1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Riren/Ereri

Lista de leitura Riren/Ereri

Lista criada por: narutouzucrake
445 histórias
escrita por Imagination
Fanfic / Fanfiction As Máscaras da Fama
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 475.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Só não te esqueças de uma coisa, quando tocas na fama, colocas a máscara com que a fama te encontrou e ela exige que a mantenhas e não quebres. Outras vezes, exige que te reinventes. Algumas vezes não importa o que faças, já não pertences a esse lugar (...)
  • 374
  • 936
escrita por Yamaoka_Akimitsu e Mephisto3111
Fanfic / Fanfiction Vérité dans l'amour et la guerre
Concluído
Capítulos 25
Palavras 197.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Eren Jeager, o filho do homem que comandava a utopia de Sina.
Cabo Rivaille, um soldado vindo de uma cidade em ruina.

Seus caminhos não deveriam se cruzar, ainda que de maneira trágica, o soldado caminhava a beira de um rio até encontrar um jovem lobo.
Mediante a situação Eren vê-se obrigado a ficar sob os cuidados daquele homem estranho e com o passar do tempo, adquirindo novos horizontes sobre o mundo que tanto especulava através de livros, ao mesmo tempo em que vive atormentado pelo passado.

Conhece-lo não foi um mar de rosas, contudo, ele preenchia o pequeno infinito das páginas em branco de sua história desamparada.
  • 169
  • 75
escrita por kith_kkat
Fanfic / Fanfiction Unidos pelo Sistema (riren)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 56.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Depois de chegar aos 27, a idade máxima para ter seu companheiro o governo obriga Levi Ackerman a pegar um ômega em uma das instituições, este ômega, Eren.
  • 229
  • 83
escrita por Cristalian_M18
Fanfic / Fanfiction Vamos fazer dar certo!
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 25.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eren Yearger é um estudante universitário de 20 anos que cursa música. Durante uma noite de diversão tem sua vida transformada ao quecseu cio começa de maneira inesperada enquanto voltava para casa com o atraente alfa Levi Ackerman, delegado federal de 31 anos e irmão mais velho de sua melhor amiga Mikasa. Sendo estranhos que se encontraram pela primeira vez ao longo daquela mesma noite, a atração sentida um pelo outro se mostrou fora do comum.
Agora, com suas vidas ligadas para sempre por meio do laço mais forte existente — um filhote — Eren e Levi precisam descobrir como fazer dar certo.

Eren Yearger — Ômega
Levi Ackerman — Alfa

*Os personagens dessa história não são de minha autoria, todos os direitos ao autor do manga*
  • 113
  • 48
escrita por keny_sn
Fanfic / Fanfiction Prometido ao Rei (EreRi) REESCRITA
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Levi é sequestrado por pessoas desconhecidas, e levado como oferenda a um ritual demoníaco.
Mas mal sabe ele, que estava sendo entregue, ao demônio que lhe visitava em sonhos.
O Rei do inferno.
  • 131
  • 17
escrita por kakaulitzz
Fanfic / Fanfiction O ânimo que me habita
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 319.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banana Fish, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Victor Nikiforov é um homem infeliz. Sua vida é monótona, com muitos arrependimentos e nada de aventuras. Sua esposa, Diana, não é nenhuma flor que se cheire. O filho do casal, Yurio, é um adolescente mimado e de pavio curto. Até que um dia, Victor encontra um amigo de seu filho chamado Yuri Katsuki. O jovem japonês era lindo, tinha uma aura rebelde e uma energia jovial que tanto lhe fazia falta. E então, Victor vê em Yuri sua grande oportunidade de aproveitar mais a vida e dar a volta por cima em seus problemas conjugais. No entanto, sentimentos atormentam o acordo estabelecido para o relacionamento às escondidas dos dois amantes. Mas afinal, como é que aquele relacionamento daria certo sendo Victor casado e sendo bem mais velho que Yuri? Como funcionaria com Yuri tendo um passado tão conturbado, ainda mais com suas doenças? E como se isso não bastasse, até onde a esposa de Victor estaria disposta a lutar pelo que é dela? Certamente, honestidade não é bem o perfil desse triângulo amoroso. Uma vez a honestidade em falta e os segredos cada vez maiores, em quem Victor deveria confiar?

Observação: os meninos de Banana Fish participam da história como personagens secundários. Nesta fanfic, o foco será em Yuri!!! On Ice, e não em Banana Fish.
Não precisa ter assistido nenhum dos animes para compreender a história.
  • 452
  • 1.429
escrita por luzinanda
Fanfic / Fanfiction Depois que te conheci
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 205.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Levi está cansado. Entre trabalhar, estudar, treinar e lidar com toda a merda da vida, com seus recém dezoito anos tudo que Levi sente é monótono. Desejando desesperadamente por algo para se ancorar, Levi não percebe Eren chegando até que é tarde demais. Entre lidar com o choque de se relacionar com alguém mais velho e bem sucedido e seus próprios demônios, tudo que Levi precisa é de uma boa dose de álcool para se sentir bem.

Ou que Levi está tão afogado em seus demônios que não percebe Eren chegando, quando acontece, ele está envolvido demais para deixar ir.

[UA com diferença de idade inversa. Ereri.]
Avisos: gatilhos para violência, abuso, alcoolismo, angústia, uso de drogas, automutilação e palavras de baixo calão!

Capa linda feita pela @_Lysa_
  • 277
  • 323
escrita por Amante_yaois
Fanfic / Fanfiction Metamorphosis - ERERI
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 30.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Universo Alternativo
Levi Ackerman, filho de uma grande modelo e de um neurocirurgião famoso. Tendo apenas dezessete anos, ele possui uma grande quantidade de troféus por suas passagens em desfiles de moda.

Por ter nascido como um omega, desde pequeno ele sabia que iria herdar o legado da sua mãe na passarela. Apesar de ter uma fama bastante desejada, Levi nunca quis ser um modelo. Na verdade, ele sempre sonhou em ser um veterinário mas sua Mãe nem sequer daria uma pequena possibilidade para que ele realizasse o seu sonho.

Ele já havia aceitado, não havia mais escolhas a não ser aceitar o destino que sua mãe tanto quis para ele.


Eren Jaeger era um aluno até que exemplar, sempre tinha as melhores notas e era muito bem falado por todos os professores. Mas tudo isso mudou quando percebeu que seu destino já estava "traçado" pelos seus pais.

Eles queriam que, quando ele atingisse a maioridade e terminasse a univerdade, assumisse o lugar de dono do colégio Paradis. Um dos melhores colégios existente no mundo inteiro. Eren logo rejeitou a ideia já que seu sonho era ser um cantor, e talento não faltava para isso. Mas seus pais logo disseram um grande não e pela sua insistência, o castigaram mandando-o para um colégio interno.

Claro, ele era Eren Jaeger, ele nunca deixaria isso barato. Ele nunca aceitaria que alguém decidisse o seu destino por ele. Então, sempre se metendo em diversos tipos de confusões, ele foi expulso e mandado de volta para o Colégio Paradis. Onde ficaria sobre total vigilância dos seus pais.

Duas pessoas, com mundos completamente diferentes e com seus destinos escolhidos por outras pessoas, poderiam ou não aprender um com o outro sobre a liberdade e o amor?
  • 135
  • 79
escrita por Tae_fox_black
Fanfic / Fanfiction Eu sou aquele que você mais deve odiar (Ereri Riren)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Eren jeager um garoto no auge de sua juventude. seus olhos com uma coloração de água do mar, sendo refletida com os raios do sol pela manhã, seus cabelos castanhos preso em um coque bagunçado.
Sua vida vira de ponta cabeça quando começa a sonhar com vários titãs devorando pessoas.

E tudo piora quando ele encontar aquele homem, seus cabelos negros seus olhos azul escuro como o mar sendo refletida pela luz da lua.
O homem cujo fará parte de sua vida
  • 67
  • 55
escrita por vikxx
Fanfic / Fanfiction Alerta vermelho - Fillie
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 34.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐫𝐢𝐩𝐩𝐞𝐫.

>>>> 𝐨𝐮 <<<<

𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐚 𝐒𝐭𝐫𝐢𝐩𝐩𝐞𝐫 𝐞́ 𝐩𝐚𝐠𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐧𝐟𝐞𝐢𝐭𝐢𝐜̧𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐘𝐨𝐫𝐤.



_._.^.♡.^._._

História da minha Autora!!!

E eu não aceito cópias.

Espero que goste ^-^
  • 83
  • 105