1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rin e sesshoumaru💕

Lista de leitura Rin e sesshoumaru💕

Lista criada por: Delmacantanhede
71 histórias
escrita por charllottnawar
Fanfic / Fanfiction Trent
Em andamento
Capítulos 132
Palavras 891.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Sobrenatural, Suspense
Em Murata, Lin espera pelo regresso de Sesshoumaru e se dedica arduamente, durante anos, a se tornar capaz de segui-lo. A fama de sua beleza e de suas diversas habilidades logo corre pelos vilarejos vizinhos, até mesmo por feudos mais abastados. Mas Lin nem mesmo cogitava as muitas propostas que lhe eram feitas, sempre focada em seu objetivo maior: o de viver com o poderoso youkai. No entanto, já com 18 anos de idade, ela descobre que as intenções de Sesshoumaru não são as mesmas que ela sustentou durante os anos de espera. Ao se dar conta de que todos os seus esforços haviam sido em vão, ela decide deixar os amigos de Murata e os sonhos de outrora, e embarcar numa jornada de reconhecimento de sua essência. Nessa jornada, porém, conhecerá muitas pessoas, criaturas e lugares diferentes, fará grandes amigos, redescobrirá o amor, reencontrará seu antigo sonho e descobrirá os propósitos de sua existência.
  • 241
  • 1.435
escrita por lucasrogerio98

Fanfic / Fanfiction Adaga do poder
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 115.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Nos séculos antes do nascimento de Inuyasha,havia um mago e ferreiro chamado Chikko, mestre da feitiçaria. Sua maior
especialidade era conversar com os espíritos de Yomi (mundo dos mortos) e forjar armas banhadas em energia sinistra.
Tal habilidade, atraiu ninguém menos do que Hadesu, o deus de Yomi.
  • 67
  • 368
escrita por SonaaBuvelle
Fanfic / Fanfiction Ponto fraco
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Rin Himura era uma simples estudante do colegial que levava uma vida monótona, mas tudo mudou quando seus pais precisaram mudar de cidade e ela foi transferida para uma outra escola.
Lá ela conheceu Sesshoumaru Taishou, rapaz pelo qual se apaixonou, mas havia um problema nisso tudo: ele era seu professor de física.
  • 148
  • 435
escrita por JessicaMBO
Fanfic / Fanfiction Lupinos
Concluído
Capítulos 35
Palavras 178.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Em um mundo onde clãs de lupinos , vivem em eterna disputa , Sesshoumaru recebeu a grande responsabilidade de ser seu alpha. O guia do clã mais poderoso entre sua raça, os Taisho. Diante de uma fatalidade , foi obrigado a tomar posse de seu domínio.
Neste mesmo dia , sua mãe encontra um bebê. Uma linda e frágil garotinha , que será incluida neste clã poderoso. Porém com o passar dos anos , sua verdadeira origem será posta a prova , e será que seu protetor conseguirá protege-la?
Será ela humana , lupina ou algo mais?

Sua doçura e fragilidade será testada ao extremo quando em uma noite , uma traição lhe acomete. Sangue será derramado , instintos primitivos aflorados . Paixões suprimidas e reveladas. Mágoas e rancores a serem superados.

As diferenças , às vezes são necessárias.
  • 270
  • 855
escrita por SraWaeTaisho
Fanfic / Fanfiction Eu Sempre Te Amei, Eu Nunca Te Esqueci...
Concluído
Capítulos 32
Palavras 184.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Qual o significado da vida? O que é importante de verdade? Pode os sentimentos mudar ao longo do tempo?
Rin escolheu viver somente para si mesma, cortando os laços com o passado para encontrar no futuro um novo sentido para sua vida. E ela tinha um bom motivo para isso, sua única razão de viver, sua filha.
O que ela não esperava no presente era reencontrar Sesshoumaru, um antigo amor numa inesperada situação. E ela vai ter que abrir mão do que é mais importante no mundo para ela, do ser que mais ama. Terá forças e coragem para tomar tal decisão?
  • 186
  • 328
escrita por JessicaMBO
Fanfic / Fanfiction A marcada - um conto Sesshoumaru e Rin
Concluído
Capítulos 42
Palavras 142.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica
- Você não pode fugir, se o fizer sabe das consequências. Sua família deve isso a mim. Você é minha!.

Um dilema do passado mesmo depois de séculos ainda pesa sobre o sangue da família Mizuki. Agora cabe a jovem herdeira da família, Rin pagar pelos erros dos seus antepassados sendo uma serva leal de um conde misterioso.

Será que ela conseguirá viver com esse monstro?
Confira nessa história de Sesshoumaru e Rin.
  • 695
  • 1.029
escrita por nymph_L
Fanfic / Fanfiction Mating Policies
Concluído
Capítulos 15
Palavras 55.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando o conselho de Yokais o pressiona para gerar um herdeiro, Sesshomaru já não tem mais para onde correr. Num ato que surpreende a todos, ele resolve se casar com sua protegida, forçando Rin a lidar com jogos ardilosos com os quais ela não está acostumada. Para se manter viva num mundo perigoso, Rin precisa aprender as políticas do mundo de seu Senhor que manterão não só sua cabeça intacta, mas assegurarão seu lugar no coração de Sesshomaru. [SessRin x OOC]
  • 183
  • 211
escrita por Furabya-chan
Fanfic / Fanfiction O erros do passado
Concluído
Capítulos 16
Palavras 18.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Rin : você vai voltar para me buscar né sesshomaru ?
Sesshomaru: sim como provar disso eu vou te entregar a minha tenseika
Eu nunca vou me perdoar por te mentindo para ela mas eu precisava fazer isso ela e humana então ela nunca vai poder viver com um yo-kai como eu, já se passou 80 anos depois daquele dia como será que a Rin está ?
  • 25
  • 27
escrita por KarinaSesshy e InuYashaPjct
Fanfic / Fanfiction Between Promises
Concluído
Capítulos 8
Palavras 29.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Promessas precisam ser cumpridas, a palavra de um Taisho nunca cai por terra". Sesshoumaru cresceu ouvindo essa filosofia e chegou um dia que se viu dividido entre dar seguimento ao acordo que seu pai fez anos antes de seu nascimento, ou seguir sua própria promessa feita à jovem que conquistou seu coração.
  • 136
  • 174
escrita por MisakeRan2 e Senpai_nii
Fanfic / Fanfiction Império de Pedra
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 71.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
O Japão é um dos maiores polos industriais do mundo, e em meio às maiores empresas de tecnologia uma se destaca acima das demais. O conglomerado Taisho cresceu de forma meteórica no mercado financeiro como ninguém e muito disso se deve aos esforços de Inu no Taisho e de sua afilhada nos negócios Kagome Higurashi.
Kagome é vice-presidente de recursos humanos das empresas Taisho, a onde desenvolveu uma linha de trabalho única que ajuda e incentiva seus funcionários. Com um lindo sorriso e seu jeito doce não há coração que resista a bela Kagome, mas seu passado esconde traumas que nem o mais brilhante dos sorrisos pode apagar.
Enquanto isso o filho mais velho de Inu no Taisho volta ao Japão depois de 20 anos, no exterior onde estudou e se preparou para assumir ao cargo de vice-presidente financeiro da empresa do pai. Criado com amargura e rancor contra seu pai, Sesshomaru volta com o ideal de tomar seu lugar por direito, e não vai poupar esforços para conseguir o que quer: - ser o presidente das empresas Taisho - e para conquistar seu objetivo Sesshomaru está ansioso para passar por cima de seu pai e seu meio-irmao Inuyasha. Mantendo uma expressão fria em seu rosto e desprezando a todos, se julgando um homem sem sentimentos.
Mas o que esses dois jovens não imaginam é que Inu no Taisho está determinado a unir os dois, contando com a ajuda de alguns bons amigos e trapalhadas de outros, essa estória reserva muitas surpresas.
  • 142
  • 168