1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Romances para ler

Lista de leitura Romances para ler

Lista criada por: Grama_do_gato
3 histórias
escrita por tecnicament3
Fanfic / Fanfiction I can see the stars
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 166.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Já era o último ano do colegial e faltava muito pouco para Light começar a sua linda e esperada vida acadêmica e deixar toda essa baboseira de adolescente pra trás. Mas, bem lá no fundo, ele sabia que a universidade seria quase tão chata quanto sua escola. De qualquer forma, só restava um ano, 365 dias, e sua vida com certeza mudaria.
A verdade é que Yagami já estava bastante irritado com sua vida monótona, principalmente as pessoas tão fúteis que o cercavam. Ele queria algum desafio que lhe tirasse noites de sono e despertasse, finalmente, sua grande competitividade.
Esse desafio tinha um nome
Um novato chamado L Lawliet.

[ ● Lawlight ● AU! Highschool ● ]
  • 2.880
  • 1.556
escrita por Phoenix_Justice
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Cherryon, uma escola particular que assegura que seus alunos ao terminarem seus três anos letivos irão diretamente para a faculdade, nesse lugar acompanhe Ash, um rapaz com problemas de raiva e uma péssima reputação. Contudo ele conta com seu melhor amigo do mundo, um garoto desastrado mas muito inteligente...

Como ele poderá passar por essa solitária situação? O garoto encontrou uma pessoa que dominava os palcos, e sua curiosidade? Onde o levará? Será que um dia ele conseguirá se resolver com a pessoa que está fazendo da vida dele um inferno?
  • 6
  • 12
escrita por Pisicopata
Fanfic / Fanfiction The Boss
Concluído
Capítulos 54
Palavras 210.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 3.388
  • 1.105