1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Romance ❤️

Lista de leitura Romance ❤️

Xxlia_moon
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, LGBTQIAPN+, Literatura Adulta, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.821
  • 39.693
escrita por zelosnation

Fanfic / Fanfiction Limits . jung wooyoung
Concluído
Capítulos 57
Palavras 76.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[woobia ! ver] Jung Wooyoung era constantemente provocado pela filha da sua empregada, esta que estava vivendo junto com a mãe na mansão do Jung por não terem onde morar.

Wooyoung era empresário, passava maior parte do tempo fora de casa então não era problemas tê-las em sua casa, já que sua agenda era praticamente cheia e quando ia para casa, ou ele almoçava e voltava para o trabalho, ou no final do dia ele tomava banho, comia e ia descansar.

Porém aquela garotinha três anos mais nova que ele provocava-o demais, ao ponto do irritar ao entrar em seu quarto de fininho e até pegar suas gravatas, colocando em seu pescoço.

Ela não lhe tocava, não lhe fazia nada que fosse contacto físico, mas estava a um passo de passar da barra dos limites do Jung, e isso poderia correr muito mal.

━━━ também postada no wattpad!
  • 24
  • 37