Lista de Leitura: Recomendações da Unnie <3

Lista criada por:
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 2.993
  • 998
Fanfic / Fanfiction O Encantador de Jung Hoseok!
Terminada
Capítulos 17
Palavras 67.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Era para ser apenas a gravação de mais um episódio para o meu programa... mas quem diria que eu iria me apaixonar? Logo eu?! Eu sempre encantei cães... mas nunca pensei que pudesse encantar uma pessoa.

Bem, eu estava errado. Consegui encantar o teimoso do Jung Hoseok (risos).
  • 207
  • 107
Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us
Terminada
Capítulos 16
Palavras 35.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
— Jiminie não fica assim, aposto que você vai encontrar um alfa perfeito e vocês vão ser muito felizes.- Taehyung diz encarando o ômega que olhava atentamente para a maça.

"Eu já encontrei Tae, ele está bem ali. " - pensou desviando o olhar da maçã para o pátio de onde Jungkook estava sorrindo, mostrando seus dentes que para Jimin o deixavam parecido com um coelho fofo.

— Jimin, ou você vai falar com ele ou desiste e aceito seu pretendente de hoje! Não pode ficar desse jeito!

— Eu não tenho chance…

~~~~~~~~~~~~~~~

— Então você é o adorável Jimin.- a mulher dirigiu-se à ele. "Calma, respira Jimin. Aquele não pode ser Min Yoongi. Só é um alfa rico que tem o cabelo da mesma cor que Min Yoongi está usando atualmente. Argh!" pensou ômega enquanto cumprimentava o casal. — Filho, venha aqui logo.- dito isso, o alfa virou-se sem pressa para onde estavam os demais. O coração do pequeno ômega parou quando o alfa virou-se na direção deles pelo comando de sua omma, com seus olhos indo de encontro aos de Jimin.

— Desculpe, eu estava distraído. - a voz grave do alfa fez com que cada pêlo do ômega se arrepia-se, mesmo que essas palavras não fossem direcionadas à ele, seus olhos não vacilaram em nenhum momento. Logo o alfa veio na direção dos convidados parando ao lado de seus pais. Parando em frente ao ômega que estava hipnotizado pelas orbes escuras do alfa. — Prazer, eu sou Min Yoongi. - abriu um singelo sorriso
  • 250
  • 65

Nefasto escrita por toppangel

Fanfic / Fanfiction Nefasto
Terminada
Capítulos 13
Palavras 45.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu acho que poderia infartar caso a toalha soltasse de sua cintura e caísse novamente. De fato não seria a primeira vez que o veria nu, mas eu preferia evitar tal visão para que não ficasse pensando naquilo tempos depois e acabasse com a porta do banheiro trancada enquanto me tocava pensando num fedelho como ele.
  • 1.333
  • 275

Purr It Up escrita por Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Purr It Up
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
YOONKOOK • PWP • Hybrid!AU

Min Yoongi se pegou diversas vezes observando Jeongguk dormir, imaginando o que o garoto meio gato era capaz de fazer com aquele rabo preto.

— Eu já disse que se quiser fazer carinho é só pedir, Hyung, eu sei que você gosta da minha cauda.
  • 2.991
  • 108

Salvação escrita por taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 22
Palavras 98.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

+ taekook [ 18+ ]
+ domestic!au
  • 3.793
  • 357

Bite escrita por txemin

Fanfic / Fanfiction Bite
Terminada
Capítulos 13
Palavras 43.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Reescrita]

《Jikook// ABO // Namjin // Taeyoonseok 》

''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 2.362
  • 117

Valiant escrita por honeygguk

Fanfic / Fanfiction Valiant
Terminada
Capítulos 19
Palavras 92.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin sempre tentou estar preparado para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-lo perder o rumo.
Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ele já viu! Mas Jimin se sente acuado e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ele sente receio até de fugir! Jeongguk sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro do adorável humano que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dele tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ele se torna. Quando ele enfim o toca, um pensamento mudará sua vida: ele é meu! Antes que Jimin possa negar seus sentimentos, ele se deita na cama de Jeongguk. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-lo a ficarem juntos para sempre.





{Adaptação do livro de Laurann Dohner, "Valiant — Novas Espécies"}.
  • 928
  • 245