade, não queria mudar de estado e nem muito menos estudar em uma escola que não fosse a melhor.

NaruHina | SasuSaku | High School | EUA | Long-fic


~ Créditos de Betagem: Tomioka Shinobu ♥
  • 342
  • 365