1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. rosanecunha Lista de leitura

Lista de leitura rosanecunha Lista de leitura

Lista criada por: vondy_rosane
2 histórias
escrita por ELITERBD
Fanfic / Fanfiction Metade de Mim (Vondy)
Concluído
Capítulos 55
Palavras 147.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
✓ CONCLUÍDA {13/03/2021}
2ª versão: {17/07/2023}

⚠️ Conteúdo adulto [+18]

Considerado um dos melhores agentes do FBI, o mais novo trabalho de Christopher Uckermann é investigar o prefeito de San Antonio, no Texas. Porém, um desejo de vingança pessoal pode acabar interferindo no caso. Após conhecer a filha do político, Christopher vai tentar usá-la para atingir o seu alvo, mas ao mesmo tempo ele também se encanta por ela.

Quanto mais o agente se aproximar de Dulce María, ficará cada vez mais dividido entre seguir com seu objetivo ou seguir seu coração.

📓OBRA ESCRITA POR MIM. DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS.

⚠️ Avisos: Linguagem imprópria e conteúdo maduro explícito.
  • 49
  • 43
escrita por hopevondy
Fanfic / Fanfiction Minha "Dulce" Babá
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 93.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christopher Uckermann, Dulce María, Rebelde, Rebelde (RBD)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Christopher Uckermann é um homem rico e atraente, dono de uma das maiores agencias de modelo do México.
Desde que perdera sua esposa para uma doença repentina Christopher tornou-se um homem frio e mulherengo, deixando até mesmo sua filha, a doce Clara de lado.
Clara é uma encantadora e inteligente garotinha de seis anos, filha única de Christopher Uckermann, perdeu sua mãe ainda muito pequena, quando tinha três anos. Muito esperta e travessa, um dos seus sonhos é encontrar alguém especial para o pai e assim sentir que tem uma família completa.
Na busca de uma babá para Clara, Christopher descobrirá que o amor pode sim dar outra chance, um amor doce e turbulento pela misteriosa Dulce Maria o mostrará isso.

Mas e Dulce? Quem é ela?
Dulce é uma jovem que acaba de se mudar de Monterrey para a Cidade do México, junto com sua grande amiga de infância Anahí. Até o momento é só o que se sabe sobre a ruiva.
  • 231
  • 603
escrita por Vondy_Fics
Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 33.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Sendo reescrita.

Início: Janeiro 2020

+16|| Nascida em berço católico, Dulce cultiva desde pequena uma forte paixão pelo sagrado, que a levará a ingressar no instituto das irmãs imaculada conceição de castre aos 15 anos. Onde passará pelas primeiras etapas de formação Postulantado e Noviciado. Depois de concluir o segundo ano de Noviciado, finalmente tornará uma consagrada, e usará o codinome Maria Catharina de Jesus que fora sugerido por ela própria, devido a sua Santa de devoção. Mas com o passar do tempo, a sua vida e rotina conventual, ficará mais leve por causa da chegada de Christopher; um jovem padre recém ordenado, que chegará ao bairro de Condessa despertando na moça um certo interesse do qual ela nunca havia sentindo antes.

Christopher recém ordenado, chegará à nova paróquia substituindo o Padre Camilo. E logo no primeiro dia, conhecerá as irmãs da mesma congregação.
Porém ficará fascinado com uma no momento que bater os olhos nela pela primeira vez.

>> Séria possível uma simples trocas de olhares fazerem ambos despertarem algo maior dentro de si?

>> E o amor capaz de superar a missão, é os desafios que lhe serão impostos durante o caminho?

>> Uma história para quem acredita naquele encontro de almas, que devido a uma simples troca de olhares já se reconhecem. Por isso convido você caro leitor a embarcar comigo nessa descoberta onde o amor poderá ser bem maior que a vocação.
  • 25
  • 66
escrita por umaruiva
Fanfic / Fanfiction Meu amigo de infância - Vondy
Concluído
Capítulos 61
Palavras 50.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rebelde
Gêneros
Blanca (mãe de Dulce) era empregada na casa dos Uckerman's e Dulce fazia questão de acompanhar a mãe. Lá ela cria um laço muito forte com o filho do casal e ali nascia uma grande amizade. Não se separavam nunca e sempre afirmavam serem como irmãos. Alexandra (mãe de Ucker) nunca aprovou a amizade dos dois, pelo fato de a garota ser "de uma classe inferior" e acaba convencendo o marido a se mudarem para outra cidade.
Após anos sem saber nada um do outro, eles acabam se reencontrando, seria possível uma simples amizade de infância se transformar em algo maior?
  • 102
  • 87