Lista de Leitura: Releio Sempre

Lista criada por: ~
4 histórias

Like Animals escrita por ~GarotaBatata

Fanfic / Fanfiction Like Animals
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Bishounen, Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Um mês. Esse foi o tempo que Wade ficou longe, deixando Peter sofrendo numa saudade infernal. Portanto, ao retornar, não é de se impressionar que seu Baby Boy queria puni-lo um pouco... mas, nesse caso, aquela que pode ser a pior das punições, acaba dando lugar ao mais intenso dos prazeres.

O que a abstinência não faz...
  • 577
  • 26
Fanfic / Fanfiction Incondicionalmente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 11.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Wade era como uma rosa... Uma rosa que perdera todas as pétalas com o tempo, e só lhe restaram os espinhos.

Mas até mesmo uma rosa sem pétalas precisa de alguém para cuidá-la, e rega-la quando necessário...


Oneshot || Spideypool
  • 235
  • 17

Meu Spidey escrita por ~GarotaBatata

Fanfic / Fanfiction Meu Spidey
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Bishounen, Comédia, Crossover, Lemon, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Mesmo Deadpool sendo um mercenário insano, sem escrúpulos e seu completo oposto, o fato era que Peter gostava da companhia de Wade... Mas, numa noite específica, o fato do Mercenário Tagarela estar feliz ao seu lado jogando videogame não era o suficiente para ele. Ah, não.

Nessa noite, o Aranha queria mais de Wade - como Wade também queria mais de seu Baby Boy há tempos.
  • 878
  • 42
Fanfic / Fanfiction A Good Shifter
Terminada
Capítulos 25
Palavras 83.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Derek só queria ser bom, ele sempre quis ser bom. Mesmo quando criança, o lobisomem só queria agradar seus pais, fazendo sua mãe sorrir e talvez se tivesse um bom comportamento ganhasse algum elogio de seu pai. Mesmo quando ganhou uma irmã mais nova, Derek não foi egoísta, ele repetia para si mesmo que não tinha o direito de querer qualquer coisa para si, que deveria partilhar e fazer sua família feliz.Anos não compreendendo a si mesmo e o desejo insano de agradar o levaram a uma adolescência tomada de poréns e absurdos sobre o próprio corpo, as próprias vontades. Culpa e frustração pareciam aliadas ou carmas que ele teria que carregar para o resto da vida. O lobisomem cresceu e aprendeu a lidar com alguns dos seus anseios, ele teve ajuda para isso, mesmo que tenha acabado um pouco mal, não era culpa de ninguém, senão dele. Assim ele pensava e continuava a viver em práticas inseguras com Kate Argent. Ela tornou sua vida sexual muito mais bagunçada e penosa do que ele considerou a frustração na adolescência e aquele velho desejo de se submeter em uma relação 24/7, não parecia mais tão agradável, com uma dominadora desrespeitosa e desleixada. Agora ele sabia o que queria, como gostava das coisas, mas não estava feliz com isso.

Abnerdinsonston Adams Stilinski não gostava de como tinha entrado nesse mundo, assim como ele odiava seu nome, mas hoje ele não se via fora do mundo BDSM e tinha se tornado maduro o suficiente para lidar com seu nome, mesmo que todos o chamassem de Stiles, ele preferia assim. Stiles perdeu sua mãe ainda criança, foi difícil, doloroso e ele nunca odiou uma doença com tanta força como naquele momento, mas ele seguiu em frente. Veja bem, superar não era uma opção, nunca alguém supera de verdade a perda de alguém, ainda mais da pessoa mais importante da sua vida, mas ele seguiu em frente, por sua mãe, pelo seu pai que parecia devastado demais para lembrar de se alimentar, banhar e dormir, ele precisou ser forte e tomar o controle. Foi assim que ele se descobriu obcecado por controle, talvez porque ninguém estava lá por ele, para cuidar da sua alimentação ou da higiene de suas roupas. Seu pai nem se importava se ele tinha escovado os dentes, ele tinha a impressão de que nem ele andava escovando. Foi assim que ele se tornou obcecado por limpeza, ansioso, evoluiu suas crises de ansiedade, seus ataques de pânico, seu TDAH que era controlado quando sua mãe ainda era viva. Foi assim que ele se tornou obcecado por Lydia Martin, a ponto de deixá-la feri-lo de muitas formas, de arrastá-lo para isso, de dar a ele uma válvula de escape. Hoje Stiles sabia lidar com a dor, com a perda, com seu TDAH e tinha chegado longe na vida, mas ainda assim faltava alguma coisa, ele sabia que sim.
  • 477
  • 172