1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~Recomendações • Polyamory Project

Lista de leitura ~Recomendações • Polyamory Project

Lista criada por: Polyamory_Proj
308 histórias
escrita por Choko-Droppy
Fanfic / Fanfiction Meus Bichinhos de Estimação
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 69.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após se mudar para Osaka, Izuku Midoriya procura por um novo estilo de vida na grande cidade, o jovem sempre foi esforçado e determinado de suas ações para conseguir completar seu objetivo de começar uma nova vida sem sua querida mãe.
Nesta cidade, o garoto dos cabelos verdejantes consegue um emprego temporário em uma lanchonete e conhece Uraraka Ochako e Tenya Iida que, ao passar do tempo, se tornam seus melhores amigos.

Certo dia, Tenya Iida é promovido para gerente em seu trabalho e para festejar, Uraraka organizou uma noite para o trio comemorar em um bar o enorme avanço do mesmo com muita comida, brincadeiras... e é claro, muitas bebidas. Deku, inicialmente, não quis ir, pois não era de beber, mas após sua amiga insistir tanto, ele aceitou o convite.

No dia seguinte, Izuku Midoriya acordou com duas pessoas a mais em sua cama... um cachorro e um gato... Mas não um cachorro e um gato qualquer... eles eram um neko e inu, e isso deixou Deku completamente louco! Agora com dois seres de outro mundo para cuidar, ambos os dois iriam fazer de tudo para satisfazer seu Mestre com muito carinho... e muito amor.
  • 843
  • 114
escrita por NaruDebochado
e HinaDebochada

Fanfic / Fanfiction Leite Ninho - NaruTsu NaruMei NaruMiko
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 34.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
|AllNaru | Milf| Harém|NaruTsu| NaruMei | NaruMiko|
Naruto Uzumaki é um jovem de 20 anos que com muito esforço conseguiu ser aceito na faculdade de direito. A ótima notícia trouxe orgulho e felicidade para seus pais, mas também preocupações com as novas contas que surgiriam na outra cidade da qual ele se mudaria.
A solução temporária foi o rapaz se hospedar na casa de sua Tia-avó, Tsunade Senju — 42 anos —.

Naruto, que esperava encontrar uma vovó tricotando um casaco de lã, foi surpreendido com uma mulher madura, encantadora, diferente de todas as garotas da sua idade.
E como se não fosse o suficiente para o moleque com hormônios à flor da pele conviver com um mulherão daquele, também havia esposa dela, uma ruiva de tirar o fôlego, Mei Terumi — 40 anos —,
Seria sorte ou azar, poder viver o sonho de qualquer garoto da sua idade, morar com duas mulheres maduras que o levariam à loucura.
  • 1.316
  • 231
escrita por AtenaUchiha
Fanfic / Fanfiction A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 73.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan.
Mas como um anjo, Hinata apareceu no momento certo, ela precisava de um emprego e o casal precisava de alguém para cuidar do menino, então juntaram o útil ao agradável e logo ela começou a trabalhar na casa dos Uzumaki's, como a babá da pequena criança.
Com o passar do tempo, a convivência com a doce mulher em casa virou algo de rotina, mas que também afetou de uma forma boa na relação do casal. Eles não se viam mais sem ela, ousariam até em dizer que estavam começando a se apaixonar pela moça, o que os levou a fazer uma proposta considerada por muitos como louca, mas que para eles seria sem dúvidas uma ótima experiência. Eles queriam dar início a um novo trisal.
_#____#_____#_____#_____#____#____#____#_____#____#____

Aviso: Esta história é de autoria minha: Kunoichi_Renegada_
Caso a sua história se pareça com essa, peço educadamente que entre em contato diretamente comigo, pois não tenho intenção de plagiar ninguém!!
  • 419
  • 316
escrita por wasser
Fanfic / Fanfiction Meu namorado é um Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 88.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
devido a um relacionamento conturbado, naruto agora acredita que não merece ser amado. no entanto, a pressão de sua família – que espera que ele tenha um relacionamento sério o quanto antes – o faz agir sem pensar. e após algumas doses de uma estranha bebida azul e uma promessa de um homem desconhecido, naruto não consegue somente um namorado, mas cinco e isso com certeza dará errado.

naru x uchihas!au | comédia, mas drama também
  • 1.586
  • 404
escrita por Yoonkookrules
Fanfic / Fanfiction Promise Me No Promises
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 79.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não foram uma nem duas vezes que Yasmin foi aconselhada a se afastar de Jungkook. "Ele só está te usando para se satisfazer" e "Ele é um canalha, nunca vai te assumir, desista" eram apenas as frases preferidas de sua irmã e sua melhor amiga, respectivamente. Ela não queria acreditar, mas esperar cansa, principalmente ouvindo a mesma justificativa, que cada vez mais parecia uma desculpa vazia. A chegada de Yoongi foi só um combustível a mais para que tudo mudasse.

"Oh na na, just be careful, na na
Love ain't simple, na na
Promise me no promises"
(Cheat Codes feat. Demi Lovato - No Promises)

|| Yoonkook x O.C || College!AU

AVISO DE GATILHO: pensamentos depressivos e ansiosos, violência doméstica, física e psicológica, abandono parental, LGBT+fobia...
  • 178
  • 99
escrita por jihxnchexl
Fanfic / Fanfiction Eu, tu, ele e as crianças - Jihancheol
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 76
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pristin, Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Joshua e Jeonghan não poderiam ter pedido uma vida melhor. Casados a cinco anos, conseguiram finalmente a guarda dos três filhos adotivos — que não havia sido nada fácil de conseguir —, logo se passaram quatro anos em família e estavam em “perfeita” harmonia.

No entanto, foi de conhecimento do casal que o pai biológico, Seungcheol, foi solto depois de anos cumprindo sua pena e ele estava disposto a recuperar a guarda de seus três filhos.

[Jihancheol]
  • 381
  • 3
escrita por brow-nie_boy
Fanfic / Fanfiction Pregnancy - HyunMinChan
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 172.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
O maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida.

[...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento — que não foi muita -. Seu coração batia freneticamente com força e não conseguiu conter o olhar assustado para o objeto em suas mãos após ver o resultado.

Positivo.

Estava grávido.

Grávido do casal de influenciadores mais famosos da Coréia do Sul. [...]


[…] — Mas vocês precisam me ouvir! — Hyunjin tentava se soltar do aperto brusco que Chris deixava em seu pulso. — Me solta. — Puxou a mão com força e sentiu os olhos arderem ao se sentir humilhado naquela situação. — Eu estou grávido. — Hyunjin disse em um fôlego, finalmente recebendo o olhar dos homens. […]


°•{Mpreg}•°

°•{HyunMinChan}•°

°•{Super Clichê}•°

°•{❗Alertar de gatilhos❗}•°


Créditos da capa: @3LAtz.
  • 488
  • 860
escrita por SabrinaGeorgia
Fanfic / Fanfiction O que tem nela de tão especial?
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 366.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
A rotina era uma experimentação comum entre quem poderia verdadeiramente desfrutá-lo. Para Rosalie, as coisas tão repetitivas tinha um gosto cinzento em sua língua, mas ela apreciava da calma da rotina, não almejando nenhuma outra mudança. Alice sempre esteve aberta a novas experiências, vivia perfeitamente dentro das visões do futuro que assistia diante de seus olhos, almejava coisas grandes, mas não fazia nada para realizá-las. Coisas comuns dentro do parâmetro da existência delas.
Até a chegada dela.
Parecia que agora estava tudo se encaixando na vida de Alice e Rosalie, depois da chegada dela...
Alice se encontrava em uma animação absoluta, apesar dela não ter previsto absolutamente nada da garota de Phoenix, ela estava muito animada de se aproximar da morena que pra ela era muito misteriosa.
Rosalie conhecida também por rainha de gelo por seu descaso com o restante do mundo a não ser o de sua família, se encontrava em êxtase. Ela nunca sentiu um sentimento tão avassalador em toda sua existência. Nem ela mesma conseguia explicar, era algo muito forte que obrigava a loira a se render a beleza de Isabella Swan.
Mas afinal, o que tem nela de tão especial?
  • 533
  • 676
escrita por PombaAleijada
Fanfic / Fanfiction Nada Mal
Concluído
Capítulos 30
Palavras 96.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Ver Finney Blake convivendo com Robin Arellano era uma novidade geral para os olhos curiosos e intrometido das pessoas daquela escola.

Era estranho Matt não se importar tanto com isso quanto imaginou que iria. Ainda sim, havia aquele ódio infiltrado em sua mente, dizendo-lhe que Finney Blake jamais aprenderia o que era ser um homem de verdade.

Exceto que Matt não esperava querer ter alguém ao seu lado como Finney Blake tinha Robin Arellano ao invés de querer que Finney Blake deixasse de ser uma "bichinha".

Para sua situação ficar pior, apenas foi necessário descobrir que a pessoa que queria ao seu lado, na verdade, eram duas: seus dois melhores amigos, Matty e Buzz.

Nada mal, Matt.
  • 74
  • 125
escrita por Softsintese
Fanfic / Fanfiction Error
Concluído
Capítulos 9
Palavras 19.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
Eu sabia que trocar número de telefone com o Deku não era uma boa ideia. Só não pensei que seria tão ruim assim...

[DekuBaku| KiriBaku| TodoBaku]
  • 281
  • 107