Lista de Leitura: Minha Lista de Leitura

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Lembranças perdidas
Terminada
Capítulos 42
Palavras 96.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu não tinha ideia de quem eram aquelas pessoas ou de como a minha vida era antes do que aconteceu. As vozes estavam dentro da minha cabeça? Não! Eram pessoas à minha volta. Eu não me lembrava de absolutamente nada desde aquele dia em que eu acordei no hospital, nada me era familiar e as minhas primeiras lembranças eram de vozes que eu não reconhecia e não entendia o motivo daquela conversa, de pessoa que eu não conseguia ver. Acho que eles pensaram que eu estava dormindo e pra falar a verdade eu realmente estava, mas eu consegui escutar quando ele disse que… Que me amava, assim também como eu consegui escutar quando ele disse que… Precisava ir embora.

Eu não sei quem ele é, não me lembro, eu não consigo me lembrar e por mais que eu me esforce o grande buraco na minha memória continua ali. Apenas um pesadelo que eu não sei se é real ou uma mistura de lembranças perdidas. Eles não me contam o que tanto escondem, mas eu preciso descobrir. Afinal eu não sei nem mesmo quem eu sou. As minhas lembranças estão simplesmente… Perdidas.
  • 341
  • 382
Fanfic / Fanfiction Minha tentação
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 122.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Amor, isso pode ser tão complicado de tantas formas que eu nem consigo descrevê-las em palavras. Até que ponto ele é permitido? Qual é o limite para ele se tornar algo inaceitável ou até mesmo errado?
Eu realmente não consigo saber se há uma linha tênue que separe o amor de algo maior e que seja completamente destrutivo, não consigo achar uma resposta para isso. Não era questão de obsessão, mas sim de amor, eu sei que era. Mesmo sendo um sentimento que eu considerava ser tão puro, parecia ser tão errado ao mesmo tempo. Como pode algo tão bom, ser algo tão ruim?
Eu não tinha ideia de onde eu era capaz de chegar, até “ele” me fazer esquecer dos limites do aceitável, ou pelo menos o aceitável que eu conhecia. Não importa quantas vezes eu diga que não, eu sempre acabarei cedendo… Minhas palavras não condizem com os meus desejos, não quando é com você.
  • 272
  • 749
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... Mas será que é o que ela queria?
  • 5.702
  • 3.457
Fanfic / Fanfiction Doce vingança
Terminada
Capítulos 35
Palavras 82.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
De certa forma, eles me ensinaram a não sentir nada, por ninguém por nenhuma alma viva. Eles me ensinaram que a vida não era como nos contos de fadas que eu costumava ler, que nenhum daqueles finais felizes poderiam ser possíveis, pelo menos não pra mim. O ódio tomou conta de mim, fez com que o meu coração se tornasse negro e pesado, duro como uma rocha e tão frio quanto o gelo do sul. Todo o amor, respeito e carinho, qualquer sentimento consideravelmente bom que eu poderia ter sentido algum dia, simplesmente tinha se esvaído, nenhum deles existia mais pra mim, sobrara agora apenas o ódio. Aquelas lembranças ainda rondavam a minha cabeça, me atormentavam a noite, tiravam o meu sono. Eram como fantasmas que voltavam a me assombrar toda noite, me lembrando sempre do que eles haviam feito comigo. Eu deveria estar morta, eles acharam que eu estivesse morta, inclusive eu mesma pensei isso naquele momento. Não sentia meu corpo, a dor tinha sido tão grande que já tinha ultrapassado os meus limites do suportável, mas eu não morri, eu ainda tinha algo a fazer. Fechei os olhos novamente a fim de dormir mais um pouco, nem que fosse apenas por alguns momentos e logo os sonhos voltaram a me perturbar, me fazendo lembrar de cada lágrima, cada sentimento, cada dor e cada detalhe inesquecível daquela última noite, a última noite em que eu estive viva de verdade...
  • 493
  • 560
Fanfic / Fanfiction O que o meu coração quer?
Terminada
Capítulos 68
Palavras 159.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense
Emily é uma menina de 16 anos que acaba de voltar para sua cidade Natal, de onde saiu porque seu pai tinha arrumado emprego em outra cidade, depois de 5 anos fora, Emily resolve voltar após um trágico acidente que a deixou órfã. Emily ira reencontrar seus antigos amigos e seu primeiro amor, será que o coração de Emily ainda pertence a ele ou ela irá encontrar alguém que o substitua?
  • 799
  • 599
Fanfic / Fanfiction Me conquiste de novo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 64.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Depois de tudo o que nós passamos eu pensei que pudéssemos enfrentar tudo e passar por cima de tudo sem deixar que nada nos afetasse ou nos abalasse, pensei que finalmente tudo estava em paz e que nada e n em ninguém poderia nos separar, que talvez aquele “felizes para sempre” no final dos livros de conto de fadas poderia ser realmente verdade, mas eu estava enganada, estava muito enganada.

Eu prometi a ele que eu nunca mais iria embora, eu cumpri a minha parte da promessa, mas parece que eu não fui o suficiente pra ele. Realmente, eu nunca mais fui embora, não fugi mais, estava cansada dessas coisas, tinha passado por muita coisa já para fugir novamente. Eu não iria embora, mas ele precisava ir.

Obs.: Essa é a segunda temporada de "O noivo da minha irmã".
  • 898
  • 852
Fanfic / Fanfiction O noivo da minha irmã
Terminada
Capítulos 80
Palavras 179.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Suspense
Não, não era pra ter sido assim.
Droga, droga, droga mil vezes droga.
Porque isso tinha que acontecer? Era só pra ter sido uma vingança, uma merda de uma vingança. Coração idiota, você não sabe diferenciar as coisas? Você só pode ter problemas.
Não foi minha culpa, foi? Ela me irritou, ela me provocou, ela me fez chegar a esse nível. Me fez descer ao nível dela. Eu não quero ser assim, eu não quero sentir isso.
Porque eu comecei com isso?
Porque tem que ser tão errado?
Porque eu fui fraca? Só... Porque você?
  • 2.875
  • 2.757