1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Raiyara Lista de leitura

Lista de Leitura: Raiyara Lista de leitura

Lista criada por: Raiyara
39 histórias
escrita por SageDevil
Fanfic / Fanfiction White devil
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 63.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror
Sebastian é dispensado por Ciel após um século de servidão, ele vaga pela terra entediado até encontrar uma alma realmente interessante...
  • 130
  • 99
escrita por Lyloom
Fanfic / Fanfiction Crymond
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
| Oi! Estou virando um livro. |

Em um universo paralelo existia um vasto reino nomeado Crymond, esse dominado por Elfos de Luz. Nele vivia uma bela e bondosa rainha de nome Moonlay Cor’Onna. O Reino de Luz sofria constantes ameaças dos Elfos Negros - de Pandora -, os tenebrosos inimigos do Povo da Luz.
Amar, chorar, sorrir, ser capaz de ter sentimentos para ela era uma benção dos deuses. A elfa não sabia o quanto desejava amar, sentir o carinho e ternura, o toque cheio de desejo sobre sua pele, até conhecer seu único e grande amor, algo que nunca pensou que poderia ter, algo proibido. Com ele poderia alcançar seus maiores desejos, amar, ter alguém a seu lado, e, principalmente, filhos.
Não importava o quão cruel e frio ele era - ou até mesmo se era um Elfo Negro - o que importava era saber que poderia fazê-lo feliz, mais do que qualquer elfa faria, importava que podia fazê-lo sentir-se amado, podia lhe dar uma família, algo que ele nunca pensou que teria. As cobranças de seu amor proibido também não pareciam importar. Mesmo a morte.
Para ele nada importava além dela, o que lhe trouxe uma vida de arrependimentos.
  • 880
  • 234
escrita por arabeIIaa
Fanfic / Fanfiction Nothing is true
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 13.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror
Nessa trama, Kenzie Lee sonhava em ser escritora, mas acaba sendo a assasina mais procurada nos Estados Unidos.

A história se inicia em Portugal, em 1991. A bela jovem Kenzie Lee, sempre foi considerada uma das melhores alunas da faculdade, seu sonho era ser escritora fora de Portugal. Ela nunca tivera uma oportunidade até que seu professor Adam winter, apresentou-lhe uma irrecusável proposta no dia da sua formatura.
Kenzie Lee tinha a mais absoluta certeza de que a proposta que seu professor fizera mudaria radicalmente sua vida e se sentia extremamente feliz. Sobretudo, seu melhor amigo Scott, perdidamente apaixonada por ela acredita que há algo errado e suplica a jovem que tome cuidado, mas Lee, totalmente entusiasmada não dá ouvidos ao amigo, o que trará grandes consequências.
  • 850
  • 445
escrita por Anaharae
Fanfic / Fanfiction I need you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando finalmente me dei conta lá estava eu indo embora.
Deixando tudo para trás.
E por mais doloroso que fosse te deixar, eu fui sem ao menos lutar por nós.
Me arrependo de ter percebi meus sentimentos por você apenas quando fui embora.

Não era uma simples amizade.
Eu o amava e quando me dei conta parecia ser tarde demais...Ou será que não?


Oneshot [Yatori | +18 | Soulmate ]
  • 192
  • 9
escrita por Serpiens e Maya_AT_Diamond
Fanfic / Fanfiction The Wrong Guardian
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 50.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fallen, Supernatural
Gêneros Ação, Ficção, Magia, Mistério, Terror e Horror, Violência
Olivia Moore uma programadora tinha uma vida normal trabalho e faculdade até que um dia recebe uma visita que muda a sua vida e descobre a verdade obscura sobre o seu companheiro de casa.
Logo descobre que existe uma luta entre o bem e o mal o céu e o inferno. E que tudo que julgava conhecer era uma mentira. Irá Olivia escolher o lado certo no final ou deixará se levar pelo seu coração?
  • 23
  • 2
escrita por ViviannR
Fanfic / Fanfiction A profecia da Ômega
Concluído
Capítulos 86
Palavras 160.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Um forasteiro, um rapto e uma profecia, foi preciso apenas isso...
Eu vivi metade da minha vida sozinha procurando empregos e os perdendo por culpa de meu lado animal, sei que pode parecer solitário, mas aprendi dessa forma a me tornar mais forte e independente.
Não sou uma loba frágil que não sabe cuidar de si mesma e nem preciso de nenhum alfa para me proteger.
Nos chamam de "escolhida" e já definiram nosso futuro, mas será que o que eles acreditam não é apenas uma ilusão? E a verdade é muito pior do que podem imaginar?
Essa história não vai ser igual as outras, porque quando você menos perceber vai conseguir ouvir meu chamado e então não terá mais volta se não se entregar de corpo e alma a ele...
Assinado,
Besta e Audrey.
  • 139
  • 122
escrita por Dreams_Hotsss e HanaMochizuki
Fanfic / Fanfiction Prazer (doce tortura)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 27.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural, Suspense
... Um farfalhar de folhas me fez despertar. Ouvi mesmo isso, ou foi um sonho? Olhei pela janela com o coração disparado, lembrando do que vi na floresta. Ele poderia ter me seguido? Lá fora, a escuridão se pronunciava negra e sem o luar de antes. Um relâmpago cruzou o céu revelando nuvens pesadas e começou a cair um temporal de verão. A luz acabou em seguida.

Caminhei pelo casarão na escuridão, a energia solar não foi acionada. Logo agora, ela tinha que falhar? Estava nervosa com aquele suposto animal do lado de fora. Pelo menos ele não poderia entrar. Pensei nisto mais uma vez , analisando. Corpo de homem, possivelmente contendo dedos opositores... O que exatamente o impedia de entrar na casa?

Neste momento, um vulto alto passou pela janela a minha frente. Respirei profundamente regulando a saída do ar para não fazer barulho. Vi a maçaneta girar.

Tudo bem a porta está trancada.

Mas a porta abriu e dei um estridente grito ao ver a silhueta de um homem alto em pé, diante da porta aberta que, foi iluminada pelo grande clarão do relâmpago.
  • 118
  • 24
escrita por Juli95 e EleonoraMadson
Fanfic / Fanfiction My sexy vampire (sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Violência
Ela é apenas uma humana carinhosa, inocente e virgem,enquanto ele é um vampiro galinha e extremamente sexy.

E agora graças à um acordo entre as duas espécies eles terão que se casar.
  • 99
  • 6
escrita por BiancaBAlmeida , JeanX_Hedgehog e LuckyMoons
Fanfic / Fanfiction Pandemia
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 69.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Após o surto de uma misteriosa doença, onde milhões de pessoas padecem, o Brasil mergulha, de uma hora para outra, num medonho apocalipse zumbi.

Os que morreram retornam como monstros irracionais, fazendo o pânico se instalar entre os vivos.Todo o país se encontra em estado de guerra contra os infectados, e grupos de humanos começam a se formar, lutando em conjunto para - cada um da sua forma, e segundo sua própria ideologia  - sobreviver ao terrível inferno com o qual estão sendo forçados a lidar.

Contudo, em meio á esta guerra, alguns estes sobreviventes podem descobrir que os zumbis não são o pior mal que lhes sobrevir...
  • 63
  • 107
escrita por Lukecool , FukuroSennin e Drahrken-Dragon
Fanfic / Fanfiction The Goddess Neko - The Chain Of Vengeance.
Em andamento
Capítulos 82
Palavras 147.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma pequena criança de cinco anos encontrou uma gata abandonada, pensou que fosse apenas um animal qualquer. Salvando-a da chuva e sereno em uma noite fria. Aquele ronronar o acalmava, e a inocente criança decidiu ficar com ela, nomeando-a como Nion, ele gostava dela, com isso cuidando do animal... Kyouta Saijiro não sabia que aquela gata não era uma gata, e sim uma espécie de espírito híbrido de seres chamados deuses espirituais que podiam tomar a forma de um animal, no caso, o gato, a raposa e o lobo seriam os corpos ideais, copiando os seus instintos e comportamentos para agir como eles. Ele não sabia que a frágil e pequena gatinha era isso, pois a entidade não mostrava e nem fazia questão de se revelar. Os meses foram se passando até chegar a um momento em que ele não podia mais ficar com seu bichinho, tendo que deixar a querida gata por motivos horríveis. Após isso, oito anos se passaram, uma nova vida começou, as lembranças ruins ainda permaneciam na mente da criança, que atualmente já era um jovem, um garoto frio e psicologicamente abalado, mas o pesadelo não teria acabado, ele teria se encontrado com uma mulher bastante familiar para as suas recordações, e isso lhe traria novos problemas.
  • 445
  • 597