Lista de Leitura: Recomendações 11/10

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Linhas do Tempo
Terminada
Capítulos 43
Palavras 170.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Para Jungkook, não é necessário terem idades parecidas,morar no mesmo lugar ou serem de sexos opostos para duas pessoas se amarem.Mas para um relacionamento dar certo, as pessoas precisam viver no mesmo tempo, certo? Não nesse caso...
  • 396
  • 306
Fanfic / Fanfiction Jikook - O Comandante
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 55.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin havia ouvido muito sobre o tal comandante. Soube que ele era impiedoso, cruel e solitário... É, ele podia imaginar Jeon Jungkook sendo tudo isso, só não podia esperar que se apaixonaria por ele.
Em meio à uma rebelião prestes a acontecer e segredos de seu passado sendo revelados, o grupo dos Rebeldes corre contra o tempo para manter o seu povo vivo.
  • 596
  • 263

Covardia. escrita por ~drawmuky

Fanfic / Fanfiction Covardia.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
YOONKOOK — Jeongguk praguejava o livro horrível que estava lendo no metrô até um outro rapaz de cabelos cor de limão se aproximar e perguntar, “está gostando do livro?”. “Não, é péssimo”, Jeongguk respondeu sendo sincero. “Oh, obrigado. A propósito, fui eu quem escrevi”.
  • 1.779
  • 124

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.881
  • 2.985

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 10.514
  • 2.054

It's Delicious! escrita por ~TiaHemy

Fanfic / Fanfiction It's Delicious!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Recuperado de um câncer, Jeon Jungkook acaba perdendo aos poucos suas células do paladar, o impossibilitando de sentir o gosto das coisas. E Park Jimin, seu amigo, lhe dá a oportunidade de saborear tudo que há de bom antes de perder totalmente seu paladar.

⇝ ⇜

— Hyung, eu queira provar uma coisa... — fala o mais novo, tímido.

— E o que seria? Pode falar!

— Qual é o sabor do gozo?

O Park arregalou os olhos e engasgou-se com o vento ao escutar aquilo.
Bom, ele fez uma promessa e iria cumpri-la, aquela era a hora de dar a Jeon o que ele queria provar.

•Top!Jimin! • / • Bottom!Jungkook • / • Three shot •
  • 287
  • 42

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 133.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 5.739
  • 2.765