1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Rockerinha31 Lista de leitura

Lista de leitura Rockerinha31 Lista de leitura

Lista criada por: orquiblack
30 histórias
escrita por Mei--Sama
Fanfic / Fanfiction Pergunte e Desafie (Ask Naruto)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 82.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Aonde vocês podem mandar perguntas e desafios para alguns dos personagens de Naruto.


∆Shipps yaoi e yuri∆ +18
  • 470
  • 407
escrita por MeniinaLuua
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (Malec)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 225.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Magnus Bane, um rapaz órfão que por mais que não tenha tido uma vida fácil, trabalhou para chegar a faculdade. Garoto lindo, charmoso e facilmente sociável. De todas as dificuldades que ja passou, para ele, nenhuma seria maior do que o amor que ele acabará sentindo por aquele cara.

Alec Lightwood, rapaz rico e de coração humilde. Ver sua vida mudar completamente após uma decepção familiar e outros acontecimentos. Garoto lindo, charmoso porém tímido. Com as dificuldades que começará em sua vida, ele se fechou para o mundo e se fechará para o amor.
  • 748
  • 1.111
escrita por debbieMall
Fanfic / Fanfiction Formas de Chegar até Você-Wolfstar e Snames.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 15.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Com o fim do sétimo ano chegando, Sirius acaba se vendo preso no fato de ainda não ter dado um jeito em sua vida. Com isso, ele ainda não havia resolvido suas diferenças com a família e contado para Remus John Lupin que ambos eram destinados. Já James, esse não fazia nem ideia de como convencer Severus Snape a escutá-lo, também nem fazia ideia de como convencê-lo a não se tornar um Comensal da Morte.

Não há flores sem espinhos ao longo da vida, é preciso ter garra quando se quer alguma coisa, ainda mais quando só se tem dois meses para consegui-las.
-
+18
Wolfstar e Snames.
  • 205
  • 67
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.080
  • 3.895
escrita por sayang
Fanfic / Fanfiction Stay Strong - Malec.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Alexander Gideon Lightwood, um garoto com seus 22 anos, se vê tendo que sustentar seus dois irmãos, e por conta disso, iniciou seu primeiro emprego como cinegrafista de campo de um dos maiores jornais de Nova Iorque. O que ele não esperava, era que isso o levaria a descobrir mais do que deveria sobre o ladrão de bancos mais comentado no mundo todo, "O Anjo".
  • 54
  • 19
escrita por ollgmermaid
Fanfic / Fanfiction Summer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Após uma aluna da Lince Academy ser encontrada morta na noite do baile de inverno, mistérios começam a rondar a cidade de Lince. Memórias de uma noite caótica retornam aos poucos, segredos começam a vir a tona e um grupo de amigos fará o possível para sair da confusão na qual se meteram. Mas uma única pergunta é fixada na mente de todos: quem matou Summer Walker?
  • 557
  • 0
escrita por CerejaDoBosque
Fanfic / Fanfiction In your eyes
Concluído
Capítulos 55
Palavras 134.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Os presságios que os ventos traziam e fizeram a cabeça de Shikamaru latejar durante a noite estavam corretos. Coisas aconteceriam brevemente em Konoha. Ele só não esperava que esse pressentimento envolveria Jonins ensanguentados e gravemente feridos; muito menos um morto que estava de volta à vida. Por que o corpo resgatado era o de Neji Hyuuga e ele estava respirando.
[...]
Corpos Hyuugas haviam sido roubados do cemitério de Konoha e o Sexto Hokage designou uma equipe Jonin para o resgate. O único que foi trazido de volta fora Neji Hyuuga, no entanto. Com o Hyuuga vivo novamente e hospitalizado, as ninjas médicas da aldeia descobrem que o Byakugan sofreu uma tentativa de extração e haviam sequelas que comprometiam seus globos oculares.
Por fim, Neji Hyuuga estava sem seus olhos, e permaneceria assim até que eles estivessem curados e pudessem ser novamente implantados.
Do outro lado, Shikamaru Nara causava preocupação em todos a sua volta. O homem se enterrava em trabalho ou ia em missões em seus dias de folga, apenas para não voltar para casa. Sendo assistente de Kakashi, o atual Hokage, e tendo acesso aos arquivos de missões acabou envolvido com o caso de Neji.
Agora, através do pedido de Hiashi Hyuuga e a pressão de Ino, Shikamaru ficaria encarregado de cuidar, auxiliar e proteger Neji. Mesmo que nenhum dos dois gostasse da ideia.

# Aparecerão outros casais como Lee x Gaara e Sasuke x Naruto.
  • 1.633
  • 1.390
escrita por Marinela
Fanfic / Fanfiction Um segredo bem guardado. (Malec)-- (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 67.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu sabia que Alexandre um dia saberia esta parte do meu passado mas pensava que ainda teria pelo menos mais alguns anos para contar.
Tudo começou num dia perfeitamente normal, Alexandre foi treinar para instituto pois, ele morava comigo pouco antes de adotamos Max e 3 anos depois Raphael. Raphael foi com ele para instituto ele agora tem 7 anos já pode ir treinar no instituto.
Max, Izzy veio busca-lo para ir ao parquinho.
Como disse um dia semana perfeitamente normal.
Quando do nada recebo uma mensagem de fogo do meu irmão Helios… Sim eu tenho um irmão, devo até ter mais, mas este aqui é especial. Ele quase um irmão gémeo, só com mães diferentes. E poucos dias de diferença de idades.
Mensagem:
‘Vem-me ajudar encontrei a Ana ela foi envenenada por demónio estamos por trás do Pandemonium’
  • 93
  • 116
escrita por morgenddario
Fanfic / Fanfiction Outlaws - Malec
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 89.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Alec é um temido criminoso, procurado e perseguido pelo FBI. Entretanto, de alguma forma, ele sempre consegue escapar.
  • 484
  • 636
escrita por Bluetuohy
Fanfic / Fanfiction One more night
Concluído
Capítulos 34
Palavras 90.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Universo Alternativo
" - Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, foram vistos na noite de ontem, juntos com duas jovens desconhecidas! -" disse uma voz de mulher no rádio." - estamos empolgadíssimos em descobrir a identidade das duas, mais, enquanto isso, vamos nos satisfazer com o próximo show do quinteto.- finalizou a voz da mulher."

" - Infelizmente, shion, não podemos dizer mais nada sobre as duas senhoritas.- concordou uma voz de homem.- mais, minhas fontes são que, provavelmente, elas poderão comparecer ao próximo show.- risadas."

" - Então só nos resta esperar, certo, Kiba?- disse Shion, suspirando." Portanto, meus caros interlecutores, vamos falar um pouco sobre a turnê daqui um mês da banda do momento, Akatsuki! - exclamou Shion."

" - E não podemos esquecer de Sabacu no Gaara, que foi internado há tres semanas, devido há um trágico acidente de carro, mais que felizmente, se encontra bem.- disse o cara, Kiba. - e..."

- Chega desses urubus.- resmungou Naruto.

- Achei que quisesse escutar o que falam de nós.- murmurou Sasuke.

- Sim.- disse meu melhor amigo.- Mais até das garotas estão falando. E o pior, que nunca mais vamos vê-las.- suspirou.





(Fanfic trata de forma sútil sobre o luto e a depressão).
  • 314
  • 156