Lista de Leitura: Recomendo

Lista criada por:
46 histórias
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 105.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano da escola e tinha um relacionamento complicado com sua mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, se tornou um adolescente melancólico e quieto. Ao completar dezoito anos, obrigou-se a se conformar com a vida maçante que possuía e se considerou já vitorioso por conseguir manter uma amizade estável com mais de duas pessoas.

Mas, então, ele passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.


|| JiKook || LongFic || Fluffy ||
  • 1.679
  • 529

Shooting Star escrita por charIotte

Fanfic / Fanfiction Shooting Star
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Você era uma garota solitária, sempre fora assim. Tendo como companhia apenas o infinito universo, sua maior paixāo. E um dia, talvez ele tenha decidido a presentear com um dos maiores tesouros que alguém pode possuir: a amizade.
Quando menos esperava, tal qual uma estrela cadente, aquele garoto coreano de olhos sorridentes atravessa seu caminho, lhe apresentando sentimentos e emoções as quais sequer imaginou que fosse capaz de sentir, matizando seu coraçāo com uma gama infinita de cores até que, por fim, ele se tornasse totalmente iridescente.

Assim descobriria que algumas pessoas sāo como estrelas cadentes; passam por nossas vidas nos fascinado com seu brilho e deixam um rastro que fica marcado para sempre em nossos corações, eternizando-se em saudades.

[ShortFic] [Você + Jimin]
  • 67
  • 41

Yes I am gay. escrita por annpie

Fanfic / Fanfiction Yes I am gay.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 68.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um gay não assumido diante dos seus pais e do resto do mundo, com exceção de seu melhor amigo e possíveis crushs.
Quando sua família lhe deixa sozinho em casa ele acaba se aproveitando da situação e não deixando passar em branco, só não esperava que os senhores Jeon fossem voltar antes do previsto, de uma viagem de negócios, e o pegariam no meio de um beijo com outro homem.
Homofóbicos, como eram, não hesitaram em maltratar física e verbalmente o filho e, ainda por cima, falar com um velho amigo para auxiliar na “cura gay”.
Park Jimin só não esperava ser tão homossexual quanto seu novo cliente.
  • 2.108
  • 1.076
Fanfic / Fanfiction Ela é o Cara
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
E se seu maior sonho fosse entrar para o maior time de futebol da escola? Mas para isso teria que enfrentar diversos problemas, e um desses problemas fosse uma faculdade somente de garotos?

“— Você realmente vai fazer isso? — concordei com um sorriso no rosto. — Mas é escola só de meninos. Se te pegam vestido de menino é capaz de você se ferrar. — minha amiga dizia em desespero.”

“— Eles não querem me por no time por ser menina. Então, eu vou mostrar para eles que eu sou muito mais homem do que eles pensam. — disse séria. Ninguém diz a mim o que posso ou não fazer e eu decidi que vou sim jogar no time.”
  • 520
  • 276
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 21
Palavras 48.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
EM BREVE ESTA FIC SERÁ COMPLETAMENTE REESCRITA!

Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 10.888
  • 2.429
Fanfic / Fanfiction Como era estar apaixonado por Ele
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay)
O adolescente Jungkook, de 16 anos, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando seus pais tem a decisão de se separarem.
Tendo que se mudar com a mãe para uma cidade em que todos tem corpos desiguais, se vê encurralado quando Jimin, um garoto que parece ser dos anos 90, tem todas as respostas para todas as coisas do mundo como se sua vida dependesse disso.
  • 1.196
  • 108
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 254.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 7.658
  • 3.693

Groupie escrita por §sugargon

Fanfic / Fanfiction Groupie
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Ser groupie não era ser fã. Ver um artista como ídolo é algo que leva ao platônico, e não era isso que Jimin queria, de maneira nenhuma.

E poderiam ter um público de cem, quinhentas, mil, dez mil pessoas... Era ele que chamaria atenção, porque ele era bom nisso. E não seria somente de um só.

(Anos 2000, Rock alternativo)
  • 353
  • 48