1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rintarou-chan Lista de leitura

Lista de leitura Rintarou-chan Lista de leitura

Lista criada por: Rintarou-chan
2 histórias
escrita por MaddieC
Fanfic / Fanfiction Questão de Tempo
Concluído
Capítulos 10
Palavras 14.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O momento que todos esperam na vida é quando o contador do relógio chega a zero. Esse é o momento em que você conhece aquela pessoa que está destinada a passar a vida ao seu lado, por quem você irá se apaixonar, e provavelmente com quem se casará, sua alma gêmea. É o momento esperado por todos.
Por todos, menos por Yuri Plisetsky.
Yuri não sabe quando seu contador chegou a zero. E provavelmente nunca saberá quem é sua alma gêmea. Isso deveria libertá-lo, deixá-lo livre para se apaixonar por quem quiser, mas, ao contrário, apenas o prende. E ele não se permitirá ficar com alguém sem saber que essa é a pessoa com quem definitivamente está destinado a ficar.
Mesmo que esteja descobrindo uma emoção crescente por seu novo amigo, algo que vai além de simples amizade.
  • 63
  • 39
escrita por jikookminluv
Fanfic / Fanfiction Freeze You Out
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
  Reza a lenda, que quando uma alma é separada em duas partes e cada uma das partes encarna em corpos distintos, elas estão destinadas uma à outra.

  As almas jamais voltarão a ser uma; mas elas podem se conectar. Uma conexão de almas gêmeas é algo tão forte e poderoso que nem mesmo a morte poderá desfazer essa conexão.

  Até que se encontrem e se conectem, elas irão reencarnar. Podem reencarnar apenas uma vez, ou ficar em um loop infinito. Mas uma vez conectadas, finalmente poderão subir ao paraíso e se unirem pela eternidade.

  Caso não consigam se encontrar e se conectar e a encarnação for por algum motivo interrompida, ambas as partes se perderão para sempre no vácuo absoluto.
  • 357
  • 81