1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Recomendação

Lista de leitura Recomendação

Lista criada por: A_ienada
12 histórias
escrita por hanalp_p
Fanfic / Fanfiction Legacy
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 121.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
O destino mais uma vez quis brincar com os corações daqueles que por ali passavam. Dessa vez ; impondo não apenas um sobrenome , mas também sentimentos capazes de arruinar até o mais inteligente e certo dos homens. Em um local onde agora legado se tornou o pivor de tudo , poucos realmente são capazes de traçarem seus futuros sem a interferência do passado.


" Como posso ir mais longe se meu coração aqui permanece? - Shakespeare "


{ Segunda versão } { o Idiota }

Capa por :
  • 173
  • 16
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction Meu nome é Lucy - jikook TRANS
Concluído
Capítulos 92
Palavras 577.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros LGBTQIAPN+
[EM ANDAMENTO]

Jeon Lucy nunca foi um garoto. Vivendo presa como um pássaro em gaiola dentro de seu próprio corpo, a garota tinha a sensação de sufocamento todas às vezes que ouvia lhe chamarem por Jeon Jungkook.
Sentia-se constantemente triste por não poder mostrar-se verdadeiramente ao mundo e, principalmente, à sua família. Porém, Lucy ainda sonhava em voar, em conquistar seu espaço no mundo e ser livre para ser quem realmente era. E foi pensando assim que ela não desistiu de lutar por sua identidade, passando por dezenas de problemas e enfrentando diversos preconceitos para alcançar o que mais desejava: sua liberdade e identidade.

#Lucybird [2020]
  • 242
  • 220
escrita por hanalp_p
Fanfic / Fanfiction O idiota ( Jeon Jungkook )
Concluído
Capítulos 57
Palavras 211.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O destino parecia gostar de pregar peças e os fazer acreditar que tinham tudo sobre controle. Em um lugar aonde o peso de uma arma vale mais que os seus valores e seu sobrenome pesa mais que sua alma , amar alguém poderia se comparar a colocar o alvo em sua testa. Sn descobriu da pior forma possível que estar naquele mundo não era a pior parte , mas sim amar alguém que era o rei dele.
O que fazer quando seus ideais são postos a prova e só o amor não parece suficiente ?

.....

" Alguém já disse que você fica muito linda com raiva ? "


" Alguém já disse que você é um idiota ? "


|| Jeon Jungkook || || comunidade ||


História por : @hana_Jk

Capa por : @junabi_
  • 2.387
  • 487
escrita por Mione_Bane
Fanfic / Fanfiction Crown Victory (Namjin)
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 449.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Além das montanhas, havia o Reino do Sul: Kwangju. Um lugar sombrio e tempestuoso governado por punhos de ferro pelo rei Kim Namong, um homem ambicioso e mesquinho, cujo interesse era tornar-se o homem mais poderoso dos Quatro Reinos e governar todo o território coreano. Para tal, ele promove uma guerra a fim de afetar um dos reinos mais influente dentre os quatros: o Reino de Hanseong, das longínquas terras do Norte.
Porém, seus objetivos mudam ao saber que o Rei do Norte quer propor um acordo. Movido pela sede de poder, Namong aceita, mas somente se o rei entregar a mão do seu filho ômega, Kim Seokjin, para casar-se com seu herdeiro alfa lúpus, Kim Namjoon.

|Namjin| ABO| Mpreg| +18|
[Taekookmin + Sope side]

Banner por @SUGAY1993 (Twitter)

(NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA)

#MyCrownVictory
  • 724
  • 875
escrita por jeontaste , darkiot e callistos
Fanfic / Fanfiction Angels Fall First (livro 2.0, Jungkook)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 385.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo está definitivamente com os dias contados. A profecia do Apocalipse se aproxima e condena todos aqueles que perderam seus caminhos.

Jungkook, filho do Diabo, tem sido caçado desde os primórdios dos tempos por apenas ser quem é. Sua graça diabólica, sorrisos curtos e palavras cuidadosamente pensadas escondem anos de feridas causadas pelos Caçadores de nefilins. Sendo ele, o líder dos nefilins, é seu dever proteger seu povo.

Ele volta ao Maine para se camuflar entre uma massa de humanos problemáticos. E dentre todos os prós e contras, conhece Lua. A garota de humor ácido e roupas em tom de preto. Seu maior pecado é desejar aquilo que pode ser o fim da sua existência.

Mas resistir não é uma opção.

IMAGINE| SOBRENATURAL| ANJOS |JUNGKOOK

Coletânea: Sol, Lua e Estrela.

Fanfic 2: Lua.

Não aceito adaptações! Plágio é crime.

Design por: ChIsHikiZi
  • 2.479
  • 3.662
escrita por Missy-
Fanfic / Fanfiction Children Of The Night - Imagine Kim Taehyung (Long fic)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 321.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
>Essa fic está sendo repostada.



{Não aceito cópias/adaptações dessa obra. !! Plágio é crime, use sua criatividade!!}



>Sob revisão de detalhes na escrita.







“ ◇ P.O.V -S/N ◇



Na calada de uma noite minha mãe foi encontrada morta num beco a poucos quarteirões de minha casa. Uma noite fria e chuvosa, a mesma a qual corações se partem e lágrimas escorrem junto as gotas grossas de chuva, verdades são escondidas junto a escuridão, é também a mesma noite a qual vidas se destroem e almas são perdidas. Uma noite que escorria dor e amargura, que carregava corações em pedaços junto as gotas grossas de chuva.

Sem poder morar sozinha sendo menor de idade, meu pai me levou para morar com ele, como uma forma minuciosa de dizer que agora eu estava segura. Porém para mim era uma forma minuciosa de dizer que agora terei que sorrir para famílias felizes e contentes, que vivem numa cidade feliz e contente. Um lugar perfeito para ser mostrado em um comercial de margarina. Ou pelo menos era o que eu achava antes de eu conhecer ele.

Ele: substantivo masculino. Pronome pessoal correspondente à terceira pessoa do singular, usado para designar a pessoa ou aquilo de que se refere à aquele que tem como diversão: ser sarcástico, engraçado, e bagunçar a vida de uma adolescente que apenas queria esquecer a morte de sua mãe. Mas entre seu sorriso bonito e seu humor animado, o garoto escondia algo que nunca achei ser possível humanamente existir, e um mundo novo o qual eu arrisquei minha vida e enfrentei após o conhecer. "




Essa história é narrada pela S/N, e se por a caso eu precisar trocar o personagem que narra eu deixarei bem explícito para que não os confunda.
  • 1.356
  • 1.355
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Love Shot (Jungkook, Hot)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, ITZY, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Cassiopeia tinha uma lista de objetivos pra fazer do seu último ano no colegial inesquecível e quem sabe, sair um pouco do anonimato que ela mesma havia se colocado. Havia conseguido quase todos: Entrou no time de líderes de torcida, estava no topo das maiores notas da sua turma, organizava os eventos para arrecadação de fundos para a viagem de fim de ano da sala e até mesmo era convidada para festas dos mais populares. Entretanto, seu maior desejo ainda estava pendente: Beijar, nem que fosse uma única vez, a boca linda de Jeon Jungkook. Já que namorá-lo parecia um sonho distante.
Com um plano em mente, venceria sua própria vergonha e realizaria seu objetivo. O problema, era que não esperava encontrar um coração partido como empecilho. Mas, tudo bem. Uma amizade colorida seria um bom começo, certo? Certo.

Capa e banner por: @pcxgguk
  • 1.660
  • 1.752
escrita por Fallen_angel1
Fanfic / Fanfiction Laços (Jungkook e SN)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Tudo começou no Pop's, uma lanchonete local da cidade de Riverdale,onde eu resolvo ir em uma noite de tempestade ,que por acaso o destino me levou até Jeon Jungkook,o Homem da minha vida.

Obrigada Pop's <<



⚠️ NÃO TENHO DIAS CERTOS PARA ATUALIZAR ⚠️
  • 23
  • 9
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.210
  • 5.033
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Vestígios - VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 30
Palavras 61.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
[ Taekook - Vkook ] Jeon Jungkook se vê no inferno ao descobrir que Kim Taehyung havia esquecido tudo sobre a história dos dois. Mas ele está determinado à fazê-lo se apaixonar mais uma vez. Ou mil vezes, se for necessário.
E mesmo se o destino se recusa a cooperar, será que eles conseguirão encontrar o caminho de volta um ao outro?
  • 4.970
  • 1.087