Lista de Leitura: Reverse Falls

Lista criada por:
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 21.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Diabolik Lovers, Eldarya, Five Nights at Freddy's, Got7, Gravity Falls, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Pacifica Southeast se muda para Reverse Falls, uma pequena cidade, perto da Califórnia. Lá conhece muitas pessoas e “coisas”: demônios, psicopatas, gnomos, vampiros. Também não pode negar se apaixonar pelo moreno de olhos azuis, mas isso era a loucura.

“Pacifica: Acho que estou apaixonada por ele do novo. - Digo olhando pra meninas.

Mabel: Tá louca? Eu sei que ele tá mais bonitos com os dezessete mas cai na real, Pacifica.

Annie: Verdade. - Apareceu do nada.

Meninas: Ninguém pediu tua opinião, traidora! – Gritaram todas juntas.

Milleny: Tá bom, mas não deixe de chamar por nós, ok?

Loyalty: E se o Will fizer a mesma coisa me chame.

Pacifica: Tá, só estou....com saudade da Camilly. Faz dois anos que, ela... sumiu...!”

[.....]

“Pacifica: Camilly! — Grito ao ver a demônia ali, junto com uns seres de Eldarya, os vampiros e uma garota parecida com Shin e Carla.

Camilly: Oi, loira. Lembra que eu mandei uma carta falando que os Tsukinamis tem uma irmã? Então, essa é a Laila. Laila essa é a Pacifica.

Laila: Oi, Cifica! Sou a Laila, irmã dos cabeçudos ali. — Aponta pro Shin e pro Carla.”

Aviso: Essa fanfic faz crossover com a minha outra fanfic que é a Irmã dos Tsukinamis. Só em alguns capítulos aparecem os personagens de AIT.

[EM REVISÃO]
  • 118
  • 61

Reverse falls escrita por Lazuliato

Fanfic / Fanfiction Reverse falls
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Essa é a história de dois melhores amigos; Pacifica Southwest e Gideon Pines que vão morar por 2 anos na casa do tio avó de Gideon; Stan Pines
Stan mora em uma cidade classe média, onde a única família rica é a Gleeful, e os únicos integrantes dessa misteriosa família são Dipper Gleeful; um garoto que aos olhos dos outros é alguém simpático, gentil, fofo e responsável, mas é um ser cruel e sádico igual sua irmã gêmea ; Mabel Gleeful que é vista como uma pessoa má, cruel, só que por ser muito "perfeita" consegue comprar a simpática das pessoas; Stanley que ainda é um mistério para os habitantes de Gravitty falls já que diferente dos seus sobrinhos, nunca sai de casa.

Os gemêos Gleeful possuem 18 anos, Pacifica Southwest ainda tem os seus 16 anos e Gideon Pines tem os seus 14 anos, por ser considerado um "prodígio" está na mesma serie que Pacifica .
  • 77
  • 20
Fanfic / Fanfiction O Demônio que mais Amo
Terminada
Capítulos 36
Palavras 61.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Como pude pensar que minha vida estava entrando nos eixos?Ela nunca esteve tão bagunçada...

Um dia, um garoto de cabelos loiros apareceu
 no reflexo do espelho, e me perguntou se eu precisava de ajuda para pentear meus cabelos encharcados de água...
Ham...
...boba eu que pensei, que aquela seria a coisa mais estranha que aconteceria comigo após o estrangedon...

Poderia ser qualquer um...menos ele...justo ele...
Talvez eu preferisse um príncipe encantado...invés de um demônio pirado...
Ou talvez não...talvez eu precisasse de alguém que virasse minha vida para baixo...talvez alguém que me de emoção em viver...tesão em poder acordar viva a cada dia...

Acordar viva...
Eu gostaria realmente que essa ainda pudesse ser uma das certezas que eu tenho quando vou dormir.




 
  • 317
  • 158
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Seria o jeito de agir, ou o perfume exótico que ele usava que atraia tanto o Pines? Talvez fosse os olhos acastanhados, ou as tatuagens lindamente distribuídas pelo seu corpo. Não saberia dizer.
Tudo que Dipper queria, paz apos um verão turbulento com criaturas estranhas correndo atrás de si, é jogado fora pelo loiro que entrará na sua vida tão rapidamente e já tirava noites de sono do moreno. Bill Cipher não era boa pessoa, sabia disso, mas não conseguia simplesmente, ignorar sua presença.

| Nova Sinopse.
  • 2.243
  • 20
Fanfic / Fanfiction Azul é A Cor Mais Quente
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)

- You can be my full time, daddy
White and gold hour
-You can be my full time, baby
Hot or cold

Drogas, Cigarro e um pouco mais eram os vícios de Will, um menino estranho do ensino médio com seus hormônios a flor da pele. O fato é que quando se é adolescente, você não controla suas ações. E Will, bom, ele não controlou as dele. E era por isso que estava metido naquele inferno que era Dipper Gleeful, seu maior e pior vicio. E com certeza o mais gostoso...
  • 339
  • 96
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - When Gravity Falls
Terminada
Capítulos 13
Palavras 20.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Pacífica vai passar as férias de inverno em uma cidadezinha do Óregon que ninguém conhece e ninguém quer conhecer. A garota achava que aqueles dias seriam os mais entediantes de sua vida. Até que, uma tarde, ela conheceu na floresta um garoto estranho, com um amigo ainda mais...incomum.

Gideon não gosta de ver a prima envolvida com os mistérios do diário que ela encontrara naquele dia. Quanto ao tio da garota, bem, se não for dinheiro, para ele pouco importa.

Quando estranhas quedas de gravidade começam a se tornar algo frequente na cidade, Dipper, Pacífica e Will se unem, embarcando em uma aventura cheia de mentiras, mistérios e traições.

Enquanto isso, uma criatura puxa as cordas de seus fantoches para alcançar seu grande objetivo: recuperar seus poderes e iniciar o caos.

Quem é digno de confiança?
Quem está sendo honesto?
Quem está mentindo?
Quem é o verdadeiro inimigo?

WUXVW QL LQB


---> Aparecerão em dois capítulos os personagens Foxy, Chica, Bonnie e Freddy, de FNAF. Mas suas aparições não serão significativas para o desenrolar da história, por isso não coloquei essa categoria.
  • 120
  • 64
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - Gravidade Invertida
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 20.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Esqueça tudo o que sabe... Em Reverse Falls, nada é o que parece.
Pacifica encontrou o ultimo diário que os gêmeos Gleeful buscavam, e junto de seu Galo e Gideon Pines, ela tenta deter o novo Estranhagedon, e os planos de trazer Bill a dimensão Reverse.
  • 87
  • 60

A Strange Love escrita por L_96

Fanfic / Fanfiction A Strange Love
Terminada
Capítulos 21
Palavras 34.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Ele havia morrido... Por três anos acreditamos que ele havia morrido. Mas estávamos todos enganados.
Ele voltou. De certa forma, mas voltou.
Eu queria poder saber os motivos. Ele quer tentar falhar novamente? Ou será que ele apenas... Nah, Bill Cipher é um demônio sem coração, completamente um idiota sádico. Porém terei que atura-lo... Apenas espero que... nada mude."





▲ Fanfic escrita completamente por mim, Leeh_96! ▲
▲ Plágio é crime! Denuncie. ▲
▲ Qualquer comparação com outra história é mera coincidência. ▲
▲ Sem fins lucrativos, destinada de fã para fã ▲

✘ Atenção: contem relação boy x boy e um pouquinho de girl x girl, se não gosta não leia! ✘
  • 689
  • 184