1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. RosyJaurello Lista de leitura

Lista de leitura RosyJaurello Lista de leitura

Lista criada por: RosyJaurello
2 histórias
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Bad things (Camila G!p)
Concluído
Capítulos 71
Palavras 74.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Camila é uma adolescente de 16 anos. Linda, doce, tímida, divertida, inteligente, fofa e inocente, várias qualidades em uma única garota, que apesar de todas essas qualidades é obrigada a guarda - las apenas para si e sua família. Por ser intersexual camila sofre constantes insultos na escola em que estuda, até chegar ao seu limite e tomar a decisão de fazer uma cirurgia para a retirada de seu órgão genital após sua família se mudar para Miami para evitar a mesma situação, mesmo sua família sendo contra. Infelizmente o amor de sua família não é o suficiente.

Ao chegar em Miami camila e seus pais procuram um hospital para iniciar o procedimento, mas ao conhecer a médica responsável para tal procedimento camila encontra um motivo para desistir da sua decisão. Lauren jauregui 27 anos, médica, mãe e esposa, que se vê encantada pela beleza e principalmente pela inocência e fofura da sua paciente.
  • 1.305
  • 1.237
escrita por 5HCamrenZ
Fanfic / Fanfiction Que seja eterno equanto dure! (Camren is real)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 119.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Camila é uma menina de 16 anos, que após uma trágedia teve que se mudar com sua mãe e irmã para outro país. insegura e com medo doque poderia vir acontecer foi contra gosto.. Será que o destino ser vai legal com ela?
  • 675
  • 335