1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. rosinhabella Lista de leitura

Lista de leitura rosinhabella Lista de leitura

Lista criada por: rosinhabella
2 histórias
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 180.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.074
  • 490
escrita por ladyjack
Fanfic / Fanfiction Os dias eram assim
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 488.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Foram exatos 2174 dias de terror e sofrimento, 6 anos de dor e de perdas, onde aproximadamente 46 milhões de pessoas morreram no que viria a ser conhecido pelas próximas gerações e que ficaria marcado eternamente como o maior conflito armado da história da humanidade, a Segunda Guerra Mundial. Mas, mais do que isso, essa guerra viria marcar pelo resto da vida as memórias das inúmeras pessoas que a vivenciaram e vieram a perder seus entes queridos, pessoas que para o resto do mundo possuíam nomes e rostos desconhecidos, mas que para poucas pessoas que os conheciam sofreriam amargamente pela perda daqueles que tanto amavam.
Esses dias de sofrimento e de tamanha dor serão vivenciados e contados através dos olhos de diferentes famílias que vivem em oito países diferentes, com histórias e vidas tão diferentes, mas que terão suas vidas entrelaçadas em um estranho jogo do destino, levando elas a compartilharem seus sonhos e sentimentos diante desse acontecimento que ficará marcado em suas memórias pelo resto de suas vidas.

Capa feita por @NanaNamikaze
  • 2.266
  • 1.040