Lista de Leitura: Releitura - SasuSaku

Lista criada por: ~
16 histórias

A colegial escrita por ~Emper

Fanfic / Fanfiction A colegial
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 58.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura, em seus dezessete anos, enfrenta os dramas adolescentes encontrados no ensino médio. É seu último ano na Palos Hills High School e, apesar de ter que se preocupar com universidade, amigos e a situação financeira dos pais, ela sabe que tudo está indo dentro dos conformes. Mas sua rotina parece virar de cabeça para baixo quando Sasuke Uchiha, rapaz mais velho e namorado de sua melhor amiga, aparece em sua vida.
  • 1.605
  • 996
Fanfic / Fanfiction You belong with me
Terminada
Capítulos 24
Palavras 40.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha rei da maior nação vampírica da Ásia havia a escolhido dentre quatro jovens para si, algo na garota sem nome de cabelos rosados e olhos verde o atraiu de certa maneira que o fez quebrar regras. Ele estava disposto a passar por cima de tudo e de todos para ter Sakura e faze-la sua rainha. Sasuke escondia muitos segredos. Segredos esses que estava entrelaçado a garota que ele havia escolhido para si.
Sakura havia sido cativa por toda sua vida, não sabia modos, não sabia o que era sorrir, não sabia se tinha pais e nem tinha um nome. A únicas pessoas que conheceu foi a misteriosa mulher de cabelos vermelhos que a prendia em um quarto numa das fabricas de fios do reino e a outra foi uma escrava que ficou por poucos dias com ela.
Sua maior surpresa foi ao ser arrastada daquele quarto por um guarda e ser levada ao castelo do rei para ser escolhida pelos nobres como concubina ou alimento. Não esperava que o rei a escolhesse.
Quando Sasuke a escolheu, o destino de ambos se entrelaçam numa mutação irrevogável, ela agora pertenceria a ele e ele a ela. Sakura ensinaria Sasuke a amar ao mesmo tempo em que muitos segredos e tramas eram revelados na vida de ambos.
  • 494
  • 78
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Terminada
Capítulos 24
Palavras 82.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Sai do colégio e entrei na faculdade.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.
Fui morar com Ino e descobri que, além dela morar junto com nossa velha amiga Hinata, ela abrigava mais quatro rapazes no apartamento.
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
  • 1.768
  • 875
Fanfic / Fanfiction A escrava de Sasuke Uchiha
Terminada
Capítulos 35
Palavras 49.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
[...]- Vamos beber um pouco, fazer amor e acordar de ressaca.
Sakura sorriu, aquilo não era romântico, mas era o mais perto que Sasuke conseguia chegar.[...]


Tudo ia bem, pelo menos até o dia em que Sakura é traída pelo próprio namorado, Naruto Uzumaki.
E para tornar tudo pior, quando volta para casa fica surpresa ao encontrar um belo jovem ao lado da amiga e companheira, Ino Yamanaka.

Ela poderia ter se acostumado tranquilamente com a ideia de dividir o enorme apartamento com Ino e com Sasuke Uchiha, o garoto misterioso, por um curto tempo, mas os problemas começaram a surgir.

Certo dia quando Sakura joga uma pedra na direção de Naruto, afim de descontar sua raiva após ser traída, o carro de Sasuke passa na mesma hora, quebrando o vidro do carro e deixando Sasuke irritado o suficiente para fazer com que sua máscara de bom homem caísse.

O mesmo decide fazer um acordo para que Sakura não precise pagar, isso seria bom, se o acordo não envolvesse seu corpo, e sua mente!

[...]- E por que eu o chamaria? Até onde eu sei, você é um babaca - Murmurou ela.
- Uh, obrigado, suas palavras são tocantes - Retrucou ele baixinho.
- Ora, fique quieto, por favor.
- Tsc, realmente, não se encontra escravas educadas...
- Eu estou sendo educada e se não está satisfeito, pare o carro, eu vou andando e nunca mais nos falaremos novamente - Respondeu rispidamente.
- Se VOCÊ não está satisfeita, pague o vidro do meu carro... - Ele ergueu um canto dos lábios, era incrível como ele podia ser bonito e irritante ao mesmo tempo...[...]
  • 1.816
  • 998
Fanfic / Fanfiction A Invisível
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Dizem que um acidente ou alguma coisa nesse gênero, muda uma pessoa. Talvez sim, talvez não. Mas e quando você perde duas pessoas de uma vez por um ato egoísta seu, talvez você mudasse mesmo. O jeito, a personalidade, o modo de pensar. Às palavras mudam muito as coisas, você se repreende pelo seu ato irresponsável que talvez fizesse diferença agora. Agora viver pelo silêncio, pelo medo, pelo erro. Eu queria ter feito diferente, ter sido mais dócil e menos egoísta. Ter aceito um não. Hoje eu compreendo, observo, analiso e me camuflo. Talvez assim eu não cometa o mesmo erro.

Os cortes nos braços são desculpa e aos olhos do povo algo estúpido pra chamar atenção, não tiro a razão. Eles não sabem o que se passa e não desejo que compreenda um dia. Às lagrimas apenas para tirar o peso de dentro do peito. Os olhos opacos por falta de não querer sentir a felicidade mais uma vez, talvez um dia essa vontade volte.

Quem diria que uma pessoa pode mudar totalmente a vida de alguém, fazendo tudo virar de cabeça para baixo, te fazer sentir coisas que você já não sentia mais e até mesmo aquelas em que nunca sonhou ou achou possível sentir. É assim que ele é, uma mudança, uma loucura, um mistério, um clichê. Mas acima de tudo isso, um grande amor, o meu grande amor.



[Nova Sinopse]
  • 70
  • 18

My Dear... escrita por ~1SakuraUchiha

Fanfic / Fanfiction My Dear...
Terminada
Capítulos 25
Palavras 37.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse:
Sasuke era uma vampiro, que vivia no submundo, era o soberano das criaturas mais horripilantes que ali vivam. Ele era sério e impiedoso, matava com prazer suas vítimas... Sakura era uma humana gentil e alegre que tinha seus longos cabelos róseos soltos. Ela não tinha muitos amigos, e vivia sozinha em sua vila, com as pessoas que viviam ali. Mal ela sabia, que um dia iria se apaixonar por um vampiro sanguinário...
  • 420
  • 256

Proposal escrita por ~KonanHello

Fanfic / Fanfiction Proposal
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno sofre de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) e tem conflitos internos até para fazer coisas simples. Em um momento de crise sua amiga Ino lhe faz uma proposta: que durante uma semana ela faça tudo que sempre quis fazer sem se importar com as consequências, que haja por impulso e procure buscar a felicidade com unhas e dentes.

Sakura aceita a proposta e vai em busca da felicidade, e nessa semana ela conhece Sasuke, o Falcão. Um homem maravilhoso que tem seus próprios demônios internos e que junto com ela aceita participar de toda essa proposta. Mas tudo que é bom dura pouco, a semana acaba e ela prometeu para si mesmo largar tudo para trás. Até mesmo o lindo falcão moreno por quem ela se apaixonara.

  • 82
  • 15

De repente 30 escrita por ~Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction De repente 30
Terminada
Capítulos 24
Palavras 91.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
E se, duas pessoas não se suportassem? 
E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? 
E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? 
Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um do outro e que estão mais unidos do que imaginam. 
Em meio de tanta confusão eles terão que se unir para viver uma vida de adultos e tentar voltar a adolêscencia. 

Brigas, confusões, romance e muita comédia. 
Venha se divertir com o casal mais louco de Konoha.
  • 1.694
  • 1.141