1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •мєℓнσrєs ταєкσσк•

Lista de leitura •мєℓнσrєs ταєкσσк•

Lista criada por: tetejk
21 histórias
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 251.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
AVISO! TAEKOOK FLEX

O tigre sente os efeitos do sonífero começarem a passar. Sua coleira tilintou quando se moveu.
Suas pupilas se contraíram com a luz que lhe machucava a vista e que passava pelas grades de ferro. Eram luzes de holofotes de um palco.

Havia um homem falando ao microfone. Ele apontava para a jaula de Taehyung enquanto falava com o público.
Era um público pequeno. Poucas cadeiras. Vários perfumes caros diferentes.

As pessoas começaram a levantar plaquinhas redondas com números, e em seguida falavam outros números.
A cada pessoa que falava, a próxima falava um valor mais alto ainda.

O grande felino começou a se agitar na jaula, engatinhando de um lado ao outro naquele lugar sem espaço, procurando com os olhos dourados alguma saída, mas naquele lugar escuro só haviam portas grandes guardadas por seguranças. Sua coleira o apertou no pescoço quando se afastou demais de onde a corrente estava presa.

Mesmo que tentasse fugir caso a jaula fosse aberta e tirassem sua coleira, não iria longe e seria punido por tentar escapar.

Sempre foi assim.

O risco não valia a pena. Não valia o castigo que sempre vem depois.

- Um trilhão de wons! – uma voz se destacou no público.
  • 4.855
  • 5.488
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.369
  • 1.509
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) - Café e Sangue
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 60.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Sobrenatural
Jeon Jungkook, um vampiro lindo e sedutor, recebe sua primeira rejeição. Mas ele não ia desistir, seu orgulho estava em jogo. Ia conquistar aquele garçom nem que fosse a última coisa a fazer.
  • 2.431
  • 1.771
escrita por Srta_Simmons e srtasimmons2
Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e lobisomens - Taekook
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 36.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLANC7, Block B, Red Velvet
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jungkook é um garoto responsável. Aos 17 anos, ele tira notas boas e sempre avisa a mãe onde vai e o que está fazendo. Tentando manter o foco nos estudos, Jungkook ignora a todos os meninos na qual ele sente uma pequena atração sexual, até conhecer seu novo parceiro na aula de biologia. Por Taehyung estar em todos os lugares que ele, Jungkook começa a ficar entrigado e encantado pelo jeito sedutor e perigoso do rapaz. Mas Hoseok, cansado de ver o melhor amigo sem um pretendente, resolve arrumar um cara para Jungkook. Mas ai que as coisas começaram a acontecer, Jungkook e perseguido por um cara com máscara de Esqui e provavelmente alguém está tentando o matar. Kook começa a ficar assutado será o Taehyung o garoto com a máscara? Ou Jimin, o garoto que Hope quer que ele saia? Em busca por respostas, Jungukk descobre que está em meio a uma batalha ancestral entre vampiros e lobisomens.

• Taehyung Tops¡ Jungkook bottom!
• ⚠ Também postada no Wattpad.
• Capa feita pelo Att. @Chishikizi

[Vkook] [Jungkook X Taehyung] [Sobrenatural] [Yaoi]
  • 117
  • 40
escrita por Princessenpai
Fanfic / Fanfiction (Taekook) Omegaverse - ABO
Concluído
Capítulos 19
Palavras 37.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Na livraria, Jungkook estava limpando e arrumando os livros das estantes quando o vão por entre eles mostrou alguém a algumas estantes de distância.De longe, não sabia dizer se era um alpha, beta ou ômega, mas o rapaz era alto, tinha dedos compridos, cabelos castanhos lisos e pele bronzeada. O rapaz lia as primeiras páginas de um livro que tinha em mãos, e seus olhos passeavam pelas páginas com atenção. Um momento ele sorriu por ter lido algo engraçado, e seu sorriso era bonito e diferente, sendo quadradinho e extremamente contagiante.

Jungkook sentia-se hipnotizado.

Aquela era a pessoa mais bonita que já viu na vida.
Quando o rapaz se virou, Kook conseguiu notar as marcas de dente na nuca dele.
Era um ômega marcado. Ele já tinha um alpha.
Seu coração doeu pela decepção já que era a primeira vez que alguém lhe chamava a atenção daquele jeito.
O ômega levou o livro que estava na mão e mais dois da sessão infantil antes de ir ao caixa, e durante todo esse tempo Jungkook não conseguiu tirar os olhos dele. O ômega sorria para o atendente, era educado, tinha movimentos leves, e aquelas mãos eram lindas demais.
Ah, e como era tímido (ou covarde, na sua concepção), Kook ficou o olhando apenas de longe por entre as estantes enquanto observava o ômega ir embora com a sacola de compras.
Seu coração palpitava que nem de uma adolescente na frente de um crush, e ficou desejando do fundo do coração que o visse outra vez.
Kook não acreditava em amor à primeira vista... pelo menos, não até aquele momento.


> Taehyung - Ômega
> Jungkook - Alpha
  • 1.973
  • 1.026
escrita por kooeinho
Fanfic / Fanfiction Beast | taekook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 138.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No reino de Montibus, há uma grande incógnita capaz de fazer os súditos tremerem de medo dos pés à cabeça. Um híbrido raríssimo de leopardo, cujo possui olhos verdes como esmeraldas e uma mutação genética que provoca uma produção excessiva de melanina, deixando sua pelagem completamente negra, Kim Taehyung.

Movido a curiosidade e instintos, o pintor Jeon Jeongguk precisa apenas de um empurrão do rei para acabar descobrindo muito mais do que deveria. Sem qualquer intenção para tal, o alfa de cabelos negros como a noite acaba lhe fazendo questionar o seu mais íntimo eu, e como lidará com a enxurrada de problemas em que se meteu.

Nessa história, há muito mais do que os olhos podem ver.
  • 226
  • 79
escrita por Singularkthjjk
Fanfic / Fanfiction Our Destiny ( Taekook - Vkook ) ABO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 158.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
[FANFIC SENDO REESCRITA]

Existiu uma epoca onde os lobos viviam em guerra. Em luta de territórios e a diferença entre as alcateias. Anos se passaram trazendo a paz e o sossego em meio ao antigo caos.

Taehyung sempre fora um garoto tranquilo e e alegre, o Ômega era lindo , os fios platinados sob seu rosto e pele clara, o fazia chamar atenção por onde passava atraindo demais os alfas que até mesmo eram marcados. Mas ninguém ousava tocar-lo em sua alcateia, o motivo era simples , o mesmo era filho do grande lider.

Certo dia sua alcateia é atacada, e sem muito esforço o ômega acaba sendo capturado e levado para o famoso tráfico de omegas que estava acontecendo em todo o país . Mas o esperto ômega consegue escapar, fazendo que o mesmo se perdesse em uma floresta enorme sem rumo algum, quando achou que acabaria daquele jeito em meio a grande floresta e sozinho, pode ouvir um uivo a distância e antes de apagar , grandes olhos vermelhos aparecerem em sua visão. Os reconhecendo pelas histórias contadas por sua alcateia toda; Jeon Jungkook , um dos lider de uma grande alcateia e o mais temível entre elas.

Long!fic
[Taekook ABO - Taehyung Omega + Jungkook Alfa]
[EM BREVE LIVRO FÍSICO]
☆ Our destiny se tornará um livro físico, ocorrerá grandes mudanças e boa melhora para que a experiência do livro seja melhor do que a fic inicial.
  • 5.625
  • 2.132
escrita por uarmyhppe e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction O mimadinho do Tetê
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Jungkook é um garoto muito fofinho. Como mais novo do grupo, sempre foi acostumado a ser muito mimado. Jungkook sempre recebeu carinho e cuidado de todos os amigos, e a situação só piorou ainda mais com Taehyung o namorando. Jungkook passou a ser duas vezes mais fofo, mais mimado e cuidado pelo seu "hyungie".
  • 157
  • 25
escrita por Seunggyo_Baby e Surtada_su
Fanfic / Fanfiction Hybrids Diferent
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 116.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fluffy || Romance || Drama || Híbridos || Namjin

Em um laboratório, na parte mais isolada da cidade, Jungkook é conhecido como "JK 312" a experiência de maior sucesso. Ele pensava ser o único híbrido do laboratório até conhecer "V 220" um híbrido transferido de outro laboratório.

Depois de um acidente, a separação dos dois Híbridos ficou evidente. E com isso, uma amizade passada foi perdida.

Passariam-se muitos anos até que os dois garotos se encontrassem de novo, e com isso, talvez não fosse só uma amizade a ser desenterrada dali.
  • 844
  • 522
escrita por tkcountry e bangtanhist
Fanfic / Fanfiction Hidden
Concluído
Capítulos 6
Palavras 31.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Kim Taehyung é noivo de Jeon Jungkook, um homem doce que demonstra em todas as oportunidades possíveis o quanto ama profundamente o outro, sem qualquer impasse. No entanto, o noivado começa a desandar quando o Kim passa a notar que o moreno escondia segredos de si; segredos sobre seu verdadeiro e oculto caráter.

taekook [menção vmin/jikook]
  • 655
  • 137