Lista de Leitura: Recomendo

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Love, Sex, Marriage
Terminada
Capítulos 35
Palavras 95.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Justin Bieber vai se casar. E quem melhor do que a família Hastings pra organizar o casamento? A tarefa de cerimonial passa a ser de Emma Hastings e ela tem que planejar todos os detalhes do casamento perfeito de Justin Bieber e Selena Gomez. Sua tarefa é, também, ter um especial cuidado com o noivo, para que ele não erre nada no dia. Ou seja, ela deve ajudá-lo a procurar pelo terno perfeito, ajudá-lo com seus votos e ajudá-lo a fazer a lista de convidados. Nesse meio tempo, Justin ajuda Emma com seus problemas também e eles passam a conviver e a gostar um do outro cada vez mais. Um acordo é feito e as chances de o casamento de Justin ir por água abaixo aumentam perigosamente.
  • 10.191
  • 3.327

Return escrita por igabz

Fanfic / Fanfiction Return
Terminada
Capítulos 27
Palavras 48.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
O que seus livros narram, todas aquelas cenas eu gostaria de fazer com ele, nos meus sonhos mais secretos, ele é o meu desejo mais sujo, minha primeira paixão. Quero senti-lo me arruinando. O quero de todas as formas. Anseio sua aspereza e dureza entre minhas pernas, mas temo que Justin não queira ficar para sempre. Palavras nos levaram até ali, no meio de suas cobertas e desejos. Não senti que seria um erro. O simples desejo de ter suas mãos deslizando por cada curva de meu corpo, fazendo-me sentir todo o frenesi que jamais imaginei me fazia esquecer qualquer outro pensamento. Ambos perdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram.
  • 2.573
  • 1.149

Dissidentes escrita por police

Fanfic / Fanfiction Dissidentes
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 54.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Delírio, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Enquanto o gosto de fumaça predomina em minha boca e o som ensurdecedor de bombas explode sobre meus ouvidos, a primeira coisa me vem à cabeça é seu nome. As tropas do governo ditador abrem fogo sobre nós, seus canhões ressoam e retumbam de forma esmagadora sobre e tudo e todos, ainda sim o único rosto que consigo pensar é o seu. Antes, meu espírito era dominado pelo medo que pulsava e me assombrava como fantasmas assustam as crianças e hoje, localizada na linha de frente dessa batalha, me dou conta de que o medo está apenas em nossas mentes. Pegue uma arma e escolha um lado. A revolução começou.
  • 393
  • 246