1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rainbow_Sweet23 Lista de leitura

Lista de Leitura: Rainbow_Sweet23 Lista de leitura

Lista criada por: holymoli
2 histórias
escrita por toriacca
Fanfic / Fanfiction Cor Sanguinária: Vermelho (Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu sabia. Sabia que meu melhor amigo era um vampiro. Sabia que ele era um demônio sedento por sangue e que em lua cheia ficava mais animalesco, sem piedade de quem quer que ficasse em seu caminho. Totalmente sanguinário.

Eu não ganhava absolutamente nada em troca por guardar esse segredo, a não ser a sua amizade, na qual recebi com o passar do tempo em que fomos nos conhecendo, e claro, Jungkook não drenaria todo o meu sangue, ou da minha família e dos meus amigos.

Eu era bibliotecária e ele... Bom, Jungkook não precisava de emprego, já que o próprio era podre de rico por causa do emprego de seus pais. Dizia ser amante de leitura, como eu.

Porém, a sua sede por sangue começou a ser algo intrigante para mim depois daquela noite na biblioteca onde ficamos sozinhos.
  • 753
  • 14
escrita por luna-mendes e lunaverso
Fanfic / Fanfiction Sarcoline sheets (Hyunjin - Stray Kids)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Endireito a postura e tento manter meu corpo firme naquele assento quando percebo que o rapaz está prestes a se mover até a bancada. E é quando sinto minha respiração falhar e meus olhos se arregalam em descrença, porém, não pelo fato do rapaz realmente ter o rosto tão belo como uma pintura feita com toda exatidão que um pintor experiente poderia ter. Mas sim por eu conhecer aqueles traços angulosos e os lábios grossos como as minhas próprias mãos. É Hyunjin. O mesmo garoto que roubou o meu primeiro beijo no fundamental. O mesmo garoto que escreveu “Eu gosto de você” em uma das folhas de meu caderno e desenhou um coração vermelho ao redor das letras. O mesmo garoto que deixou a cidade há cerca de seis anos devido a um motivo desconhecido por mim, e agora está de volta com uma aparência muito diferente do que eu me lembrava.




[Two-shot • Hwang Hyunjin • Stray Kids] +18
  • 160
  • 23