Lista de Leitura: Richardison26 Lista de leitura

Lista criada por: ~
32 histórias
Fanfic / Fanfiction Jogo e Amor, Lado a Lado
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 55.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Elena Gilbert com apenas 24 anos é a Vice-presidente das Empresas Gilbert Publicity. Os pais dela são um pouco conservadores e para ter poder na empresa ela acaba por ficar noiva de Stefan, um homem bonito que é do agrado dos Gilbert. Os pais e noivo da morena acham que ela é um anjo quando na verdade esta mais para uma pequena diaba. Será que esta pequena diabinha ao conhecer Damon Salvatore vai tentar levá-lo consigo para um inferno prazeroso?
Damon Salvatore com apenas 26 é Presidente das Empresas Salvatore, é um homem lindo e mulherengo com apenas uma regra “nunca se envolve com as mulheres que pertencem a seus amigos”. Pensa que fazendo uma fusão com outra empresa que tenha os mesmos objetivos que a sua vai ter mais poder, mas no caminho para conseguir o que quer vai aparecer a surpreendente Elena, que de santa não tem nada e faz de tudo para conseguir o que quer. Será que Damon Salvatore vai conseguir resistir a doce e diabinha Elena Gilbert?
Seria Damon capaz de quebrar a sua regra e envolver-se com Elena? No meio dos jogos de sedução poderia surgir um sentimento até então desconhecido para os dois? Vamos ver o que acontece no decorrer da história por isso acompanhe.
  • 152
  • 260

Pela Eternidade escrita por ~Sra_TVD

Fanfic / Fanfiction Pela Eternidade
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 54.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Elena Gilbert é uma estudante normal, com uma família... Pequena. Seus pais morreram enquanto ela estava de férias. Seu único parente vivo é seu irmão Jeremy Gilbert.

Durante seus anos no colégio nunca tinha presenciado nada estranho, mas quando dois garotos decidem se mudar para sua cidade, sua vida se torna um caos.

O mais estranho de tudo, é que suas duas melhores amigas escondem um segredo dela, não é um segredo pequeno. É um segredo que muda sua vida para sempre.


Gostou? Continue lendo...
  • 97
  • 106
Fanfic / Fanfiction "Friends" 1 Temporada
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 98.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Orfã, A Seleção, American Horror Story, As Panteras, Carrie, A Estranha, Corte de Espinhos e Rosas, Deadpool, Deixe-me Entrar, Doce Vingança (I Spit on Your Grave), Duro de Matar, Garota Infernal, Jogos Mortais, Lucy, O Chamado, Os 13 Porquês (13 Reasons Why), Pretty Little Liars, Resident Evil, Se Eu Ficar, Supernatural, The 100, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Trono de Vidro, Turma da Mônica Jovem, Velozes e Furiosos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Mônica e Cebola, amigos desde infância, inseparáveis independente de qualquer coisa ou briga. Sempre tiveram um afeto e carinho especial um pelo outro, defendiam e protegiam um ao outro com unhas e dentes apesar de tudo e todos. Mas com o passar do tempo e a quase independência de ambos, descobrem um sentimento que a muito tempo esteve escondido sobre a sombra do carinho entre amigos e a afeição de infância.No começo Mônica Sousa uma garota que sempre fora decidida e confiante em suas escolhas, provou pela primeira vez em sua vida os sentimentos de medo, dúvida e incerteza sobre seus verdadeiros sentimentos sobre seu velho amigo de infância, ela sentia medo de estragar tudo, de jogar uma amizade de anos fora por causa de um sentimento desconhecido e novo, tinha várias dúvidas se aquilo era real, se a mesma não estava se enganando, dúvida sobre ele o motivo de seu nervosismo e de suas bochechas constantemente coradas sentia o mesmo e incerteza de que estivesse fazendo o certo tentando uma aproximação mais íntima e pessoal com ele.
Mas o que ela não sabia era que Cebolácio Júnior Menezes da Silva, já sentia a muito tempo a mais que ela esse sentimento, que ele passava noites e noites pensando em como lhe contar o que sentia, o quanto ele ficava nervoso com seus abraços e beijos de cumprimento, o quanto ele se destruía por dentro a vendo sofrer e chorar , o quanto que ele se esforçava para vê-la sorrir todos os dias, porque o riso dela o deixava muito feliz e aliviado e o quanto que ele já sofreu com a dúvida de que ela não sentisse o mesmo que ele e o regeitasse e deixassem de ser aqueles velhos amigos que já com uma troca de olhares já se entendiam.
Mas depois de uma rebeldia da parte deles, os mesmos vão parar em um internato para adolescentes rebeldes e conhecem várias pessoas novas e ameaças também, tanto para um quanto para o outro.
Porém se tanto ambos quanto todos a seu redor tiverem origens e descendências estranhas ? E se um mal mais antigo que a própria formação das galáxias resurgir ? E se a nossa Mônica tivesse segredos tão comprometedores sobre quem ela é e quem fingiu ser por dezessete anos ? E se do nada toda a história de sua origem e destino for colocada sobre uma mesa de xadrez ? Que os deuses a ajudem com as dificuldades que virão para confrontar tanto a ela como a seu Carranan...
Luísa Ashryer Galanthnyus retornará para sua herdeira, porém não tão fácil assim.
  • 211
  • 122
Fanfic / Fanfiction Irresistible - Delena
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 44.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Elena vive a sua típica "vidinha perfeita" com seus amigos e trabalho perfeito. Até que o seu tão amado chefe decide se aposentar e seu filho assume o cargo.
Ele é realmente lindo com aqueles olhos azuis que fazem qualquer mulher cair aos seus pés, mas Elena tem seus valores e mesmo sendo incrivelmente lindo ele ainda é seu chefe. Será que ela conseguirá resistir ao desejo?
Damon Salvatore ,o homem mais desejado pelas mulheres, decide assumir o cargo de seu pai na empresa, que a partir de agora é sua, e ganha de brinde uma assistente incrivelmente linda e sexy. O objetivo original era "só uma noite", mas o tempo e as escolhas mudam tudo, não é mesmo?
  • 69
  • 69
Fanfic / Fanfiction O Acordo, Delena.
Terminada
Capítulos 39
Palavras 110.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Elena Gilbert finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Damon Salvatore quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Elena e Damon precisem repensar os termos de seu acordo.
  • 127
  • 238
Fanfic / Fanfiction Promessas de Sangue - Delena Em hiatos
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Mundos diferentes. Pessoas diferentes. Coragem e medo. Dia e noite. O gosto pela vida, e a vontade de morrer para tudo acabar.
É uma mistura de lua e sol. Uma grande peça de quebra cabeça.
Um tabuleiro de xadrez, onde o preto beija o branco.
Um empresário de sucesso, e uma simples prostituta amargurada.
O que aconteceria se você encontrasse alguém à beira da morte em um beco escuro?
Duas pessoas totalmente opostas, porém, com futuros que seriam traçados.
  • 91
  • 63

Fall Away escrita por ~Deusmelivy e ~LoritaMunez

Fanfic / Fanfiction Fall Away
Terminada
Capítulos 40
Palavras 93.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela
Meu nome é Elena Gilbert.
No entanto, ele não me chama assim. Ele geralmente quase não se refere a mim, ele quase nunca fala comigo.
Mas ainda assim ele não me deixa em paz.
Nós uma vez eramos melhores amigos. Então ele se virou contra mim e fez da sua missão de vida arruinar a minha. Fui humilhada, portas foram fechadas pra mim, e fui alvo de fofoca durante quase todo o colegial. Suas brincadeiras e rumores só pioraram como o passar do tempo. Cheguei a ir para a Europa por um ano, só para evitá-lo.
Mas agora cansei de me esconder dele, e de forma alguma vou permitir que ele estrague mais um ano. Ele pode não ter mudado, mas eu mudei.
É hora de revidar.
  • 101
  • 237
Fanfic / Fanfiction Not About Angels
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 101.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Qual é o melhor caminho a seguir quando o amor esmagado pela ambição ao poder? Para alguns o passado é apenas conjunto de memórias boas, mas para outros nele contém a sombra de erros terríveis. Não há caminho a seguir quando o ódio te cega, e seus pés seguem apenas uma estrada:

A vingança.

“Você pode me guardar no lado escuro da sua mente e no fundo do seu coração me escondendo do mundo, mas eu surgirei apenas para te atormentar, baby”.

Nessa história não iremos comemorar ao amor épico, que está estampado nas telonas do cinema, nem mesmo a músicas românticas que mostram a realidade de um grupo seleto de pessoas. Nessa história iremos mostrar o outro lado da moeda, o lado triste e confuso do desamor.

Nem sempre o amor da sua vida é quem dizer ser e nem sempre os males vem para o bem. Mas, não tenha medo Damon, afinal o jogo está apenas começando.
  • 116
  • 277