Lista de Leitura: Robertafmarie Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction The Pretty Boy - Livro 2 - Doce Redenção
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Maluma
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Amanda está vivendo a fase mais desafiante de sua vida. Ser mãe deveria vir com algum manual de "Não enlouqueça". Ter um bebé de Maluma já era um grande problema e ela podia lidar tranquilamente com isso - ao menos estava confiante que sim - agora dois bebés... isso era mais do que ela podia se quer pensar.
O romance está ficando mais forte, no entanto, os problemas também. Como se os mortos pudessem ganhar vida, Daniela volta para ficar. Dessa vez ela não irá desistir e abandonar Maluma, não sem uma luta justa, ao qual ela pretendia ganhar.
Maluma se vê dividido entre seu passado e seu futuro. E nesse momento critico em que precisa lidar com duas mulheres distintas e bebés adoráveis, ele se vê ameaçado pela primeira vez em sua vida.
Uma nova gangue vêm em busca de vingança pelo massacre de Sangre Latina e agora novamente Maluma mais uma vez precisa manter segura sua família. Mas nesse jogo elaborado em areia movediça é capaz dele perder primeiro seu coração.
  • 159
  • 212
Fanfic / Fanfiction The Pretty Boy - Livro 1 - Doce Tempestade.
Terminada
Capítulos 38
Palavras 98.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Maluma
Gêneros Romance e Novela
Amanda é uma garota brasileira de 20 anos que acabou de ganhar uma bolsa de estudos na Colômbia. Mas, viver em um alojamento com outras brasileiras que só pensam em festas e homens estava prejudicando e deixando a decidida e certinha universitária irritada e louca. Como o dinheiro que recebia mensal da bolsa de estudo não era o suficiente para que ela vivesse sozinha, só restou uma opção, arrumar um emprego!
A vaga de empregada domestica surgiu em um dos bairros mais ricos de Medellín, com um salario cobiçável para uma acadêmica necessitada, se ela apenas tivesse ciência que limpar a casa, alimentar cachorros e cozinhar de vez em quando não fosse a única coisa que ela tinha que fazer.
Manter um Dirty Boy na linha não é pra qualquer pessoa!
  • 276
  • 441