1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rjrj

Lista de leitura Rjrj

Lista criada por: MiRaim
323 histórias
escrita por kikada
Fanfic / Fanfiction Toda Sua (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 13.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você decide roubar uma das gravatas de Jeon Jungkook – seu chefe – para vender e conseguir arrecadar fundos para uma instituição de caridade, no entanto, as coisas não saem como o planejado. Jungkook então a pega em flagrante, e em troca ele a quer em sua cama por uma noite. Mas, apenas uma noite não será suficiente.
  • 1.920
  • 618
escrita por paozinho_freitas , paozinho_freitas_2 e pippos
Fanfic / Fanfiction O Quarto 115 - Kim Taehyung (sendo reescrita)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Não aceito adaptações/cópias dessa fanfic]
[Plágio é crime]
[Sinopse reescrita]

O trabalho de uma psiquiatra não é nada fácil, exige muito de si próprio, porém é uma das coisas que Margot faz muito bem.
Se formou em psiquiatria à cinco anos e hoje com trinta e dois anos, é considerada uma das melhores em sua área.

Mas o futuro pretende dar uma reviravolta em sua vida, ao ser transferida para um hospital psiquiátrico de Gwangju, ela conhece um misterioso homem, chamado Kim Taehyung.

Com trinta e cinco anos o paciente Kim, já tinha um passado sombrio, que despertava a curiosidade da Dra. Margot.
Ela pensou que ele seria apenas mais um dos seus pacientes, com problemas psicológicos, mas o que Taehyung tinha, nenhum médico poderia desvendar.

O que ninguém esperava, era que Margot não descansaria, enquanto ela não soubesse cada pedacinho do passado de Kim. Ela era sua medica e ele precisava de ajuda, para se curar do que habitava em seu interior, ou em sua alma.

[Não é plágio de Quarto 6124, leiam antes de acusar!!!!]
[Capítulos serão postados assim que terminarmos de reescrever cada um]
  • 2.370
  • 15
escrita por immarjorie
Fanfic / Fanfiction Who? - Lee Heeseung
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 54.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, Blackpink, ENHYPEN, Got7, ITZY, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Uma jovem tímida e cheia de inseguranças, uma escola repleta de alunos eufóricos e festivos; as coisas mudaram e ficaram de cabeça para baixo na vida de Kanae Kocho, ela tentará se adaptar na nova escola para ajudar sua mãe, fará amigos, inimigos e até mesmo passará a gostar de alguém... Como será que as coisas vão ser na vida de Kanae a partir de agora?

❀Mudanças são necessárias, mas Kocho fará de tudo para supera-lás!❀
  • 117
  • 138
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Animals - imagine Hwang Hyunjin
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/n se encontra completamente apavorada ao ter seu irmão caçula perdido em meio a uma floresta gigantesca. O medo percorria suas veias e a deixava tonta só de pensar no que poderia acontecer com Peter ali dentro.
Ainda com o medo percorrendo sua espinha, S/n adentra a floresta em busca do seu irmãozinho, porém, não contava que a mesma era mágica! Ali, possuía os felinos mais intimidadores e ferozes; um deles era ele, Hwang Hyunjin, o único tigre branco da floresta.

©ZIE-
Hyunjin x Você
Universo alternativo
  • 616
  • 246
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Má influência - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 50.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jessy é filha única de uma família tradicional e religiosa, sempre a manteve em casa e sempre estudou com o pai que é um professor. É uma garota ingênua e muito meiga com todos em sua volta.
Eles moravam numa casinha em Dallas, Texas, numa zona afastada, mas tudo isso muda quando a família resolve se mudar para Nova York.
Lá, um garoto um pouco atrevido se torna seu vizinho e fará de tudo para fazer Jessy sair do caminho da ingenuidade e ir para o caminho do "mal", se tornando uma grande má influência para a pobre garota.

©ZIE- {Jeongguk x Oc} {long-fic} {badboy}
  • 1.327
  • 716
escrita por enhahyungs
Fanfic / Fanfiction The Trio - Heeseung and Jake (Enhypen)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Desde o dia em que nascemos, estamos destinados a alguém. Destinados a passar a vida toda ao lado dessa pessoa que nos foi escolhida pelo destino.
Lily sempre foi fascinada pelo mundo das almas gêmeas, pela forma como o destino traça o caminho de duas pessoas para que elas possam se encontrar e viver uma vida completa e feliz ao lado de sua metade, pela forma como as soulmates possuem a mesma marca no mesmo local do corpo e como essa marca possui as cores favoritas dos amantes.
Mas Lily não esperava que sua marca possuísse 3 cores, muito menos que a mesma fosse igual à de seu novo casal de amigos.




Lily X Heeseung X Jake
  • 111
  • 66
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca!

REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
  • 2.310
  • 671
escrita por snoowii
Fanfic / Fanfiction Realeza de sangue -imagine Heeseung
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 30.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ENHYPEN, ITZY, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Min S/n, irmã de Min Yoongi e princesa do Reino de sangue. A família Min, junto de seu Reino, são lobos. Alguns lobisomens mas para o Reino conta na mesma como lobo. Odeiam vampiros como bruxas.
Mas tudo vai mudar quando a S/n começar a sentir falta de sair de noite.
  • 63
  • 32
escrita por jaempearl
Fanfic / Fanfiction Zoo; Lee Jeno, Taeyong, Giselle, Hendery e Yangyang
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
𝐙𝐎𝐎 ₊❏❜ ⋮ ⌒ ᴏɴᴇꜱʜᴏᴛ

▬ ❝ Porque animais selvagens como você e seus amigos não poderiam se conter, muito menos quando o cio feral aproximou-se; os rugidos, gemidos, gritos e arfares seriam só uma pequena parte do que vocês estavam prontos a fazer. ❞

— 𝐥𝐞𝐞 𝐣𝐞𝐧𝐨 𝐱 𝐡𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐲 𝐱 𝐥𝐞𝐞 𝐭𝐚𝐞𝐲𝐨𝐧𝐠 𝐱 𝐲𝐚𝐧𝐠𝐲𝐚𝐧𝐠 𝐱 𝐠𝐢𝐬𝐞𝐥𝐥𝐞 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚; 𝐬𝐦𝐮𝐭; 𝐨𝐫𝐠𝐲! 𝐬𝐰𝐢𝐜𝐡 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐫𝐬; 𝐛𝐢𝐬𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥 𝐯𝐢𝐛𝐞𝐬; 𝐡𝐲𝐛𝐫𝐢𝐝 𝐚𝐮! 𝐬𝐞𝐦𝐢 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐛𝐚𝐧𝐠;
  • 203
  • 23