1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Romance gay ♡ tristes felizes tudo

Lista de leitura Romance gay ♡ tristes felizes tudo

Lista criada por: yuribabe
140 histórias
escrita por esfingemirai
Fanfic / Fanfiction Águas Profundas
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 116.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aydan nasceu marcado como um ômega, destinado para uma besta espiritual. Durante a espera de seu companheiro, ele é arrancado de sua vida pacífica para ser uma isca viva de um destino pior que a morte. Entre o desespero e o sofrimento, Aydan verá que até mesmo mergulhado em águas profundas, a promessa de uma nova vida surgirá.


Essa história é de minha total autoria, assim como os personagens. Plágio é crime
  • 170
  • 360
escrita por Azzunah
Fanfic / Fanfiction Apenas me Ame - Yaoi
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 76.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Haru é um estudando de ensino médio, 17 anos com uma vida comum morando com sua mãe e sua irmã, Hina, de 13 anos. Haru acaba de se mudar para nova cidade após o falecimento de seu pai, em seu primeiro dia de aula acaba por chocar sua vida com Ichigo, um estudando de elite de também 17 anos, vindo de família rica e poderosa na cidade devido a sua empresa de tecnologia que ali predomina. Mal sabem eles o que o destino os guarda..
  • 408
  • 370
escrita por Babyy_Cherry
Fanfic / Fanfiction Seu Vizinho - Imagine Hyunjin (skz)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 29.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, Blackpink, Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), SeungRi, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Autora- Babyy_Cherry

•Você, Sn, querendo começar uma vida nova, após largar seu namorado que te traía, se muda para um apartamento pequeno na Coréia, Seul, e pretende fazer amizade com os vizinhos.
•Mais seu vizinho é um tanto insuportável...
•Hyunjin, é seu vizinho, um cara que vive bêbado com um cheiro insuportável de drogas e álcool, sem contar que a cada dia está com uma mulher diferente, o mesmo gosta de dar festas que duram a noite toda e depois que descobriu que isto te irrita, usa isto principalmente para te atormentar.
•Isso a irrita muito e então você decide tomar algumas atitudes...
Quem diria que depois de tudo, Hyunjin seria um bom homem por dentro e acabaria derretendo o coração de Sn?

⚠História para maiores de 18, não gosta, não leia! ⚠


🚫PLÁGIO É CRIME! NÃO ACEITO PEDIDOS PARA REPOSTAR, SE QUISER SE INSPIRAR ME CONTATE E DE OS DEVIDOS CRÉDITOS 🚫
  • 148
  • 124
escrita por minalist
Fanfic / Fanfiction Cloka - Amor entre o Medo (Romance LGBTQIA+)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 22.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Tudo começou com um ritual que deu errado, e acabou virando um grande amor. Às vezes o amor surge de lugares sombrios onde e quando você menos possa imaginar. Quando os jovens Henrique e Kayan resolvem passar uma noite juntos para enfrentar seus medos, algo que sempre esteve em seus destinos acontece, e isso é apenas o começo de algo que desencadearia uma avalanche de segredos, mistérios, medos e sentimentos.

(A parte 2 da fanfic chamada “Cloka - Amor entre a Verdade” já está disponível aqui. Leia agora!)

História dedicada a Henrique Grosse, Kayan Pereira, Carolina Camargo e Gustavo Canto.
  • 114
  • 49
escrita por saturntearsbr
Fanfic / Fanfiction Benefício da Dúvida - Sterek (Romance Gay)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 138.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
O infame Derek Hale é o bad boy mais desejado da escola, tanto por sua boa aparência quanto por seu status social elevado. Sem dúvidas, Stiles o odeia, mas é obrigado a dar benefício da dúvida quando seu melhor amigo, Scott, começa a namorar Isaac, o melhor amigo de Derek.
.
.
Onde Stiles é obrigado a passar tempo com Derek, pois seu melhor amigo Scott está namorando Isaac, que é melhor amigo de Derek.

S1 - CONCLUÍDA.
!REVISADA!
S2 - CONCLUÍDA.
!NÃO REVISADA!
  • 681
  • 433
escrita por BlancaNieves
Fanfic / Fanfiction Out Of Sight
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chase Atlantic
Gêneros Ficção, LGBTQIAPN+
Christian Anthony e Mitchel Cave, Kras e Mitty, respectivamente, partes integrantes do trio australiano Chase Atlantic. Com a crescente agenda de shows, Kras fica cada vez mais longe de sua namorada e começa a enxergar no seu melhor amigo algo diferente que antes não conseguia ver, mas que sempre esteve lá. Apesar de ter sua namorada grudada nele 24hrs por dia, isso não impede Mitty de ver o mesmo.
  • 51
  • 25
escrita por AnyHope
Fanfic / Fanfiction Haru x Ren o que aconteceu
Concluído
Capítulos 39
Palavras 63.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Super Lovers
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Está história vai ser sobre final do mangá de super lovers .
Logo que Haru acordar no hospital Ren
Descobri o que tudo estavam para mudar , agora sem sem memória ,Haru acredita ter 17 anos quando ele sofreu acidente , o que acontecerá.
  • 85
  • 104
escrita por LukasIzumi
Fanfic / Fanfiction Yuri On Ice A Redenção de Yuri Plisetsky
Concluído
Capítulos 33
Palavras 61.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Após o final do Grand Prix, passaram-se alguns anos desde de que a família de Yuri Plisetsky se tornou alvo da mídia mundial, afinal de contas não se é todos os dias em que vemos um patinador de 15 anos indo para mundiais representar o seu próprio país.
Victor e Yuri decidem assumir seu relacionamento chocando o mundo, enquanto Yuri Plisetsky se prepara para deixar o mundo da patinação artística, e agora? o que fazer quando as asas do destino resolvem alçar voo e cruzar a linha do horizonte ao qual pertencia ao desconhecido? uma antiga paixão aparece na vida de "Yurio" o que o faz repensar em continuar vivendo com sua família na Russia.
  • 220
  • 48
escrita por Incognoscivel01
Fanfic / Fanfiction Amar às vezes dói...
Concluído
Capítulos 25
Palavras 33.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Amar traz felicidades, alegrias, sorrisos e risos, mas também dor e tristeza, e amar às vezes dói..."


É isso que Max nos mostra aqui. Nos mostra que mesmo um sentimento tão bonito e tão profundo como o amor pode nos machucar e nos fazer tomar decisões que nos ferem ainda mais. Mas, além disso, Max nos mostra que podemos (e muitas vezes devemos) seguir em frente e nos afastar daquilo que nos machuca, ainda que para isso precisemos deixar uma parte importante de nós mesmos para trás...













{Também no Wattpad}



(Obs.: A imagem de capa não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
  • 10
  • 11
escrita por JP88
Fanfic / Fanfiction Manicômio do amor
Concluído
Capítulos 50
Palavras 61.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Felipe, um homem de vinte e cinco anos, trabalha quase o dia inteiro em um hospital psiquiátrico, e as vezes faz plantões na madrugada, ou noturnos. O homem nunca duvidou da sua sexualidade, pois em sua cabeça ele gostava de mulheres desde quando nasceu.

Mas tudo muda com a chegada de um novo paciente ao hospital. Logo no começo ele já quer ficar como enfermeiro particular daquele homem, mas seu pedido acaba sendo negado pelo diretor, que deixa uma mulher em seu lugar.

Felipe passa dia e noite vigiando as atitudes da mulher com Colin(o paciente novo ), até que ele começa a ficar confuso com relação ao que estava fazendo. Felipe acaba colocando em sua cabeça de que ele estava fazendo aquilo apenas por que era seu trabalho.

Horas se passam e ele continua a inspecionar a mulher, até que ele acaba descobrindo segredos que pode lhe deixar entre a cruz e a espada.
  • 17
  • 15