Lista de Leitura: Mundo real : Fairy tail

Lista criada por:
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Tamed (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Com suas péssimas notas, Natsu Dragneel – dono de uma aclamada reputação escolar –, só pensava em como se livrar dessa situação em seu último ano no ensino médio. Com a proximidade do fim do ano letivo vinha as responsabilidades e exigências da vida adulta, e o que mais lhe preocupava: o reconhecimento da sociedade.

Após uma proposta de seu diretor, o garoto não vê outra opção a não ser colocar sua “vida social” em risco. Então, ele vai atrás de Lucy Heartfilia – conhecida por sua inteligência e mal falada por sua arrogância –, na esperança de salvar seu futuro acadêmico. Mas, o que não esperava era que teria que pagar um preço muito alto por isso. Uma barganha capaz de por em xeque sua dignidade.

“Você fará tudo o que eu mandar (...)”
  • 308
  • 26

A virgem escrita por Garota_M

Fanfic / Fanfiction A virgem
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy sempre foi uma menina simples, ela não gostava de coisas futeis e achava horrível aquelas garotas que se entregavam para qualquer um, ela não gostava de roupas chamativas e ficava no seu canto. Lucy era assim e gostava de ser assim, seu sonho era casar com um homem bom que a amasse e que ela também amasse, e ela só se entregaria quando encontrasse esse homem.
Mas tudo muda quando em uma noite a loira perde a cabeça e acaba bebendo de mais, e tudo pode acontecer quando o álcool fizer o seu efeito.
  • 180
  • 100
Fanfic / Fanfiction Love Me or Leave Me
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posição, dignidade ou confiança. Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização
  • 85
  • 8
Fanfic / Fanfiction My life without you
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 37.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Bem... Essa é minha história... Um garoto quase normal (se tirar a parte do cabelo rosa), odiado na escola, sem amigos, sem família e solitário, que de um dia pro outro, vê tudo mudando, encontrando amores e amigos, vendo seu sonho se realizando, prazer essa é a história de como tudo isso aconteceu, história de Natsu Dragneel, que tento seguir sem minha mãe!
*Mudei de novo skskks, pois tento sempre melhorar a sinopse, pois é o que deixo sempre ruim skks*
  • 311
  • 217
Fanfic / Fanfiction A Loira que apenas EU posso ver
Terminada
Capítulos 64
Palavras 144.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após ser rejeitado, Natsu para de sair com os amigos, se trancando no dormitório da escola.
Mas as coisas começam a ficar diferentes quando o rosado se muda para um apartamento que seu pai conseguiu para ele.
Natsu - Pai, porque me mandou para esse apartamento amaldiçoado? - perguntou irritado ao telefone
  • 5.296
  • 4.859
Fanfic / Fanfiction Minha obsessão ... Minha eterna obsessão !
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Violência
- oque eu ganharia com isso luce ? _ ele pergunto com um certo interesse na proposta .


- uma família , um lar , uma amiga que você poderia conversa nos momentos bons e ruins na verdade amigos já que na fairy tail tem muitos magos e com certeza você vai conhecer mais gente lá _ e deu um sorriso forçado para que ele acredita-se em suas palavras _ mais para isso você só tem que jurar lealdade a mim somente a mim , você será meu e me pertencerá até o final de sua vida .
  • 86
  • 32
Fanfic / Fanfiction A história e a vida de Natsu Dragneel
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Natsu Dragneel é um garoto de cabelos rosados e sem muito interesse na vida mas isso muda ao acontecer algo na sua vida que nunca iria esquecer,mas ao desenrolar da história a vida dele não fica nada normal,mas ele pode contar com seus nakamas para ajuda-lo???

PS:Minha primeira fic
  • 141
  • 70

Tudo mudou escrita por TioAinz

Fanfic / Fanfiction Tudo mudou
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência
Natsu D. Marvel (D. de Dragneel mas ele nunca usou este sobrenome apenas abreviado) um menino com notas altas, em sua escola não era nem um pouco popular e mesmo tendo notas altas e gostando de HQs não era considerado um Nerd (embora ainda fosse virgem e nunca havia beijado), tem apenas 3 amigos em sua escola nos quais são Gray, Gajeel e Jellal e apenas uma amiga atualmente que era Yukino que havia á conhecido á 2 anos atrás e desde então ela se tornou sua melhor amiga, o menino estava no terceiro ano do segundo grau com 17 anos e mesmo assim nunca tinha ido á uma festa antes mas a irmã de Jellal completaria 15 anos e ia fazer um festão de 15 anos o azulado obrigou sua irmã (Juvia) a convidar os amigos dele, Juvia era muito popular por isso convidou metade da escola se não mais... O rosado foi a festa e lá bebeu um pouco mas nem ele mesmo sabia que era tão fraco com bebidas, pois bebia muito pouco apenas alguns golinhos quando saia com os amigos quando acordou de manhã, não lembrava de sua noite, passou o fim de semana inteiro sem falar com seus amigos ou com qualquer outra pessoa a não ser suas irmãs, o pai de Natsu estava desaparecido desde o nascimento de sua irmã mais nova Wendy e sua mãe havia morrido em um acidente de carro quando estava indo viajar á trabalho desde então Natsu sempre cuidou de suas duas irmãs Meredy e Wendy. Na segunda feira quando chegou na escola teve um surpresa... e das grandes...
  • 213
  • 52