Lista de Leitura: Romance

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Quatro caras e uma aposta
Terminada
Capítulos 21
Palavras 30.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense
Quando quatro caras, quatro irmãos, recebem em sua casa a jovem prima atraente acaba ocorrendo uma competição, na qual eles devem seduzir a garota inocente e que parece não dar bola para nenhum, iniciando assim uma aposta.
Só que a prima não é inocente, ela só quer curti a vida e cumpri uma promessa, desconhecida pelos primos mas que envolve ambos, dessa forma começa uma grande confusão entre esses 4 caras e sua aposta...
  • 157
  • 84
Fanfic / Fanfiction Em meio à tubarões (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)


Sakura Haruno, em seus 21 anos, deixa seus pais para ir morar com seus familiares, em Suma, em busca de seus sonhos e novas aventuras. O que ela não imaginava era se envolver, juntamente com seu primo e irmã, com as famílias mais poderosas de toda a Suma tendo assim que facear copiosos desafios em meio a tubarões.
Em sua busca por emoções e deleites, Sakura, conhece o arrogante e orgulhoso, Sasuke Uchiha, um jovem empresário, onde surgirá uma provocante relação entre ambos, conhecendo, ela, os prazeres e seus limites sexuais, a qual nunca avia usufruído antes, tornando-se submissa do sádico Uchiha.
Sakura Haruno:


“O seu cheiro é vicioso e familiar, gosto disso, da sensação de tê-lo em mim e ver que nosso corpo se encaixa tão bem. Meu coração cintilava a cada toque e beijo que dávamos enquanto nosso corpo oscilava de desejo. Nossa!! Será que um dia cansaria disso?? Queria-o junto a mim o tempo todo... de repente o beijo, que era volúpia, tornou-se em blandícia apaixonante; à medida que nos afastávamos, sentir seu hálito quente contra meus lábios, ele roçou seu nariz contra o meu, eu ri e pude sentir nossa respiração diminuir enquanto recuperávamos o fôlego. Ficamos de frente para o outro, ele ainda me usufruindo e meus olhos vidravam o seu olhar profundo e dilatado. A ligação que sentia naquele momento entre nós era absurdamente intensa, emocional, mental... eu nunca tinha me sentindo tão feita e completa. Havia uma energia quando ele me tocava era tão… sublime."
  • 125
  • 39
Fanfic / Fanfiction Konoha High School
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura Haruno é descriminada por seus colegas de classe por conta de sua aparência, eles questionam seus cabelos rosados naturais levantando até boatos a escola que ela seria capaz de realizar bruxaria. Porém, apesar de sua aparência exótica, ela é na verdade uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros.
Quando um dos rapazes mais populares da escola, Sasuke Uchiha, começa a falar com ela, tudo muda.
  • 84
  • 31
Fanfic / Fanfiction Teias do Destino
Terminada
Capítulos 32
Palavras 121.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando mais nova, eu me imaginava nesta idade casada com um camponês, um ou dois filhos, morando junto com meus sogros, esperando meu marido voltar do campo e lhe recebendo com um doce sorriso. Ele beijaria minha testa e me diria que eu estava linda. Contudo, meu destino não fora esse. No entanto, eu não podia negar: eu estava completa e intensamente apaixonada por aquele homem insensível, Uchiha Sasuke.
  • 2.461
  • 1.137
Fanfic / Fanfiction Neverland (SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 163.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Neverland, O Hobbit, O Lado Bom da Vida, O Teorema Katherine, Os Imortais, Os Instrumentos Mortais, Os Vingadores (The Avengers), Percy Jackson & os Olimpianos, Peter Pan, Quem é você, Alasca?, Se Enlouquecer, Não se Apaixone, Se Eu Ficar, Sword Art Online, The Vampire Diaries, Zombieland
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Dizia as lendas japonesas da internet que eles eram apenas fantasmas, historias contadas para render dinheiro a empresas de jogos nacionais mas, acreditem, eles eram bem reais...
Todos comentavam que ele era um rei e que os homens se ajoelhavam de ante dele que se escondia por trás um de um pássaro negro é assim que ela o achou ela não teve dúvidas que se vingaria dele de alguma forma. Rei em um dia estudante normal em outro. Assim era a vida de Sasuke Uchiha um jogador em busca de vingança pela morte de seus pais. Até conhecer Sakura Haruno estudante também é jogadora por qual forma um triangulo amoroso com um de seus servos Naruto Uzumaki cuja namorada fora morta em um acidente e o mesmo nunca superará.
O destino irá unir os três em uma realidade paralela fugindo dos pais, da escola é da policia.
  • 601
  • 995
Fanfic / Fanfiction Muito além do que os olhos podem ver
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga
Se me julgarem pelo que veem, nunca desconfiarão das minhas inúmeras guerras e problemas. Sou assim, se existe algo que me destrua, deixo com que os destroços permaneçam dentro de mim e se materializem em sorrisos para que nada pareça me atingir por fora. Afinal, não quero sentir meu mundo desabar novamente, não quero sentir que não tenho para onde fugir, que não tenho para quem correr.
Depois que a pessoa que eu acreditava ser o amor da minha vida, se foi, e Naruto havia saído em uma longa jornada de treinamento com Jiraya. Sentia que Konoha não era mais meu lar, Tsunade – a nova Hokage – sempre fora uma ótima sensei, havia me ensinado tudo oque sabia e talvez um pouco mais. Mas... Isso não era suficiente, estava faltando alguma coisa, me sentia entranha naquele lugar.
Meus companheiros de equipe haviam partido. E eu!?
  • 188
  • 40
Fanfic / Fanfiction Um Vampiro Em Minha Vida
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 38.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade?

Nunca imaginei que conheceria alguem como ele.

O homem que bagunçou toda minha vida, que me fez sentir dor e paixão ao mesmo tempo, e que fez meu coração bater mais forte e ama-lo loucamente.

Ele era um ser arrogante, prepotente e orgulhoso. E para acabar com tudo, ele ainda era um ser de outro mundo.

Sim minha gente, Sasuke Uchiha era um vampiro. Pode uma coisa dessas?
  • 726
  • 508

Antes dos 30 escrita por ~Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Antes dos 30
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência

2 TEMPORADA DA HISTÓRIA DE REPENTE 30

Sakura e Sasuke eram dois adolescentes que se odiavam e tiveram que ir parar no futuro para descobrirem que se amavam.

Agora o casal mais sem noção de Konoha esta de volta, se amando e vivendo altas aventuras. Casamento, gravidez, brigas, confusões, loucuras e muita comédia. Venha se divertir e descobrir a trajetória do casal mais louco que existe até seus 30 anos.

Só cuidado com a velha macumbeira.
  • 869
  • 462