1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Rockerinha31 Lista de leitura

Lista de Leitura: Rockerinha31 Lista de leitura

Lista criada por:
32 histórias

Mostre-me escrita por Inial_Lekim

Fanfic / Fanfiction Mostre-me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Peter não precisava que ninguém lhe dissesse o quanto Wade era estranho. Ele saia somente durante a noite, sempre usando moletons longos e cobrindo seu rosto com a touca. Ele não se aproximava, não tocava e de forma alguma se permitia ser tocado. Peter ainda não conseguia entender como haviam conseguido construir aquela estranha relação, sendo que o máximo que conseguia de Wade era ouvir o som da sua voz. Apesar disso, não queria que o que quer que eles tivessem chegasse ao fim.

*Postado também no Nyah!
  • 4.054
  • 240
Fanfic / Fanfiction Sinceramente , eu o amo! /Amor Doce/Alexy e Kentin
Concluído
Capítulos 15
Palavras 20.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Love Stage!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Poesias, Romântico / Shoujo
Alexy~

_"Sweet Amoris é uma escola muito legal". Me disseram, mas ao chegar na escola percebi que ela era mais que legal , lá eles me aceitam , é claro que alguns não vão com a minha cara, mas fora isso foi lá que conheci a Mariany ,minha melhor amiga e...foi lá que eu me apaixonei... Isso mesmo , a piranha sucegou HAhaha , mas como todo amor tem dificuldades ...bom..ele"era" "Hetero" ...e aí vai eu me envolver por paixão e me acabar por amor!

Kentin~

_Que ? Ata , aham , sei ...
Sim...
Aqui é legal
Mas por começo eu só vim pra por causa da Mariany

[...]

Ahn?
Aham ..sim eu gostava dela , antes de ir para o colegio militar ...
[...]
Porque voltei? ...vim ver como ela estava e acabei ficando aqui
Bom...fui prendido aqui por um certo alguem...
  • 396
  • 201
Fanfic / Fanfiction One more night
Concluído
Capítulos 34
Palavras 90.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Universo Alternativo
" - Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, foram vistos na noite de ontem, juntos com duas jovens desconhecidas! -" disse uma voz de mulher no rádio." - estamos empolgadíssimos em descobrir a identidade das duas, mais, enquanto isso, vamos nos satisfazer com o próximo show do quinteto.- finalizou a voz da mulher."

" - Infelizmente, shion, não podemos dizer mais nada sobre as duas senhoritas.- concordou uma voz de homem.- mais, minhas fontes são que, provavelmente, elas poderão comparecer ao próximo show.- risadas."

" - Então só nos resta esperar, certo, Kiba?- disse Shion, suspirando." Portanto, meus caros interlecutores, vamos falar um pouco sobre a turnê daqui um mês da banda do momento, Akatsuki! - exclamou Shion."

" - E não podemos esquecer de Sabacu no Gaara, que foi internado há tres semanas, devido há um trágico acidente de carro, mais que felizmente, se encontra bem.- disse o cara, Kiba. - e..."

- Chega desses urubus.- resmungou Naruto.

- Achei que quisesse escutar o que falam de nós.- murmurou Sasuke.

- Sim.- disse meu melhor amigo.- Mais até das garotas estão falando. E o pior, que nunca mais vamos vê-las.- suspirou.





  • 303
  • 155
Fanfic / Fanfiction O Noldor e a Princesa de Mahara
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 50.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), O Silmarillion
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Violência
Ele corria em desespero, atravessando as fissuras e sendo sufocado pelo calor que subia da poderosa fenda. A Silmaril queimava sua mão e assim o castigava com uma dor inimaginável, como se mil sóis tivessem se achegado a seu corpo e descido sobre sua palma, uma dor que transcendia sua carne e alcançava seu espírito profanado.
Quando alcançou a beirada, o elfo dirigiu os olhos para o abismo e enxergou a lava correndo no final da abertura, com um fogo corrente que consumia e purificava. Lá de cima ele sentia o calor, e também ouvia o chamado, o chamado da Grande Estrela reclamando-o para si.

— ANIRA! ANIRA! — ele gritou em desespero. Seus cabelos balançavam e um vento tentou fazê-lo voltar um passo, afastando-o da beirada, mas Maedhros persistiu e fincou os pés no lugar. — ANIRA, ONDE VOCÊ ESTÁ? — ele começou a chorar e suas lágrimas logo banharam seu belo rosto. — Anira, o que foi que eu fiz…? — sussurrou entre soluços.
  • 51
  • 43
Fanfic / Fanfiction Secret Love (Malec)- HIATUS
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 35.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Alexander Lightwood recebe a "missão" de cupido quando vê sua fiel melhor Amiga Camille apaixonada pelo garoto mais lindo cujo conhecera; Magnus Bane.
Em meio a conselhos e cartas, ela consegue ir se aproximando de Mag, porém, contra seus próprios principios Alexander também se apaixona pelo tal indonésio mudando toda sua percepção do certo e o errado. Como pode o cupido se apaixonar?

-Caro cupido, da próxima vez tente acertar eu e você, não eu e ela. Obrigado!-
  • 140
  • 253
Fanfic / Fanfiction Bad Boy (Malec Lemon)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Alec trabalha em um bar de beira de estrada, servindo bebidas aos viajantes que passam por ali e á alguns clientes costumeiros.
O que ninguém sabe é que o seu relacionamento com um deles vai um pouco além...
  • 116
  • 19
Fanfic / Fanfiction Hunter - Malec
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 92.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Magia
Ele era como o sol, transmitia luz com seu olhar felino e suas jóias caras, eu era a sombra, que se escondia na multidão estando sempre em segundo plano, evitando ser visto.
Ele era a felicidade, a elegância, as piadas sarcásticas, a boca desenhada, eu era o pálido, de poucas palavras, de olhar sério, de sentimentos ocultos.
Ele era o amor da minha vida e eu era só mais um caçador.
Mas o que eu não sabia era que ele via mais em mim do que eu mesmo.
  • 259
  • 332
Fanfic / Fanfiction Um segredo bem guardado. (Malec)-- (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 67.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Eu sabia que Alexandre um dia saberia esta parte do meu passado mas pensava que ainda teria pelo menos mais alguns anos para contar.
Tudo começou num dia perfeitamente normal, Alexandre foi treinar para instituto pois, ele morava comigo pouco antes de adotamos Max e 3 anos depois Raphael. Raphael foi com ele para instituto ele agora tem 7 anos já pode ir treinar no instituto.
Max, Izzy veio busca-lo para ir ao parquinho.
Como disse um dia semana perfeitamente normal.
Quando do nada recebo uma mensagem de fogo do meu irmão Helios… Sim eu tenho um irmão, devo até ter mais, mas este aqui é especial. Ele quase um irmão gémeo, só com mães diferentes. E poucos dias de diferença de idades.
Mensagem:
‘Vem-me ajudar encontrei a Ana ela foi envenenada por demónio estamos por trás do Pandemonium’
  • 90
  • 116
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 103.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 7.447
  • 2.090
Fanfic / Fanfiction Green Golden And Blue (Malec)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 112.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
A colisão entre o passado e o presente nunca pareceu tão drástica quanto no dia em que Alec Lightwood começou a ouvir rumores sobre o novo álbum musical de Magnus Bane, o mesmo Magnus Bane que, além de ser uma celebridade mundial muito comentada pela imprensa na atualidade, também havia sido o seu primeiro amor na época do colegial.

Mas não existia nada a ser feito; as músicas estavam em toda parte e o rosto de Magnus era coberto de borrões em verde, dourado e azul pelas ruas. Nas revistas, nos programas de televisão e na internet, uma especulação imensa havia sido formada sobre o álbum possivelmente inspirado pela atriz Camille Belcourt. Entretanto, em algum lugar da cidade de Nova York, coberto por um avental de pintor e tinta, Alec sabia que não era verdade.

Green Golden And Blue era sobre ele.
  • 256
  • 154