1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ☕ lendo

Lista de leitura ☕ lendo

Lista criada por: cignenoir
2 histórias
escrita por Rosenrot9 e Hamal_
Fanfic / Fanfiction O Pianista - Saint Seiya Fanfic
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 193.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Na emblemática Grand Central Terminal, em Nova York, um encontro inesperado uniria dois jovens com realidades completamente distintas, mas uma paixão em comum, a música. Um piano público compartilhado entre um pianista amador e um promissor estudante de cinema será o ponto de partida de uma paixão que enfrentará o preconceito e ensinará muitos a enxergar o mundo com novos olhos.

  • 182
  • 436
escrita por Tinkerbaek
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 74.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores e mais belas montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia descendo a imensidão de pedras. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca se importou em saber o que existia fora dali, queria apenas seguir seus sonhos e viver tranquilamente. Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 3.147
  • 584