1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rafinhadagraa Lista de leitura

Lista de leitura Rafinhadagraa Lista de leitura

Lista criada por: Rafinhadagraa
124 histórias
escrita por ella_angelle
Fanfic / Fanfiction My Detective - Dean Winchester
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Margot Campbell, dona de uma confeitaria, preocupada apenas em cuidar de seu negócio e esquecer seu ex abusivo e psicótico, encontra com um dos melhores detetives do estado, Dean Winchester, um tremendo gato e mulherengo. Mas algo que ela e muito menos ele esperavam, é que algo surgiria dentro deles, algo inexplicável, algo que os dois não haviam sentido antes... o amor.
  • 37
  • 8
escrita por Sra_TvrSlv
Fanfic / Fanfiction My Dear Boss - Jungkook (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 99.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Nielly descobre o poder da paixão com seu misterioso e sedutor chefe, Jeon Jungkook. Mas fica insegura em seguir adiante com esse romance, quando descobre partes do passado de seu amado.

- Um brinde...
- A quê?
- A tudo!

Mal sabia ela que estava assinando sua sentença de morte...

- Devo me sentir lisonjeada ou com medo?
- Se sinta desejada.

❌Plágio é crime!!❌
  • 166
  • 95
escrita por Aquela_Trouxa
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu Lado
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 240.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ser sozinha e mãe solteira não é uma tarefa fácil.
Com o emprego por um fio e a babá negando-se a trabalhar sem o salário combinado, a situação de Amberli não é a das melhores. Na noite do feriado de 04 de julho, após seu expediente, onde ela não tinha muitas opções além de fazer hora extra, Amberli foi abordada por algo, ou alguém que a faz ficar desacordada.
Ao acordar no hospital Summit Medical Center, o médico responsável pelo seu caso lhe conta que foi encontrada por desconhecidos muito longe de sua casa e do local de trabalho. Diante das circunstâncias é inegável o fato de que ela foi raptada e vítima de um estupro; mas o que Amberli não esperava era acreditar que seu agressor não fosse humano. Agora, com sua vida indo a um fim possivelmente inevitável, ela precisará chegar com urgência na única família capaz de ajudá-la, que de acordo com o médico, são os Cullen.
  • 293
  • 260
escrita por Marilyn_Silver
Fanfic / Fanfiction Hogwarts lê: Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde a magia e os deuses gregos se entrelaçam, Harry Potter e seus amigos são surpreendidos ao descobrirem que o temido Lord Voldemort deixou um legado inesperado: um neto, Percy Jackson. Determinados a entender a complexa herança que carrega, eles se empenham em uma missão épica para desvendar os segredos que unem seus destinos. Enquanto mergulham nos livros que narram a vida do jovem semideus, precisam deixar de lado os preconceitos e permitir que o sangue não dite o caminho a ser seguido. Unidos por um propósito maior, enfrentam desafios e adversidades que os levarão ao limite, mostrando que, no final, a verdadeira força reside na superação das diferenças e na busca pelo bem comum. "Hogwarts lê: Percy Jackson" é uma aventura que transcende fronteiras mágicas e mitológicas, provando que a verdadeira magia está na união dos corações.
  • 397
  • 203
escrita por JeLRiddle
Fanfic / Fanfiction Alternative Season
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 1.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Universo Alternativo
Hoje faz um ano que ele me deixou, o único homem que eu amava me deixou, mas eu prometi a mim mesma que eu não vou mais chorar por ninguém. Você não deve estar entendendo nada, néh?? Meu nome é Isabella Thorne Swan, mas sou conhecida como Bella Thorne. Sou cantora, detetive da policia de New York, modelo e atriz. Resumindo... A um ano atrás, me mudei para Forks, uma cidadezinha no interior da Virginia, e conheci ele... Edward Cullen.... Vivemos um romance, que posso dizer que foi proibido... Até que chegou meu aniversário de 18 anos... Aonde fui largada no meio de uma floresta.
Fiquei praticamente um ano viajando e aproveitando a vida! Já estava cansada de ficar choramingando por uma pessoa que não me quer. Nestes 12 meses, descobri várias coisas sobre mim que nem eu mesma sabia. O restante... Só lendo para descobrir!
  • 10
  • 6
escrita por JeLRiddle
Fanfic / Fanfiction Gêmeos
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 10.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo, Supernatural, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Saga, Universo Alternativo
E se Bella na verdade fosse uma vampira original e os Cullens não soubessem?

E se Bella na verdade fosse irmã gêmea de Klaus e não tivesse seu lado hibrido trancado como o irmão gêmeo?

E se Bella nunca tivesse amado Edward e sim Damon Salvatore? E se Damon também a amasse?



História postada também no Nyah! Fanfiction pelas contas de bechelli, Bell e Jeniffer Lestrange Riddle 2.
  • 94
  • 20
escrita por genevievee
Fanfic / Fanfiction Black Roses - Jasper Hale
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Maria parecia ser um nome comum, exceto para Jasper Hale que tinha diversos traumas quando se tratava deste substantivo próprio, a questão era: será que esse nome pode ser um gatilho?
  • 248
  • 109
escrita por Ammy_B
Fanfic / Fanfiction Imagine JK: My Teacher
Concluído
Capítulos 53
Palavras 90.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
S/N, tem 18 anos e, como todo adolescente, acha sua vida "tediante". Porém isso muda radicalmente quando ela se muda para uma nova cidade e acaba se apaixonando por um amigo de infância de seu pai. O que ela não sabia era que eles ficariam cada vez mais próximos e que era seu professor.

Jungkook, um homem bonito e dedicado a ensinar química para seus alunos, é pego de surpresa quando sem querer se apaixona por uma de suas alunas.

Ambos conseguem ficar juntos, mas será que eles estão prontos para assumir esse relacionamentos e conseguir enfrentar seus problemas do passado e do futuro?
  • 215
  • 96
escrita por DaikiUnravel
Fanfic / Fanfiction Mudando o Futuro - Lendo Riordanverse
Concluído
Capítulos 12
Palavras 45.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas dos Kane, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O mundo entrou em colapso após diversas escolhas erradas dos deuses, os semideuses se juntaram numa frente de batalha para enfrentar sua própria família para tentar evitar um destino terrível. Com o plano fracassado e o mundo praticamente destruído, um ser tem a ideia de juntar todos os panteões no passado para que ambos possam se ajudar, ele envia um conjunto de livros junto da pessoa de sua maior confiança.
  • 193
  • 102
escrita por MalikCameron
Fanfic / Fanfiction Um príncipe entre vilões
Em andamento
Capítulos 152
Palavras 103.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga
"Em uma curta viajem a Ilha dos Perdidos o príncipe e herdeiro da coroa de Auradon, Ben, conhece e se apaixona por Mal. Tendo que voltar para o reino deixa sua amada com a promesa que a levaria para Auradon assim que conseguisse. Após sua partida Mal se descobre grávida. Agora tem que lutar para cuidar de seu filho na devastada, impiedosa e cruel Ilha dos Perdidos."
  • 391
  • 861