Lista de Leitura: redlipsliesss Lista de leitura

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction WINGS - You never walk alone.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 97.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Desde 2086 a Terra não é mais a mesma. Fome, guerra, mortes e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Kim Taehyung é um dos únicos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas na floresta proibida, onde tudo o que encontra é paz. Por eventos passados e por imagens do cotidiano melancólico o garoto passa a não acreditar em Deus ou em nada místico que viesse dos céus. Não lhe restava esperança, medo e muito menos fé.

Mas em 2096, quando o medo e caos corriam soltos pelos cantos da cidade, Kim Taehyung teria que aprender a ter fé e acreditar, caso contrário, nada mudaria.

“— Você foi escolhido, rapaz. E não existe nada que você possa fazer em relação a isso, apenas entenda e aceite que o peso de salvar ou não essa cidade, está em suas mãos".


⚠ CONTÉM CAPÍTULOS COM CONTEÚDO PESADO ⚠
  • 118
  • 45
Fanfic / Fanfiction Bad Boy (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 100.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu ouvia muito falarem de um tal de Jung Hoseok e o que diziam que ele já havia feito, bad boy da região. Porém eu nunca dei importância, estava muito mais ocupado admirando o bonitão do outro lado da rua no intervalo das aulas.

Isso até eu descobrir que eles eram a mesma pessoa.
  • 1.885
  • 984
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 81.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi (Gay)
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 9.228
  • 2.220
Fanfic / Fanfiction Não Confie Nele
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 20.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin, estudante do terceiro ano do ensino médio conhecido por passar raiva noventa e nove por cento do tempo, confirma sua teoria de que o universo o odeia quando decide morar com o irmão mais velho, Hoseok, e o namorado deste, Yoongi, acabando por se deparar com uma coincidência aparentemente bizarra demais para ser verdade.

Guitarrista, víbora e personificação da palavra “provocação”, Jeon Jungkook é irmão mais novo de Yoongi e também conhecido como a pessoa cujo Jimin cultivava desgosto por motivos demais para que fosse possível contar. Devido aos problemas com os pais, Jungkook também estaria se mudando para mesma casa que o irmão e, consequentemente, os Park.

Jimin não conseguia vislumbrar muito bem todo o leque de problemas que aquela convivência com o garoto que o perturbava na infância poderia acarretar, mas estava certo de uma única coisa: não deveria confiar naquele sorriso de coelho, muito menos na forma como Jungkook fingia ser gentil e amável com outras pessoas quando, na realidade, era o oposto de tudo isso.

Jeon Jungkook era – segundo o Park – uma cobra maquiada, escondida por falsa boa conduta e por um rostinho angelical. “Não confie nele, Jimin” era a única coisa que precisaria repetir para si mesmo enquanto estivessem na mesma casa, ao menos para evitar cair em todos os encantos naturais de Jungkook.
  • 2.415
  • 340