1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Recomendo! ♥️

Lista de leitura Recomendo! ♥️

Lista criada por: BaekkieBoom
41 histórias
escrita por Ohopya
Fanfic / Fanfiction Fruit of our love (Kim Namjoon - Park Chanyeol)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 68.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Deixei que ele me amasse, que me tocasse, me beijasse, mesmo sabendo que no dia seguinte ele não estaria mais ali comigo.
Eu disse o quanto o amava, o deixei saber que nunca o esqueceria. 
E no dia seguinte,  falamos adeus, demos um último beijo e dizemos um último eu te amo.
E então, ele entrou no ónibus e simplesmente foi.
Me deixando apenas com uma lembrança dele: o pequeno fruto do nosso amor.
  • 599
  • 421
escrita por histae
Fanfic / Fanfiction O Crush da Faculdade
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Namjoon é um homem bonito e atraente, em uma festa os caminhos dele e de S/N se cruzam, acabam por ficar juntos uma noite e gostam da experiência, marcando outros encontros. Até que o inevitável acontece: S/N começa a se apaixonar e as coisas começam a se complicar.
  • 316
  • 26
escrita por cachinhosted_
Fanfic / Fanfiction Social Girl
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
"A popularidade é atraente, bela e desejada, mas não são todos os capazes de obtê-la".

Virgínia Bosk havia sido agraciada por Deus, a jovem bela, havia uma estabilidade financeira considerada superior que a de seus colegas de aula. Com a postura de garota mimada, a moça atraía olhares de todos estudantes do colegial, assim ganhando fãs e possíveis odiadores, mas quando se está no poder, sempre se quer mais poder e para Virgínia ele tinha nome e sobrenome: Jeon Jungkook. Porém quando é considerada a vilã da história, sempre terá uma mocinha para atrapalhar. Gabriela Berghman era a novata que atrapalhava Gini de conseguir o que queria, porém nada para Gini era impossível, principalmente conseguir o seu poder absoluto na popularidade e ela só conseguiria, se namorasse Jungkook.
  • 216
  • 108
escrita por taemotiva
Fanfic / Fanfiction So Inappropriate (Long Imagine Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 80.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Meus planos ao chegar em Seul eram simples e claros; eu iria trabalhar e conseguir dinheiro para mandar para a minha mãe. Com o tempo, consegui um emprego e mensalmente mandava uma quantia generosa para a minha mãe. Deixei muitos pedaços da minha história para trás quando decidi me mudar para longe e sinceramente, não sei se foi a escolha certa. Tudo estava correndo segundo meus planos: eu tinha um emprego, tinha uma excelente turma para dar aula. Mas, o que não estava nos meus planos, era que furtivamente eu iria me deparar apaixonada por Park Jimin; o meu queridinho da turma.

E com isso, iria ser um efeito dominó de emoções e problemas.

"Espalhe que o amor não é banal, e que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da Felicidade."

[Jimin+Você] [Professora + Aluno] [+18]
  • 865
  • 373

Us

escrita por Bbraettgo
Fanfic / Fanfiction Us
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 101.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jungkook havia abandonado a noiva no altar para fugir com Taehyung, seu ex-cunhado.
Agora estavam felizes e poderiam cultivar o amor e alimentar-se com este sentimento.
Mas, descobriram que todo conto de fadas acaba com um bordão clássico por um motivo: saber o que acontece depois do "E viveram felizes para sempre..." poderia acabar com todos os sonhos românticos de casais apaixonados. O convívio e o significado de amor eram muito diferentes do que contavam as histórias de amor.

| Taekook | * | toptae | * | Continuação de Him |
  • 3.005
  • 1.126
escrita por Altairvenus
Fanfic / Fanfiction Um Ômega Muito Diferente - JiKook
Concluído
Capítulos 41
Palavras 170.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Um Ômega não submisso, era isso que Park Jimin era. Vivendo em uma sociedade onde Ômegas tem que apenas ser frágil, doce e gentil, Park Jimin decidiu ser diferente, decidiu ser algo novo para a sociedade saber que nem todos são iguais.
As consequências não foram fácies, pois para ele não ser submisso ele teve que levar muito tapa da vida e cada ação tem uma reação.

Jeon Jungkook o alfa "superior" que conheceu esse ômega não submisso e de fato não gostou do que viu. Mas com passar dos dias, semanas, meses e até mesmo anos, o alfa começa a entender o motivo do ômega ser assim.

Jungkook tinha opiniões machistas de alfa, dizia calúnias para o Jimin. Mas o ômega conseguiu faze-lo mudar de opinião e as consequências dos atos não foram fácies.
  • 2.693
  • 224
escrita por SedentaPorJimin
Fanfic / Fanfiction Stripped - Park Jimin
Concluído
Capítulos 10
Palavras 35.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Quando Dominik Kim se mudou para Seul, ela tinha apenas um objetivo em mente: se formar na melhor universidade de música do país. Mas, no momento em que colocou os olhos em cima daquele stripper naquela casa noturna, sua vida mudou completamente.

Park Jimin era lindo, sexy, abusado e quente como o inferno, e mexia com os seus hormônios de uma forma fora do normal. Quando ele a olhava, se sentia despida, um livro aberto. Não demorou muito até que ela o visitasse toda semana naquela boate e iniciasse um romance: ele era o único, um fruto proibido, o seu stripper favorito. E, também era, o seu novo professor.

Por Sara Cruz
  • 892
  • 191
escrita por TiaTae_
Fanfic / Fanfiction Let's Make It Forever - Byun Baekhyun - EXO
Concluído
Capítulos 38
Palavras 200.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
S/N é uma típica garota de vinte anos que cursa jornalismo. O que a diferencia das demais é a sua alegria, ousadia e sinceridade, uma verdadeira sem papas na língua.
Ela está a procura de um garoto educado, cuidadoso e amoroso como Kim Jongin, um colega de faculdade por quem tem uma paixão platônica, mas como ela sempre diz : “A vida gosta de me passar a perna", o seu caminho se cruzou com o do frio e sádico presidente de uma das melhores empresas de contabilidade de Seul, Byun Baekhyun.
S/N é uma garota pobre, não possue objetos de alto custo, mas para Baekhyun ela tinha algo muito valioso que ele queria muito obter, a sua virgindade.

"Eu corro até você através da escuridão
Vou te segurar perto de mim através dessa corrida maluca
Não desapareça, esse é o fim pra mim
Nunca vamos encontrar um amor como esse
Não quebre minha alma
Seu olhar, palavra e tudo
Para sempre" — Forever, EXO

Byun Baekhyun || Hétero || longfic || +18
  • 3.385
  • 2.266
escrita por cami-salvatore
Fanfic / Fanfiction 13 lições de um Sexólogo
Concluído
Capítulos 47
Palavras 116.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Quer saber como ter paz espiritual? Simples:
1º : Não seja Min Yoongi
2º : Não tenha Jung Hoseok como melhor amigo
3º Não more ao lado de um sexólogo, em um apartamento com paredes tão finas "

Min Yoongi é um omega de 24 anos, puritano e conservador, frustado sexualmente que leva um fora em plenas vésperas do dia dos namorados de Park Jimin seu quase noivo, este que alegava "Não conseguir mais aguentar o frigido e retrogrado Min Yoongi"
Em contra partida Kim Taehyung um alfa e seu vizinho era um psicologo, especialista em sexo e palestrante nas horas vagas , este tinha uma vida bem agitada, com diversos "encontros casuais todas as noite", sem preconceitos ou conservadorismo ele amava o sexo e não fazia distinção entre tansas com homens ou mulheres
Mas os opostos se atraem certo? Principalmente quando o destino da um pequeno empurrãozinho fazendo os dois viverem trabalharem no mesmo lugar e viverem no mesmo prédio com paredes tão finas quanto a sanidade do Min para resistir a Kim Taehyung
  • 1.342
  • 983
escrita por Unknown_Sexy
Fanfic / Fanfiction My brother Kim Taehyung ( incesto )
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 4.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Quem diria que logo eu Kim S/N me apaixonaria pelo meu próprio irmão , e viveria uma relação tão incestuosa , e que teríamos que lutar por nossa felicidade .

Por mais que isso seja errado eu não me arrependo Por que sei que ao seu lado sempre estarei feliz.

S/N : Eu te amo Tae .

Tae: Eu Também S/A .

Sera que eles vão se separar , mesmo prometendo nunca a deixar só?

+ 18 | HOT | INCESTO | BRIGAS | DESCOBERTAS.
  • 412
  • 119