Lista de Leitura: Reler

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma vida sem rumo
Terminada
Capítulos 35
Palavras 21.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Suspense, Yaoi (Gay)
Bem Jeon Jungkook tem apenas 14 anos, foi se mudar para Seul,
junto ao seu amigo. Park Jimin que é mais velho ele tem 15 anos já que morava com ele faz alguns
anos por seus pais der sumido sem alguma noticia. (oque sera que houve com os pais dele ?).

Jeon não consegue encherga mas, jimin como só seu amigo,eles
brigam muito, más sempre um vem encher o saco um do outro,
e essa pequena amizade bem GRANDE vá virando uma pequena historia deles dois juntos.
  • 130
  • 69
Fanfic / Fanfiction Blood, sweat and tears
Terminada
Capítulos 52
Palavras 24.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
- Do que vamos brincar?

- É uma coisa bem legal....você vai gostar muito...

© copyright 2016, SrtaRuy // plágio é crime !!
  • 336
  • 259

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 6.808
  • 1.261

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.417
  • 2.442
Fanfic / Fanfiction Boys In Luv
Terminada
Capítulos 48
Palavras 76.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jungkook é um jovem tímido, filho perfeito e aluno exemplar. Para ele, não há nada melhor do que poder assistir aos treinos de basquete do time do colégio, embora ele não fosse um fã de carteirinha por esportes, ele apenas ficava feliz por ver o seu grande amor platônico, o qual sempre teve uma paixão secreta durante anos – Park Jimin. Mas, o que Jungkook não sabia era que sua primeira vez na detenção poderia ser melhor do que ele imaginava.

《+18》
  • 1.130
  • 724

Adult Ceremony escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Adult Ceremony
Terminada
Capítulos 3
Palavras 20.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon tinha a chance perfeita para fazer com que Jimin, sempre com aqueles olhos sorridentes e os lábios tão pecadores, parasse de lhe evitar. De lhe provocar com aquele jeito frio, dando a atenção que era direcionada à si, agora para Hoseok. Finalmente estava se tornando um adulto e com isso Jimin havia sido escolhido para apresentar o Adult Ceremony consigo. Estava na hora de mostrar a perdição de seus sonhos que já não era mais criança e que Park havia esperado demais por si.

"Eu já sou um adulto, meu amor. Nós esperamos demais, apenas venha me ter..."
Aquela seria a cerimônia de maioridade perfeita para Jeon Jungkook, ser tomado pelo delicioso Park Jimin.
  • 3.351
  • 193
Fanfic / Fanfiction I Will Always Be With You
Terminada
Capítulos 64
Palavras 70.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Minecraft, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Será que o destino pode fazer duas pessoas do mesmo sexo, se encontrarem, se apaixonarem, trazer felicidade para ambos, e ao mesmo tempo... Acabar com tudo?

Esta história simplesmente mostra duas pessoas do mesmo sexo, se amando, se divertindo, temperamentos, felicidade, e em pouco tempo, tudo acaba por brincadeira do maldito destino.

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

- Mas se você me ama, por que brinca comigo? - Pac

- Porque eu apenas te amo com todas as minhas forças, e o mundo mostra o quanto você pode estar feliz, e ao mesmo tempo, no mesmo segundo, triste. Eu e você estamos vivendo um jogo, e esse jogo... - Mike

- Nunca acabará... - Pac/Mike

  • 523
  • 1.144
Fanfic / Fanfiction Meu Corretor Faz Casa Missa
Terminada
Capítulos 11
Palavras 9.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quem nunca dou trollado por um corretor que atire a prometa pedra.
  • 9.323
  • 1.193