1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Red velvet

Lista de leitura Red velvet

Lista criada por: taengbear
14 histórias
escrita por julabela
Fanfic / Fanfiction O diabo veste Gucci
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 46.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Joohyun vive como dona de uma empresa de renome, com mais dinheiro do que se é possível imaginar, mas ainda assim, com seus demônios a perseguindo e tendo que lutar todos os dias contra sua mãe e suas vontades, que procuram sempre esconder a filha. Joohyun não vê uma maneira de acabar com o noivado em que se vê presa com Sehun, lidar com o crescente sufoco causado por sua mãe e a briga pelo lugar de empresa número um. Mas quando conhece Kang Seulgi, ela percebe que nem tudo está acabado, começando por recolocar sua empresa no top 1.
Do outro lado da moeda, Oh Sehun também entra nessa luta pela melhor empresa e decide contratar Jongin, um modelo excepcional e a antiga paixão do presidente.
Tanto Sehun quanto Joohyun se vêem tomando decisões nunca antes pensadas e arriscando o que possuem, não só para que sua empresa seja reconhecida, mas para que também possam decidir o futuro deles e as escolhas de suas vidas, para que as rédeas das coisas voltem para suas mãos, e eles possam decidir ao menos com quem irão passar o resto de suas vidas.
  • 346
  • 63
escrita por heyyou_pretty
Fanfic / Fanfiction Entre sorrisos e segredos - Seulrene
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Joohyun era uma militar muito respeitada e condecorada da força aérea, tudo nela parecia perfeito, o que ninguém sabia eram os segredos que ela escondia.

Seulgi era uma jovem escritora em ascenção, seu último romance lançado estava fazendo o maior sucesso, todos a admiravam, mas ninguém conhecia muitas verdades sobre ela.

Duas histórias marcadas por segredos sujos se cruzam. O que o futuro aguarda para elas?





|Short fic| • |Seulrene| • |+18|
  • 145
  • 48
escrita por Lemon_Hime
Fanfic / Fanfiction Cacos de vidro
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Universo Alternativo
Vocês por acaso já pensaram no que acontece com alguém de idade avançada que não tem emprego ou uma família para lhe dar apoio? Já se questionaram o que essa pessoa faz para ter o que comer? Por algum acaso já pararam para ver o que acontece com quem não debuta em uma agência da indústria musical? Acredito que a resposta seja não. 
Eu tive um sonho quando mais nova. Esse sonho me parecia bonito, ainda que eu soubesse que seria difícil, dei tudo de mim para ele. Fiz coisas que até os deuses iriam duvidar para realiza-lo, e quando estava prestes a conseguir… meu tapete foi puxado. No dia do contrato soube que para ser cantora, teria que fazer "tarefas especiais".
SeulRene l Drama l Também publicada no wattpad.
  • 1.239
  • 337
escrita por enbysauro
Fanfic / Fanfiction Atípico.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Palavras não fazem sentido quando não podem ser lidas e pessoas perdem as suas essências se forem vistas apenas como humanos.

Seulrene AU!TEA e Dislexia | Oneshot

© Itlkiwi 2020
  • 111
  • 4
escrita por secret_gaycare
Fanfic / Fanfiction Aquilo que se encontra quando não se está procurando
Concluído
Capítulos 60
Palavras 189.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Seulgi sente que está ficando louca desde que os pensamentos começaram a consumi-la. Não gostou de perder sono, mas amou imaginar a mão de Joohyun junto da sua, e seus braços sendo capazes de envolver o corpo que é menor do que o seu. Enquanto imagina, sente que é a coisa mais certa do mundo, mas depois se arrepende, temendo não ter o direito de colocar Joohyun em tal emboscada. É um ciclo sem fim. Seulgi amaldiçoa sua mente, que nunca a obedece, que sempre se aventura em cenários tão surreais que acabam fazendo-a acreditar em veridicidades absurdas, como se fossem fantasias existentes e utopias possíveis.

[...]

Enquanto está parada na porta, analisando a reação de Seulgi, Joohyun não pode deixar de reparar que é a primeira vez que alguém que não faz parte de sua família adentra seu quarto. A sensação é estranha, a deixa nervosa. Ela imagina se Seulgi vai querer se deitar na sua cama. Não se importaria se o cheiro dela ficasse em seu travesseiro, ela gosta do cheiro de Seulgi, e da voz de Seulgi... e de conversar com Seulgi. Resumindo, Seulgi é uma das poucas pessoas de quem Joohyun genuinamente gosta.
  • 1.571
  • 1.366
escrita por secret_gaycare
Fanfic / Fanfiction O verão em que laranja e limão formaram uma bela união.
Concluído
Capítulos 2
Palavras 27.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Me Chame Pelo Seu Nome, Red Velvet
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
A família de Seulgi se aventura em uma viagem para o sul da Itália, uma cortesia por parte da empresa na qual o pai da garota trabalha. É em Otranto, na deslumbrante região da Puglia, que Seulgi conhece Joohyun. Ela se vê caindo facilmente pelos encantos da mais velha e, duas semanas depois, Seulgi deseja que o tempo pare e o verão nunca acabe.
  • 417
  • 49
escrita por sooseul
Fanfic / Fanfiction Cigarettes And Capitals
Concluído
Capítulos 7
Palavras 51.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
No ano de 1986, Irene fumava ouvindo Joan Jett e beijava Seulgi ao som de Beatles. Nessa época tudo o que importava era ser jovem e apaixonado.

Seulgi era duas coisas, jovem e apaixonada por Irene.

 ❝ Cigarros são poemas pra quem nunca sabe o que falar, Kang. ❞

( 80s!au | seulrene )
  • 668
  • 136
escrita por thereddiamond
Fanfic / Fanfiction Untied
Concluído
Capítulos 17
Palavras 108.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Num motel em Los Angeles, onde de tudo se encontra, Seulgi conhece Joohyun. Até então desconhecidas, as duas findam por se tornar parceiras de um crime, criando uma espécie laço. No entanto, com o passar do tempo e inesperados encontros, esse laço se se vê fragilizado pela ganância, as mentiras e o medo.

Seulgi passa a temer se entregar em um sentimento estranho, enquanto que Joohyun, ciente do que sentia, estava perdida ao amá-la.
  • 488
  • 171
escrita por jamunnie
Fanfic / Fanfiction On My Way
Concluído
Capítulos 10
Palavras 70.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Inesperadamente os rumos de suas vidas haviam se cruzado... E entre aventuras e trapalhadas, confissões e paixões... Elas tinham descoberto umas as outras. No imprevisível encantamento elas tinham se reencontrado... E talvez, apenas talvez, encontrassem novos caminhos para seguirem juntas.
  • 364
  • 101
escrita por bearpringles
Fanfic / Fanfiction Greater Than Affection
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Como lidar com um sentimento estranho que surge do nada? O que fazer quando esse sentimento nada mais é do que uma paixão e como agir quando o alvo dela é a sua companheira de jogatinas de todas as tardes? Kang Seulgi não tinha as respostas de nenhuma dessas questões, mas com certeza o destino iria fazer com que ela as encontrasse.
  • 38
  • 2