1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Reyla_ Lista de leitura

Lista de Leitura: Reyla_ Lista de leitura

Lista criada por: Walflarck
17 histórias
escrita por NalaBrabel
Fanfic / Fanfiction We Fall Again
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
-Você não me conhece, Ben.
O jovem Solo a mirou nos olhos e aproximou-se lentamente. Rey engoliu seco quando sentiu seu corpo bater com a fria parede, ela estava encurralada.
-Me peça para ir embora Rey- Ben colocou as duas mãos em torno da cabeça dela- Me diga que você ama o seu noivo babaca e que é ele o homem que você escolheu para dividir a vida- O halito quente dele choca-se contra o pescoço nu da garota, fazendo-a arrepiar- Me diga que você não me ama e eu vou embora- Suas mãos desceram para a cintura dela, segurando-a com firmeza. Seus lábios estavam tão próximos de sua pele que Rey quase podia senti-los.
E ele saiu de repente jogando um balde de água fria na garota. A ausência dele deixava-a gelada, sem vida e incompleta.
-Ben, espera- Gritou desesperada. Sentia cada centímetro de seu corpo clamar pelo aquele homem, pelo seu cheiro, pelo seu toque- Por favor, espere!
Ben Solo voltou no mesmo instante sem dizer nenhuma palavra. Parou novamente a sua frente, agora centímetros um pouco mais perto. Ambas as respirações desreguladas, batimentos acelerados, olhos fixos um no outro. Rey sabia o que iria acontecer.
-Nós caímos novamente- Ela suspirou antes de finalmente beijá-lo.
  • 26
  • 6
escrita por Aoneko-Lee
Fanfic / Fanfiction Tragédias Cíclicas
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 63.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Uma advogada bem sucedida que lutou muito para conseguir sua posição, um médico de família rica sem objetivos ou ambições muito altas e um problema em comum: uma gravidez inesperada, mas, surpreendentemente, desejada.

Juntos tentam lidar com as descobertas da paternidade, com os fantasmas dos traumas que vivenciaram no passado e com os sentimentos despertados não só pelo bebê, mas um pelo outro. Entretanto, a prioridade de ambos é impedir que as tragédias de família se repitam para a criança prestes a nascer.

“Ninguém está realmente preparado para criar um filho. Resta aos pais traumatizar o mínimo possível.”
  • 223
  • 267
escrita por VanVet
Fanfic / Fanfiction O Homem que Mora na Colina (Reylo AU)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 145.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Rey é a filha única dos Westerming, uma família tradicional inglesa e detentora de uma impecável reputação no Condado de Dantemir. Com dificuldades financeiras e não querendo perder o prestígio que o dinheiro sempre trouxe, o Sr. e a Sra. Westerming fazem planos para um bom casamento – e um bom dote! - para sua filha.

Após muitos anos afastado do país, o senhorio do casarão construído na colina, Kylo Ren, reaparece para os moradores do pitoresco condado com uma proposta urgente e imediata, providencial o Sr. Westerming diria: desposar Rey. Entretanto, isso não será nada fácil quando Rey, que já tem seu coração comprometido e não possui muito da feminilidade dócil requerida naquela sociedade, é obrigada a conviver com este homem de hábitos estranhos e intenções nebulosas.
  • 482
  • 644
escrita por anasenju
Fanfic / Fanfiction Best "Friends"
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo, Violência
A conexão era eminente. Mas se não fosse aquele único acidente, a vida de ambos não teria mudado tão repentinamente.


Reylo | +18 | AU | One-shot
  • 135
  • 15
escrita por NalaBrabel
Fanfic / Fanfiction The Dark Side
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Universo Alternativo
“Snoke havia encontrado Rey em Jakku quando o planeta foi dominado pela Primeira Ordem. Quando ela chegou, era apenas uma criança suja e faminta, por isso Kylo nem se importou com a tal ratinha de Jakku. Os anos se passaram e Kylo Ren tornou-se líder dos Cavaleiros Ren, era poderoso e implacável. Pensou que todos os anos de treinamento e trabalho duro finalmente seriam reconhecidos e Snoke o nomearia como legítimo herdeiro do trono. Contudo, a tal ratinha tinha evoluído muito mais que o esperado dentro da Primeira Ordem, tornando-se uma poderosa concorrente pela sucessão do trono.
O cavaleiro ainda sentia aquele calor insuportável o sufocando dentro de sua roupa. Quando exatamente Rey deixou de ser aquela garotinha desnutrida e assustada para se transformar em uma mulher tão destemida e atraente?Kylo se amaldiçoou mentalmente por ter esses pensamentos com a garota, ela era sua inimiga e provavelmente tudo tinha sido um plano seu para desestabilizá-lo na frente do Supremo Líder.
Ele tinha um objetivo, só isso que importava e Rey precisaria de muito mais que mãos mágicas para roubar sua atenção. Sim, ele estava certo que seria superior a ela, no entanto, em seu subconsciente, desejava se machucar novamente apenas para sentir novamente o seu toque.”
  • 103
  • 64
escrita por Lightside
Fanfic / Fanfiction Astronaut
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
»» ಌ.。.:*✧ஜ【Ben Solo Centric - menção de Reylo】ஜ゚・:*✿✧ ««

Desde criança, o solitário Ben Solo sente o chamado emitido pelas estrelas todas as vezes que as observa em seu telescópio caseiro, nascendo assim, o anseio por ser um astronauta. Ao conhecer a jovem Rey, sua vida toma uma trajetória diferente fazendo com que ele saía de sua órbita.

» Sonho de vida: superação; força de vontade; esperança; primeiro amor; espaço sideral; astronauta; songfic; one-shot.
  • 76
  • 14
escrita por BukowskiRey
Fanfic / Fanfiction The Heal
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ben Solo é um advogado bem-sucedido que insiste em se manter solteiro. Ele é frio e distante até mesmo da família por conta de um trauma do passado. Rey é uma jovem solitária que bebe além da conta e tenta sobreviver na selva de pedra que é New York em meio aos destroços de sua alma.

Duas pessoas de mundos distintos, mas com algo em comum: a dor. Dois corações quebrados, duas almas adoecidas. Será que juntos eles podem superar as perdas do passado e descobrir que ainda é possível amar e ser feliz?
  • 83
  • 92
escrita por KarolQuinn
Fanfic / Fanfiction In Love, no Hacks
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Ação, Esporte
Kylo Ren pensa que é o melhor jogador do mundo de CS:GO e que seu time, comandado pelo coach Snoke, é invicto! Mas um dia ele se depara com alguém que o supera e não soube muito bem lidar com isso, seu interesse por Rey pode ser algo alem de ódio

Fanfic baseada em algumas fanfics gringas e com algumas referencias gamers. Espero que gostem xD
  • 7
  • 2
escrita por D_Leao , tamycsol e senhora-solo
Fanfic / Fanfiction West Coast
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 238.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Misticismo, Suspense, Universo Alternativo
"Universo Alternativo (Reencarnação)"

O universo de O Despertar da Força teve um final trágico para todos os maiores envolvidos na guerra entre Resistência vs. Primeira Ordem. Kylo Ren foi um dos poucos sobreviventes desta guerra, passando o resto de seus dias pagando por seus crimes.
Agora, nesta vida, de alguma maneira o jovem Ben Solo é consciente de seu passado, diferente de sua irmã Rey e outras pessoas que fizeram parte daquela vida.Ele luta contra qualquer tendência que lembre os atos de seu antigo eu, e acima de tudo contra qualquer resquícios da obsessão de Kylo Ren por Rey.

☾ “Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.” ☀
― William Shakespeare

BASEADO NO PRIMEIRO CAPÍTULO DE MOONDUST, POR KAT HARLEY
  • 291
  • 327
escrita por Aoneko-Lee
Fanfic / Fanfiction Passos até você
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star Wars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Um adolescente soturno sem qualquer interesse na própria educação desperta a preocupação de seus professores quanto ao seu futuro. Esses veem em uma aluna agitada e sociável, mas com dificuldade em levar os estudos a sério, a chance de resolver o problema de ambos os estudantes.

Rey era só uma adolescente comum, ao menos tentava ser, isso até seu professor de biologia oferecer-lhe um acordo vantajoso demais para ser recusado. Dessa forma a garota carismática entra na vida de Ben, um rapaz sombrio e passando por uma grave crise existencial que pode levá-lo à escolhas perigosas.
  • 99
  • 70