1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. RenataKelly29 Lista de leitura

Lista de leitura RenataKelly29 Lista de leitura

Lista criada por: KellySilva29
90 histórias
escrita por ROSE_SQ e RoMillsSwan
Fanfic / Fanfiction Esposa de Aluguel
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 40.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Regina Mills é uma empresária-bem-sucedida CEO da Mills Motors Corporation, Bi assumida, milionária mas solitária se fechou para o amor desde que ficou viúva, uma boa mãe solo e com um filho de quinze meses de idade, realmente encontrava problemas em lidar com a mãe determinada a casá-la novamente.
O que Regina Mills precisava era desviar as atenções de cima de si. Então resolveu contratar uma esposa de aluguel.
Emma Swan era perfeita para isso... e estava precisando de dinheiro.
Mas logo que Emma pegou seu filho nos braços Regina começou a desejar que aquele trato não fosse temporário!

Emma Swan lésbica assumida trabalha como mecânica na Mills Motors Corporation, mas com um Fusca amassado e muitas dívidas para pagar.
Precisava urgentemente de ganhar algum dinheiro extra.
Até que recebeu uma proposta que mudaria sua vida.
Emma queria o dinheiro mas não queria era perder sua liberdade uma "pegadora", solteira sim sozinha nunca esse era seu lema , mas ela mudou de idéia quando conheceu alguém com intensos olhos castanhos e um batom vermelho de enlouquecer...
  • 175
  • 199
escrita por Lunajauregui284
Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 13.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Ariana Grande, Ashley Benson, Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Selena Gomez, Taylor Swift, Victoria Justice
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Novela, Romântico / Shoujo
Camila era casa com Ariana a 3 anos nunca conseguirá ter um filho, já com as esperanças perdida de ter um herdeiro para suas empresas. Ela encontra Lauren uma moradora de rua que se encontrava grávida, no começo ficou meio ranseosa em ajudar a moça, mais teve a brilhante ideia de fazer daquele bebê seu herdeiro. Ela faria de Lauren sua barriga de aluguel, Lauren aceitou de primeira pois sabia que não tinha condições de dar uma vida boa para seu bebê então aceitou.

O que ambas não esperavam eram se apaixonar perdidamente uma pela a outra.

Camila G!p
  • 47
  • 310
escrita por cristinneautora
Fanfic / Fanfiction Canções de Apartamento - SwanQueen
Concluído
Capítulos 15
Palavras 39.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Em breve, história completa disponível em e-book na Amazon! 📖⏳

Emma Swan não fazia ideia do que encontraria atrás das portas daquele apartamento ao aceitar o emprego de babá de Henry.
Regina Mills, a mãe do pequeno, jamais imaginaria que sua visão, não só do mundo, mas da vida, mudaria após a chegada da nova babá.
Emma e Regina irão melodiar como canções de apartamento e somente seus medos e inseguranças poderão silenciar as músicas tocadas em seus corações.

— História registrada na Biblioteca Nacional.

— Não é permitido cópia nem adaptação dessa história.

— Título baseado no álbum "Canções de Apartamento" do Cícero
  • 431
  • 185
escrita por JenifferLucas4
Fanfic / Fanfiction A Guarda-Costas
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 36.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Chris Pine, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Pode o amor superar as marcas deixadas por uma guerra?

Após sua saída do exército, Lauren vê sua mente virar um caos a cada passo e espera que em seu novo emprego como guarda-costas de Camila Cabello, uma rica mimada, as coisas possam finalmente se ajeitar ou se perderem de uma vez por todas.
  • 43
  • 8
escrita por pollojauregui
Fanfic / Fanfiction Bem vinda a vida Submissa (camren intersexual)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 137.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Lauren Jauregui era uma doce garota de 17 anos que sempre teve uma vida difícil, Lauren cresceu em um orfanato onde passou sua vida praticamente toda, aos 15 anos a garota de olhos verdes foi adotada o que era bem difícil pra idade dela mas tudo que parecia flores não seria.

Seu tutor Paul Albuquerque era um sádico e com o seu poder e influencia ele conseguiu adotar a Lauren para seu prazer, Paul não tinha só a Lauren como submissa, ele costumava ter outras submissas mas aquela garota se tornou mais do que sua submissa, se tornou sua escrava, sofrendo com abusos por 2 anos, até uma certa dominadora aparecer e mudar tudo.

Camila Cabello 27 anos, era de uma família influente e rica de Nova York, COE de uma empresa bilionária de gás e petróleo herança do seu pai que tinha morrido quando a garota tinha 23 anos, Camila fez sua fama no mundo empresarial e tinha uma fama ainda melhor no mundo secreto do BDSM em Nova York e região.

A dominadora de coração frio e mão quente vai se interessar pela pobre garota de olhos verdes assustados, ela vai conseguir salvar a morena de cabelos negros que parecia mais um bicho do mato no meio onde era pra ela se sentir em casa, feliz, livre?

" Quando eu olhei pra você, tudo ao meu redor parou e eu só conseguia enxergar seus olhos que pareciam tão assustados, precisando de ajuda..."

AVISO: A história contém conteúdo sensível, abuso psicológico, estupro, espancamento mas também vai ter muito amor e cuidado. É uma fanfic BDSM, estão avisados!
  • 298
  • 444
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Linhas Com Script - SwanQueen
Concluído
Capítulos 17
Palavras 72.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Mistério
Regina é uma treinadora de atuação e Emma uma engenheira aeronáutica. Para seu infortúnio, Emma precisa comparecer ao casamento de seu imprestável irmão e para isso ela precisa convencer a temida professora se juntar a ela como sua namorada de mentirinha na presença de sua família insuportável por alguns dias.

Emma G!P

Esta obra é adaptação.
  • 117
  • 103
escrita por AylaHayala
Fanfic / Fanfiction Baila, Camila
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Once Upon a Time, Supergirl
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Camila Cabello é uma jovem cubana que ama dançar, a mesma fez questão de sair da sua terra natal (Cuba) para tentar seguir seu sonho longe dos seus rígidos pais.
Lauren Jauregui é uma empresária dona de diversos hotéis com o coração fechado para o amor. A mesma adora viver com diversas mulheres em sua cama as dispensando na manhã seguinte. Porém isso pode mudar com a chegada de uma linda latina com um belo gingado que acaba se esbarrando em uma boate.
- Dance para mim minha Latina.
  • 23
  • 11
escrita por CatTramell
Fanfic / Fanfiction Enrico - Universo ABO
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Depois que a irmã morre no parto, Emma Swan precisa cuidar do sobrinho recém-nascido, mas seus problemas começam ainda no hospital, quando Regina Mills, a outra tia do garoto, revela-se disposta a brigar pela guarda da criança, dando início a uma tensa batalha, na qual sentimentos de ódio e vingança dissimularão a atração crescente entre elas.
  • 180
  • 194
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por Buckaboo
Fanfic / Fanfiction Contrato
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 137.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Emma Swan uma garota de 21 anos iniciando na vida adulta, se vê de frente com uma enorme dívida adquirida por seus pais. Para ajudar sua família ela arruma um emprego como secretária da grande empresária Regina Mills, CEO e dona da Mills Cloud, uma enorme empresa multinacional.
Uma proposta inusitada lhe é feita e diante das atuais circunstâncias ela é obrigada a aceitar. Emma então assina um contrato e se torna esposa da magnata.




LEIA OS AVISOS
- BDSM -
  • 411
  • 653